CN Playoff - Meias-Finais J3: FC Porto 68 - 77 SL Benfica, 31Maio. Sex. 20h30 *PORTOCANAL*

jagoncardoso

Só vi o jogo a espaços mas gostei do que vi. A equipa parece que está a conseguir "fechar" os jogos quando chega ao último período. A equipa está a crescer e deixa boas perspectivas para a final, apesar da Oliveirense ser uma equipa muitíssimo difícil e com um excelente treinador (para mim é o melhor a nível nacional).

Jorge.P_

mistersilva74

A equipa hoje jogou bem durante a maior parte do tempo e pareceu ter as coisas relativamente controladas. Curiosamente, parecemos estar melhores em termos de coesão defensiva e a selecionar melhor o ataque ao cesto, sem exagerar nos lançamentos triplos sem qualquer preparação, como acontecia antes, mesmo com o Lisboa a treinar. 

É bom chegar em boa forma à final do play off, mas a Oliveirense é uma equipa bem melhor do que o fcp em todos os aspetos, por isso não vale a pena pensar que isto está ganho.

Ainda assim, estou bem mais otimista agora do que há um par de meses.

Slipknot_BMC

a unica "boa surpresa " do final de epoca nas modalidades

Mt bem rapazes agora rumo ao titulo

Red Eyes

BlankFile

Vejo aqui pessoal todo contente por que eliminámos o putedo, mas isso vale o quê mesmo se não vencermos o Campeonato?

Vale zero.

tiagoterceira

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2019, 01:08
Vejo aqui pessoal todo contente por que eliminámos o putedo, mas isso vale o quê mesmo se não vencermos o Campeonato?

Vale zero.

A mim já me valeu alguma coisa, confesso. Enrabar aqueles criminosas sabe-me melhor que mijar apertadinho!

JPSilva

Vale zero.

Quem não está contente é a Oliveirense, contra o Porto iam ganhar 3-0. Assim arriscam-se a perder.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2019, 01:09

Vale zero.

A mim já me valeu alguma coisa, confesso. Enrabar aqueles criminosas sabe-me melhor que mijar apertadinho!

Isso não dá Título. Se desse, dar-me-ia um prazer imenso claro.

Mas ainda temos que passar o adversário mais difícil.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2019, 01:10

Vale zero.

Quem não está contente é a Oliveirense, contra o Porto iam ganhar 3-0. Assim arriscam-se a perder.

Quem me dera se assim fosse...

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2019, 01:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2019, 01:09

Vale zero.

Isso não dá Título. Se desse, daria-me um prazer imenso claro.

Mas ainda temos que passar o adversário mais difícil.
dar-me-ia, caraças!!! :estrelas: