CN Playoff - Final J1: UD Oliveirense 85 - 75 SL Benfica, 08Jun. Sáb. 17h00 *RTP2*

El Tacuara

Eles têm mais qualidade individual e coletiva.
Espero estar enganado ( como no futsal) , mas acho que vão ser 0-3.

fabioLupi

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2019, 19:11
Os estrangeiros deles são melhores que os nossos. E é assim que se ganham os campeonatos cá. Sempre fizemos isso. A partir do momento em que deixámos de fazer, ardeu...e continua a arder.
Sim. Mas parece me a mim que foi a ti que te disse isso. E disses te no início da época. E o que me disses te na altura foi que o Benfica conseguia melhor que os da Oliveirense.

BudSpencer

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2019, 19:32
Citação de: TrunksPT em 08 de Junho de 2019, 19:29
Aquele 1° set não se admite   ::bater::
Já nos outros jogos contra a Oliveirense foi sempre a merda do 1° set que nos fodeu.

Temos de corrigir esta merda já no próximo jogo

Set?  :rir:
Realmente há por ali alguns que mais parecem jogadores de Vólei....

BlankFile

Aquele começo deitou tudo a perder.

Vamos ver se conseguimos empatar isto na Segunda-Feira...

El Tacuara

Citação de: BudSpencer em 08 de Junho de 2019, 19:36
Já nos outros jogos contra a Oliveirense foi sempre a merda do 1° set que nos fodeu.

Realmente há por ali alguns que mais parecem jogadores de Vólei....

E de Ténis ( sem ser sapatilhas) ?

TrunksPT

Ohh fdx   :2funny:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: clipper_slim em 08 de Junho de 2019, 19:07
Realização da RTP de nível doentio. Em todo o jogo conseguiram mostrar os nossos adeptos uma única vez. As repetições de todos os cestos deles, acompanhada sempre pela imagem dos adeptos deles. Os planos sobre o Lisboa sempre que a Oliveirense marcava...

Estes andrades idiotas não se mancam?

É preciso ser um podre do caralho quando nem por um segundo se consegue ser minimamente profissional pondo de lado o andradarismo doentio.

Mas acredito que vamos ganhar esta final e festejar nos cornos deles enquanto eles cortam a emissão de fininho.
:bandeira1:

Mesmo, onde eu reparei que houve enorme dualidade na RTP foi na realização. Escandaloso

Seth de Lisboa

Difícil estar atento ao jogo quando a RTP passa N vezes a imagem de uma boazona da UDO na bancada com 2 cachecóis na testa.
Não consegui tirar os olhos dela desde que entrou em campo para o bola ao ar. Fui eu o único a sentir isto? Obviamente desconcentrou os nossos jogadores.

Alguém sabe quem é a gaja?  Que é boa, é.

clipper_slim

Citação de: Cerelac em 08 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: EdgeHead em 08 de Junho de 2019, 19:17
Citação de: clipper_slim em 08 de Junho de 2019, 17:58
Quem é aquele cromo que joga com o número 0? Pelo que vi faz sentido o número...
Isto é a sério?

nem uma bola de basquete deve saber o que é, dá-lhe um desconto

Por acaso não percebo uma caralho de Basket, foi o único jogo que vi esta época. Mas o gajo no primeiro período foi uma merda, sempre a tentar fazer tudo sozinho e a perder a bola.

Quando escrevi isto, pensei, as tantas é o melhor jogador da equipa e vou ser enxovalhado...  ;D

Acontece.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Gaivoto em 08 de Junho de 2019, 19:12
Citação de: The_Riggs em 08 de Junho de 2019, 19:06
Citação de: Gaivoto em 08 de Junho de 2019, 18:58
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 18:57
Citação de: nwpt em 08 de Junho de 2019, 18:56
Campeões canta o speaker.
Foda-se, afinal há um mais burro que o Farol  :rir:
Eles são os campeões.
Ehhhhhh desta época?

Que eu saiba estamos a disputar o titulo desta temporada, não da anterior

ou seja, a partir de agosto quando começar o campeonato os adeptos do Benfica perdem a legitimidade de serem campeões e cantar por isso ?
Já respondi a isso na página atrás

Óbvio que ninguem nos tira o ser detentor do titulo da época anterior, mas lá está, é referente à época anterior

Tu não vais estar a cantar que és campeão, quando estás a disputar uma liga......onde não és campeão

Não sei sinceramente onde está a duvida

Mas no caso da Oliveirense parece me óbvio que se trata de um caso especial, eles não tem nem de perto nem de longe o nosso currículo, por isso é que eles devem festejar isto ao máximo

Como é óbvio tens razão nesta discussão. É só estupido estarem a cantar campeões nesta altura. Ninguém o faz. Foi um momento ridículo do speaker deles

mistersilva74

A Oliveirense foi, de facto, mais equipa durante a maior parte do jogo. Estiveram concentrados desde o primeiro segundo de jogo e nós entrámos a dormir.

Até fiquei admirado pela forma como ainda conseguimos recuperar quase ao ponto de virar o jogo, mas é sempre tudo nas costas do Micah que marcou mais de um terços dos pontos da equipa. Os nossos estrangeiros são medianos e os portugueses pouco contribuem em termos ofensivos.

Por isso, se continuarem a ter apagões como tiveram no primeiro quarto e ficarem à espera que o Micah faça 50 pontos no próximo jogo, bem que nem precisamos de aparecer nos próximos embates.   

GoldenState

A nossa entrada em jogo foi fatal.

Eles são mais organizados e só com elevados níveis de concentração poderemos superá-los.

Mas também provámos na segunda parte que temos argumentos para ir buscar o título.

@cris

alguem me sabe dizer pq é q a avestruz do gladness q deve ter feito mais turnovers do q pontos ou ressaltos jogou 25m e o cladio fonseca q fez um inicio de epoca fabuloso nem saiu do banco?

Coach_Gouveia

Citação de: @cris em 08 de Junho de 2019, 20:01
alguem me sabe dizer pq é q a avestruz do gladness q deve ter feito mais turnovers do q pontos ou ressaltos jogou 25m e o cladio fonseca q fez um inicio de epoca fabuloso nem saiu do banco?
7 e 6 são mais que 4. Cantero e Downs jogaram mais tempo e fizeram 5 turnovers. O Barbosa fez 4.

ForçadoBloqueio

Citação de: @cris em 08 de Junho de 2019, 20:01

Avestruz, boa alcunha. É que é tal e qual, por acaso! O0