Época 2019/2020

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2020, 01:10
Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2020, 00:47
Citação de: MrJohnny em 04 de Maio de 2020, 00:45
Muitas vezes quando se fala aqui em desinvestimento é preciso lembrar como outros países foram atingidos pela pandemia e como vão passar mal financeiramente.

Provavelmente vai ser possível fazer plantéis com jogadores teoricamente melhores com menos dinheiro em algumas modalidades porque os clubes onde estavam ou que possível poderiam ser contendores dos clubes portugueses para os contratar também estão em contracção.
Obviamente, a recessão será global e vai ser tudo revisto em baixa.

Seja como for dificilmente chegaremos a jogadores de topo brasileiros, esses têm muito mercado lá e em outros campeonatos. Até pela questão da competitividade porque se em modalidades como hóquei e futsal somos dos melhores do mundo em termos de campeonato já no volei...

Melhores jogadores brasileiros na sua planitude e os melhores jovens não vamos tocar.

Não será mais fácil chegar a jogadores de final de carreira?!
Tipo o Vissoto, Lipe, Carbonera?
Tentar acho que se pode tentar sempre mas é muito complicado motivar um atleta desses para jogar por cá.

São atletas habituados a jogar a alto nível, pavilhões cheios, grandes adversários e depois vêm para cá espancar putos e velhos em pavilhões vazios e de escolas secundárias.

Acho que o caminho devia passar mais por criar os nossos craques trazendo atletas ainda pouco cotados por lá e sem grande espaço para brilhar mas que por cá poderiam evoluir com o Marcel. E ele sabe muito do jogo e da formação...

TeamRocket37

Comunidade brasileira no Sporting
Além do oposto PV, o Sporting Clube de Portugal terá mais 4 jogadores brasileiros no seu plantel da temporada 2020/2021.
Os centrais Victor Hugo e Éder Levi, o zona 4 Robinson "Bob" Dvoranen e ainda o passador ex-Bastardo, Bruno Canhoto.
#voleibol #brasil #portugal
@superligabrasileira

KunAguero16

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2020, 17:19
Comunidade brasileira no Sporting
Além do oposto PV, o Sporting Clube de Portugal terá mais 4 jogadores brasileiros no seu plantel da temporada 2020/2021.
Os centrais Victor Hugo e Éder Levi, o zona 4 Robinson "Bob" Dvoranen e ainda o passador ex-Bastardo, Bruno Canhoto.
#voleibol #brasil #portugal
@superligabrasileira


Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2020, 17:19
Comunidade brasileira no Sporting
Além do oposto PV, o Sporting Clube de Portugal terá mais 4 jogadores brasileiros no seu plantel da temporada 2020/2021.
Os centrais Victor Hugo e Éder Levi, o zona 4 Robinson "Bob" Dvoranen e ainda o passador ex-Bastardo, Bruno Canhoto.
#voleibol #brasil #portugal
@superligabrasileira
Prestam para alguma coisa estes?

TeamRocket37

#904
Citação de: Gradinni em 04 de Maio de 2020, 17:22
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2020, 17:19
Comunidade brasileira no Sporting
Além do oposto PV, o Sporting Clube de Portugal terá mais 4 jogadores brasileiros no seu plantel da temporada 2020/2021.
Os centrais Victor Hugo e Éder Levi, o zona 4 Robinson "Bob" Dvoranen e ainda o passador ex-Bastardo, Bruno Canhoto.
#voleibol #brasil #portugal
@superligabrasileira
Prestam para alguma coisa estes?

Eder Levi jogou no Sada Cruzeiro tem 4 Superligas
Robinson "Bob" Dvoranen foi o melhor na recepção na Superliga 16-17.


TeamRocket37

Éder Levi Kock dos nomes todos é o jogador mais currículo, nos anos do SADA chegou a ser o 3 central da equipa em algumas épocas.
Para andar na Estónia não é um campeonato por ai além.

TeamRocket37

#907
Eu acho que Miguel Maia vai acabar a carreira no Norte, porque o Sporting passa a ter 4 distribuidores a contrato assim, nenhum deles é o MM.

Bruno Canhoto
Ze Pedro Monteiro
Francisco Pombeiro
Afonso Reis

Dr.Lecter

Esperar para ver. Os nomes não são entusiasmantes mas certamente que o Serginho os conhece e pareceu-me ser um treinador de qualidade.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Maio de 2020, 18:51
Esperar para ver. Os nomes não são entusiasmantes mas certamente que o Serginho os conhece e pareceu-me ser um treinador de qualidade.

Gersinho :)

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2020, 18:54
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Maio de 2020, 18:51
Esperar para ver. Os nomes não são entusiasmantes mas certamente que o Serginho os conhece e pareceu-me ser um treinador de qualidade.

Gersinho :)

;D

Bem que me tinha soado mal eheheh

ForçadoBloqueio

Vem aí uma carrada de zucas...o cabrão do treinador se calhar vai sacar uns craques no meio desta merda. Se calhar, ficam com uma equipa mais barata e muito melhor, puta que pariu!


Bem, que o Marcel faça o mesmo!!!

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2020, 20:16
Vem aí uma carrada de zucas...o cabrão do treinador se calhar vai sacar uns craques no meio desta merda. Se calhar, ficam com uma equipa mais barata e muito melhor, puta que pariu!


Bem, que o Marcel faça o mesmo!!!

O medo deste  :rir:

Vitor Alves

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2020, 20:16
Vem aí uma carrada de zucas...o cabrão do treinador se calhar vai sacar uns craques no meio desta merda. Se calhar, ficam com uma equipa mais barata e muito melhor, puta que pariu!


Bem, que o Marcel faça o mesmo!!!

Com a competência que o Marcel tem demonstrado, se conseguirmos aproveitar bem este mercado a nosso favor, para a época que vem temos um equipaço.
O Marcel merecia, que o deixassem ir buscar 3 ou 4 craques, aproveitando o COVID.
Aquilo no Brasil está para durar, muita gente quer sair de lá o mais depressa possível.

amerco

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2020, 17:19
Comunidade brasileira no Sporting
Além do oposto PV, o Sporting Clube de Portugal terá mais 4 jogadores brasileiros no seu plantel da temporada 2020/2021.
Os centrais Victor Hugo e Éder Levi, o zona 4 Robinson "Bob" Dvoranen e ainda o passador ex-Bastardo, Bruno Canhoto.
#voleibol #brasil #portugal
@superligabrasileira

Tudo jogadores de 2ª linha comparados com os nossos brasileiros.
Nenhum com curriculo como o do Theo Lopes ou Rapha.