CN Playoff - Final J3: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Jun. Dom. 16h15 *RTP 1*

Montano89

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 18:17
calendarização top de quem marcou o jogo 4 para quinta feira por ser feriado em lisboa

cagadela enorme nas gentes do norte....parabéns.

Só naquela... no Norte também há cidades que festejam o Santo Antônio. Famalicão por exemplo.

antonioslb

Atençao, para quem estiver interessado, segundo a programaço na MEO, a BTV vai agora a dar a repetição do jogo de futsal Benfica - saporting, apos terminar as entrevistas no final da taça de portugal de hoquei feminino ganha pelo Benfica.

tnlemos

Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2019, 18:36
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2019, 18:35
O ano passado tb estava 2-1 após o jogo 3.

Não podemos facilitar nada, tentar dar tudo para ganhar jogo 4 logo, ir com tudo no JR....

Pois estava a perdemos os outros 2 nos penalties ao contrário da ideia que andaram a querer fazer passar.
Por isso questiono por vezes a linguagem quando dizem que o Futsal está uma vergonha. Essa final foi perdida desta forma.
Mesmo nesta final o primeiro jogo foi sobretudo nosso e foi apenas em prolongamento.
Dê no que der esta final, o futsal está muito longe de estar uma vergonha...
O que não quer dizer que o Joel fique cá anos a fio a perder campeonatos. Este tem que ganhar.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2019, 18:38
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 18:36
Quanto ao descer linhas nos últimos 10 minutos é simples.

Não há nenhuma equipa no mundo que faça 40 minutos ao nível dos nossos primeiros 30.
Correcto, mas quem desce as linhas não pode sofrer golos como o 2 e o 3....
Entre o nosso erro e o mérito do adversário existe uma linha muito ténue.

Podemos fazer melhor? Podemos mas eles também tem mérito.

benficaslb1

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2019, 18:36
Citação de: antonioslb em 09 de Junho de 2019, 18:33
Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2019, 18:28
Passou a ser desporto malhar no Roncaglio, mas vejo o Guita dar frangos todos os jogos. Hoje foram mais 2.
A galinha da vizinha...

pessoas que nunca viram um campo de futsal na vida.

criticar o roncaglio porque deixaram um gajo apanhar balanço de meio campo sem pressão e rematou a 7 metros da baliza.

A culpa é do roncaglio.

Pessoal que não tem a mínima noção do que é o tempo de reacção que é preciso ter neste contexto. Não são crianças a rematar.
Se fosse so do futsal ...

Já nem falo de mais nada, mas convém perceber que uma área de futsal tem 6 metros e o remate do Rocha foi a 7 metros da baliza para aí, depois de ter corrido meio campo com balanço para o remate sem qualquer pressão. resultado para alguns do Sb ? culpa do Roncaglio. Devem pensar que o campo tem 100 metros e há tempo para reagir a tudo.

provavelmente nenhum guarda redes defendia aquela bola, era preciso ter um tempo de reacção sobrenatural.

Ou então já estares à espera do remate para lá e mesmo assim não seria fácil.

JPSilva

Citação de: tnlemos em 09 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2019, 18:36
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2019, 18:35
O ano passado tb estava 2-1 após o jogo 3.

Não podemos facilitar nada, tentar dar tudo para ganhar jogo 4 logo, ir com tudo no JR....

Pois estava a perdemos os outros 2 nos penalties ao contrário da ideia que andaram a querer fazer passar.
Por isso questiono por vezes a linguagem quando dizem que o Futsal está uma vergonha. Essa final foi perdida desta forma.
Mesmo nesta final o primeiro jogo foi sobretudo nosso e foi apenas em prolongamento.
Dê no que der esta final, o futsal está muito longe de estar uma vergonha...
O que não quer dizer que o Joel fique cá anos a fio a perder campeonatos. Este tem que ganhar.

Este jogo não tem comparação com mais nenhum neste momento no mundo do futsal de clubes.

Dr.Lecter

Estou na Albânia e comprei um VPN pra poder ver a ponta final do jogo na app do MEO GO. Agora não me fodam e ganhem isto na quinta. Não sei onde vou estar mas vou ver. Carrega!

Red_Soul


cristiano_1904


The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 09 de Junho de 2019, 18:41
Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2019, 18:36
Citação de: antonioslb em 09 de Junho de 2019, 18:33
Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2019, 18:28
Passou a ser desporto malhar no Roncaglio, mas vejo o Guita dar frangos todos os jogos. Hoje foram mais 2.
A galinha da vizinha...

pessoas que nunca viram um campo de futsal na vida.

criticar o roncaglio porque deixaram um gajo apanhar balanço de meio campo sem pressão e rematou a 7 metros da baliza.

A culpa é do roncaglio.

Pessoal que não tem a mínima noção do que é o tempo de reacção que é preciso ter neste contexto. Não são crianças a rematar.
Se fosse so do futsal ...

Já nem falo de mais nada, mas convém perceber que uma área de futsal tem 6 metros e o remate do Rocha foi a 7 metros da baliza para aí, depois de ter corrido meio campo com balanço para o remate sem qualquer pressão. resultado para alguns do Sb ? culpa do Roncaglio. Devem pensar que o campo tem 100 metros e há tempo para reagir a tudo.

provavelmente nenhum guarda redes defendia aquela bola, era preciso ter um tempo de reacção sobrenatural.

Ou então já estares à espera do remate para lá e mesmo assim não seria fácil.

Exato, mesmo assim a bola tinha de ir contra ele porque ninguém consegue reagir tão rápido para defender de outra forma.

Tr - 17

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 18:36
Quanto ao descer linhas nos últimos 10 minutos é simples.

Não há nenhuma equipa no mundo que faça 40 minutos ao nível dos nossos primeiros 30.

O problema não foi descer as linhas.

Também não estava à espera de ver o Benfica pressionar alto o jogo todo.

O problema é passar 10 min a defender, recuperar e entregar a bola ao adversário.

Quando a conseguíamos segurar na frente uns segundos, era um do Benfica contra 2 ou 3 do sporting.. sem qualquer apoio.

Esta atitude de "apenas defender" não é correcta. Muito menos quando do outro lado está o sporting.

Aproximaram-se, e podiam ter feito o empate. Num jogo onde estivemos a vencer por 4-1 e bem.

Não acho que seja uma boa estratégia ter a equipa a defender em cima da baliza, durante tanto tempo.

JMMC_NORTENHO

Citação de: mistersilva74 em 09 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Junho de 2019, 18:37
Concordaram com a ausência do Fits, não acham que nos fez falta?

Se ganhamos, não se pode dizer que tenha feito falta.

Não é bem assim, só porque se ganhou esta tudo bem?
Eu acho que fez muita falta e espero que jogue no jogo4.
Mesmo que o henmi não recupere, deixava o Chaguinha de fora, o Fernandinho e o Fits já ficaram.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2019, 18:38
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 18:36
Quanto ao descer linhas nos últimos 10 minutos é simples.

Não há nenhuma equipa no mundo que faça 40 minutos ao nível dos nossos primeiros 30.
Correcto, mas quem desce as linhas não pode sofrer golos como o 2 e o 3....
Entre o nosso erro e o mérito do adversário existe uma linha muito ténue.

Podemos fazer melhor? Podemos mas eles também tem mérito.
No 2 golo apesar do Roncaglio poder fazer mais a abordagem foi amadora, 2 jogadores do Benfica a pressionar na linha de meio campo deixando as costas e meio vazio é absurdo para este nível.
Obviamente que sem falhas não existem golos, no entanto, é muito mais aceitável o nosso golo com a jogada do Tolra, Robinho e Fernandinho que este golo.
Há que melhorar para sairmos na quinta com a reconquista no bolso

The_Riggs

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2019, 18:41
Estou na Albânia e comprei um VPN pra poder ver a ponta final do jogo na app do MEO GO. Agora não me fodam e ganhem isto na quinta. Não sei onde vou estar mas vou ver. Carrega!

O meo go só dá para ver em portugal mesmo com o meo go multi ?

Tr - 17

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Junho de 2019, 18:43
Citação de: mistersilva74 em 09 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Junho de 2019, 18:37
Concordaram com a ausência do Fits, não acham que nos fez falta?

Se ganhamos, não se pode dizer que tenha feito falta.

Não é bem assim, só porque se ganhou esta tudo bem?
Eu acho que fez muita falta e espero que jogue no jogo4.
Mesmo que o henmi não recupere, deixava o Chaguinha de fora, o Fernandinho e o Fits já ficaram.

Sem Fits, perdemos aquele jogo de pivô de costas para a baliza, capaz de segurar a bola e permitir à equipa subir.

Foi uma opção. Correu bem.

Pessoalmente, gosto de ter essa opção disponível.