CN Playoff - Final J1: SL Benfica 4 - 5 Sporting CP, 31Maio. Sex. 21h30 *RTP1*

Menino de Ouro RS

Citação de: Xonas_14 em 31 de Maio de 2019, 22:15
Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Maio de 2019, 22:14
Citação de: Xonas_14 em 31 de Maio de 2019, 22:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Maio de 2019, 22:07
Citação de: |OnE| em 31 de Maio de 2019, 22:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Maio de 2019, 22:00
Mas elas falaram com alguem a pedir bilhetes?

Quantas vezes o A.Horta nao pagou do seu bolso quando era nosso jogador?

isso resolvia-se la dentro nunca no TT
A Fifó diz que metade da equipa não teve direito a bilhete porque às sextas feiras faz adivinhação.
nao teve bilhetes porque secalhar so falaram hoje e o Pavilhao ja tava esgotado


Quantas vezes foram elas ao pavilhao ver o futsal?so aparecem agora na final?

Secalhar foram mais vezes do que muitos que lá estão
E das outras vezes que foram foram-lhes oferecidos bilhetes e agora nao? custa-me a crer

Foram amigo, vi com os meus olhos
Mas no dia de jogo?

Isto devia ter sido falado antes dos bilhetes terem sido postos a venda

piratas15

Bom por mim acabou por hoje , grande abraço para o doutor Almeidinha Lima , não se esqueça de renovar por mais sei lá dez quinze anos dom o boneco Joel .😉👍

benficaslb1

Jogo jogado somos zero se bem que os lagartos também estão iguais a diferença é que eles fizeram meia dúzia de ataques com o redes e ele fez a diferença

O nosso jogo é basicamente rematar de longe e nisso entra uma em 50.

cristiano_1904

Citação de: diamonds em 31 de Maio de 2019, 22:18
Estava a ver o basket, esqueci-me do futsal, e com razão... O treinador não inspira confiança alguma.
Foi uma escolha sábia.

Carlos Amorim

Citação de: paraguaio3 em 31 de Maio de 2019, 22:18
Em futsal jogado não são superiores, a diferença é sempre nos detalhes, bolas paradas e 5x4... Mais uma vez isso decide um jogo a favor deles, isso e o Guitta claro. Não só nos golos, mas a defender também...
Nesses pormenores é que se vê o dedo do treinador.

Dr.Lecter

Falo no fim da final, mas acho que é preciso desinvestir mais um bocadinho. Quo vadis, Benfica...

SLB Stars

Isto é treinado diariamente e diga-se de passagem que é manobra de treinador génio. Reparem que o GR teve critério nas subidas, isto não é fruto do acaso.

Este conjunto do zbordin está muitos anos à frente!

sbremoved_28408

Futsal, Hóquei e Andebol são 3 secções que só andam a fazer vergonhas e gastar dinheiro. Há que repensar seriamente tudo isto.

JPSilva

Citação de: flip69 em 31 de Maio de 2019, 22:17
Não quer investir, os outros investem e ficaram top Mundial, nos somos uma boa equipa nacional.

O Benfica é uma das melhores equipas do mundo esta época. Por amor de deus. Já passaram os anos que andámos a poupar tostões.

Tr - 17

Citação de: JustMe em 31 de Maio de 2019, 22:16
Mais dois jogos e fica resolvido. São estupidamente superiores e nem precisam de suar.

Esta secção está podre, como outras.

São muito mais competentes isso sim..

Mesmo este lance do Guita, é trabalho..

No Benfica o que se vê?

Remates do meio campo ou antes se for o Roncaglio, zero jogadas trabalhadas, fé que no meio da trapalhice apareça um gesto de génio de algum jogador.

Vê-se muito pouco trabalho. Depois levamos baile.

Este jogo está perdido para os nossos jogadores.. sente-se bem.

Não reforcem a equipa em condições, e com um treinador em condições, que não é preciso.

Menino de Ouro RS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Maio de 2019, 22:19
Futsal, Hóquei e Andebol são 3 secções que só andam a fazer vergonhas e gastar dinheiro. Há que repensar seriamente tudo isto.
O problema vem de cima

1 ainda va que nao vá agora 3 sao coincidências a mais

pedrompcosta

Citação de: flip69 em 31 de Maio de 2019, 22:17
Não quer investir, os outros investem e ficaram top Mundial, nos somos uma boa equipa nacional.

investir... este ano investiu bem... tens é um RV no banco...

tolra serve para a seleçao mas é fraco para o benfica... raul internacional é fraco para o benfica...

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2019, 22:20
Citação de: flip69 em 31 de Maio de 2019, 22:17
Não quer investir, os outros investem e ficaram top Mundial, nos somos uma boa equipa nacional.

O Benfica é uma das melhores equipas do mundo esta época. Por amor de deus. Já passaram os anos que andámos a poupar tostões.
isto a nossa equipa não é inferior tem é um treinador fraco

Mendes01

A equipa tem bons jogadores mas não joga absolutamente nada

zezespecial

Jogar com o Guitta devia ser proibido, nem é pelos golos, é pela diferença que faz na baliza  :tickedoff: