CN Playoff - Final J2: Sporting CP 3 - 6 SL Benfica, 06Jun. Qui. 21h55 *RTP1*


Xonas_14

Com o tolra no primeiro jogo não acredito que tivéssemos perdido.

Conseguiram me surpreender, ninguém estava a espera de uma segunda parte destas depois da miséria que foi a primeira! Agora peguem nisso e façam mais 2 grandes jogos e vençam o campeonato

Lisboa_e_Benfica

Por acaso acho que estivemos bem no 5x4.

Tivemos um erro, que não corrigimos logo e comemos o 3 de forma ridicula. Mas depois foi corrigido

Vamos meu amor!  :bandeira1:

P∑T∑7


Semper Fidelis



The Eagle 10

Grande resultado mas temos fazer melhor defensivamente, conceder 1-4 para 3-4 em 1 minuto não pode acontecer se a equipa quer aspirar o campeonato.

OndaVermelha


maior que portugal

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2019, 23:52
Citação de: maior que portugal em 06 de Junho de 2019, 23:51
Citação de: KevlarSLB em 06 de Junho de 2019, 23:49
Ta feito crl

Chupem comentadores lagarteiros. Esta merda é o canal publico, pqp

Chupem bem fundo cabroes

Corrigimos a merda do 1 jogo
loool o Naná é tanto ou mais do Benfica que tu possivelmente. Lool ese comentário foi só estúpido.  E até acho que fez um excelente relato do jogo
se é disfarça muita bem...
se não sabem não falem... até vos digo mais... se fomos campeões europeus no futsal, muito devemos a Naná. Lá está a malta não sabe nada fo que se passa por trás do Benfica depois falam disparates. Conheço o Naná bem e garanto aqui ... ama o Benfica



Mestre30


blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2019, 23:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2019, 23:51
Citação de: draconic em 06 de Junho de 2019, 23:50
Incrível a falta de vergonha transversal a todos os canais, mas este sendo o canal público não deveria haver uma parcialidade do tamanho da lua pqp, que nojo.
comentários abaixo do nojento, de um sporte inguismo filhodaputa.
Tenham apenas o cuidado de analisar quantas vezes mostraram a nossa claque hoje e quantas vezes fizeram o mesmo na Luz com a claque desses fdp.
Uma falta de vergonha impressionante
nem mais...

mas a frase "esta vitória é fundamental para as aspirações do sporte" (tipo isto) foi direitinha para o mute no comando...

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 06 de Junho de 2019, 23:54
Citação de: mMateus em 06 de Junho de 2019, 23:52

Melhor jogador a jogar em Portugal!

Joga e faz jogar! Jogador super inteligente.
DEVE SER O 2º MELHOR desiquilibrador esquerdino do mundo depois do Ricardinho.

draconic

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2019, 23:51
Citação de: draconic em 06 de Junho de 2019, 23:50
Incrível a falta de vergonha transversal a todos os canais, mas este sendo o canal público não deveria haver uma parcialidade do tamanho da lua pqp, que nojo.
comentários abaixo do nojento, de um sporte inguismo filhodaputa.
E não é só isso, o gajo fazia juízos de valor, avaliava quando era connosco, com os lagartos nem narrava nos lances para amarelo, quem não vê isto é cego, é pura manipulação da opinião pública.