Época 2019/2020

joao12soares

Alguém consegue disponibilizar por aqui o artigo do record?

Andris


benficaslb1

Citação de: Gradinni em 16 de Abril de 2020, 14:40
Se isto se concretizar, com eleições em Outubro, o Vieira nao vai conseguir fugir a ter de explicar o porquê deste corte. Um clube que financeiramente está pujante, dá lucro e de repente corta-se tudo a eito.
Alguem tem alguns dados de previsoes que devido ao covid vamos perder x receitas ou y de outras entradas de dinheiro??

Como disseram e bem isto é apenas a justificação que tanto se sonhava na estrutura para acabar com a "parvoíce" das modalidades. O trabalho agora vai ser esconder o porquê deste corte

Ui já nem dorme. loool

Andris


Coluna The Great

Fdx, o Marcel deve pensar assim, eu que estou a por o nome do Benfica na Europa no Mundo do Voleibol diminuem ao orçamento e cortam no ordenado, então vou é pôr me a andar e que ponham um artista qualquer aqui

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2020, 11:20
Com um corte desses nem dinheiro há para participar numa prova europeia.

Se calhar a melhor solução.

Sobra mais dinheiro para as competições internas. Reforço /salários.

Até ao Verão de 2021 não teremos uma vida normal.

Viajar será desaconselhado.

As poupanças/cortes nas modalidades poderiam começar ai. Ausências europeias.


joao12soares

Citação de: Coluna The Great em 22 de Abril de 2020, 11:16
Fdx, o Marcel deve pensar assim, eu que estou a por o nome do Benfica na Europa no Mundo do Voleibol diminuem ao orçamento e cortam no ordenado, então vou é pôr me a andar e que ponham um artista qualquer aqui
Todos os clubes no mundo vão ver os seus orçamentos diminuídos, assim como jogadores e treinadores vão ter cortes nos vencimentos, porque é que na situação do Marcel ia ser diferente? :huh:

Não acredito que o BENFICA não vá tentar esticar o orçamento ao máximo, para que seja possível a participação nas competições europeias, sendo que neste momento essas mesmas competições europeias vivem um futuro muito incerto, porque nem se sabe como se vão acabar a desta temporada, quanto mais como se vai fazer na próxima temporada.

TeamRocket37

Contrato com o Sporting: «Sim, é verdade, estou em final de contrato com o Sporting, mas neste momento as possíveis renovações estão paradas devido à pandemia. Vamos esperar que esta fase passe e ver o que acontece».

Regresso a Espinho: «Faz 30 anos que a Ac. Espinho foi campeã nacional. É sempre uma possibilidade. Pode ser na Ac. Espinho, pode ser no Sp. Espinho, poderá ser no Sporting ou até mesmo noutro clube qualquer. Neste momento não tenho nada definido até porque não sei quando será o fim da minha carreira. Por isso, ficarei feliz se for num destes três clubes, que muito me ajudaram, muito me deram pessoal e desportivamente. Estou grato aos três. A Ac. Espinho foi o meu primeiro clube, onde fui criado e muito bem tratado, mas nos outros também. Vamos ver».

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=283090

TeamRocket37

Lourenço Martins vai jogar na Liga Francesa na antiga equipa do Petar e do Miguel Tavares.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Abril de 2020, 15:46
Lourenço Martins vai jogar na Liga Francesa na antiga equipa do Petar e do Miguel Tavares.

bom para ele e bom para a seleção.

TeamRocket37

Segundo Abola, federações de andebol, basquetebol e voleibol decidirão na próxima semana o que fazer com os campeonatos ... E decidirão em princípio igual ... Ou atribuem campeão ou fecham sem campeão. A de hóquei só decide dia 18 de Maio.



IloveSLB2014

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Abril de 2020, 15:46
Lourenço Martins vai jogar na Liga Francesa na antiga equipa do Petar e do Miguel Tavares.
Sporting vai desinvestir aqui tb...Perda importante pa eles..

JM21

CAMPEONATOS SUSPENSOS ATÉ 31 DE AGOSTO
FPV vai decidir se o campeonato é retomado ou cancelado

Com os campeonatos de voleibol suspensos até 31 de agosto, a Federação Portuguesa da modalidade ainda está a analisar qual vai ser o próximo passo.

A longa paragem nos campeonatos nacionais teve um forte impacto nos clubes, tendo havido mesmo registo de cortes salariais no Benfica e no Sporting, primeiro e segundo classificado do Campeonato Honda, respetivamente.

Nesse sentido, o jornal O Jogo garante que a FPV vai analisar, durante a próxima semana, se as provas são retomadas em setembro ou se o campeonato é dado como terminado.

Recorde-se que, à data da suspensão, faltavam apenas duas jornadas para concluir a fase regular, estando já apuradas as quatro equipas que vão disputar a final-four: Benfica, Sporting, SC Espinho e Fonte Bastardo.

No que respeita às competições europeias, note-se que a Confederação Europeia de Voleibol cancelou todas as competições, tendo sido os clubes recompensados monetariamente. O Sporting, único português ainda em prova, estava apurado para as meias-finais da Taça Challenge e vai encaixar cerca de 100 mil euros, devido ao término antecipado da competição.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=283342