CN Playoff - Final J3: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Jun. Dom. 16h15 *RTP 1*

TeamRocket37

O ano passado tb estava 2-1 após o jogo 3.

Não podemos facilitar nada, tentar dar tudo para ganhar jogo 4 logo, ir com tudo no JR....

The_Riggs

Citação de: antonioslb em 09 de Junho de 2019, 18:33
Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2019, 18:28
Passou a ser desporto malhar no Roncaglio, mas vejo o Guita dar frangos todos os jogos. Hoje foram mais 2.
A galinha da vizinha...

pessoas que nunca viram um campo de futsal na vida.

criticar o roncaglio porque deixaram um gajo apanhar balanço de meio campo sem pressão e rematou a 7 metros da baliza.

A culpa é do roncaglio.

Pessoal que não tem a mínima noção do que é o tempo de reacção que é preciso ter neste contexto. Não são crianças a rematar.
Se fosse so do futsal ...

Já nem falo de mais nada, mas convém perceber que uma área de futsal tem 6 metros e o remate do Rocha foi a 7 metros da baliza para aí, depois de ter corrido meio campo com balanço para o remate sem qualquer pressão. resultado para alguns do Sb ? culpa do Roncaglio. Devem pensar que o campo tem 100 metros e há tempo para reagir a tudo.

provavelmente nenhum guarda redes defendia aquela bola, era preciso ter um tempo de reacção sobrenatural.

paalexg

Citação de: pica_foices em 09 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 18:17
calendarização top de quem marcou o jogo 4 para quinta feira por ser feriado em lisboa

cagadela enorme nas gentes do norte....parabéns.


pq Norte ?

até na zona de Lisboa há concelhos onde não é feriado
A esmagadora maioria. Só Lisboa e Cascais é que fogem à regra.

Dos 308 em Portugal, só 14 concelhos têm o feriado municipal a 13 de Junho.

JPSilva

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2019, 18:35
O ano passado tb estava 2-1 após o jogo 3.

Não podemos facilitar nada, tentar dar tudo para ganhar jogo 4 logo, ir com tudo no JR....

Pois estava a perdemos os outros 2 nos penalties ao contrário da ideia que andaram a querer fazer passar.

cristiano_1904

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2019, 18:28
Passou a ser desporto malhar no Roncaglio, mas vejo o Guita dar frangos todos os jogos. Hoje foram mais 2.
A galinha da vizinha...

pessoas que nunca viram um campo de futsal na vida.

criticar o roncaglio porque deixaram um gajo apanhar balanço de meio campo sem pressão e rematou a 7 metros da baliza.

A culpa é do roncaglio.

Pessoal que não tem a mínima noção do que é o tempo de reacção que é preciso ter neste contexto. Não são crianças a rematar.
Aí a culpa foi da ajuda defensiva. O roncaglio não teve culpa.

Slb23

Quanto ao descer linhas nos últimos 10 minutos é simples.

Não há nenhuma equipa no mundo que faça 40 minutos ao nível dos nossos primeiros 30.

JMMC_NORTENHO

 Concordaram com a ausência do Fits, não acham que nos fez falta?

JPSilva

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 18:36
Quanto ao descer linhas nos últimos 10 minutos é simples.

Não há nenhuma equipa no mundo que faça 40 minutos ao nível dos nossos primeiros 30.

Muito menos quando do outro lado está uma equipa como o sporting.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2019, 18:28
Passou a ser desporto malhar no Roncaglio, mas vejo o Guita dar frangos todos os jogos. Hoje foram mais 2.
A galinha da vizinha...
Mas não podemos criticar ?
Para mim neste momento não serve para o Benfica, simples e posso dar-te aqui vários exemplos :
E pouco inteligente
Péssimo a colocar a bola com as mãos e pés a distância...hoje por exemplo não me lembro de uma bem colocada....e tem um gajo como o Fernandinho a receber lá na frente
Em remates de longe a meia altura e débil para este nível
É bom no 1*1
É bom a colocar a bola na baliza adversária quando estamos a seguir sofrer 5 para 4

Está longe de ser um GR ao nível de um Juanjo por exemplo!



mistersilva74

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2019, 18:28
Passou a ser desporto malhar no Roncaglio, mas vejo o Guita dar frangos todos os jogos. Hoje foram mais 2.
A galinha da vizinha...
tem sido um fartote esse gajo nesta final...mama quase media de 2 frangos por jogo....

Nenhum dos redes tem estado brilhante. O Guita já deixou entrar uma série de golos "fáceis" e não deixa de ser tremendo guarda redes.
O Roncaglio, se falhou, foi no lance do livre em que podia ter feito melhor. No remate de longe a culpa é do defesa que está a fazer a marcação e do companheiro que devia ter trancado o lado esquerdo do tipo que chutou. Mas isso é tudo muito fácil de dizer aqui sentadinho. O Hulk e o Paneira também só sabiam fazer uma finta, mas passavam a vida a papar os defesas com o mesmo movimento. 

The_Riggs

Citação de: izlek em 09 de Junho de 2019, 18:33
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 18:30
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2019, 18:28
Passou a ser desporto malhar no Roncaglio, mas vejo o Guita dar frangos todos os jogos. Hoje foram mais 2.
A galinha da vizinha...
Fosse só no Roncaglio...

Eles são todos bons até estarem no Benfica, depois passam a ter defeitos ;D

isso é verdade mas o guita tem desiludido bastante (e ainda bem), nos primeiros jogos que fez contra nós parecia uma parede

no futsal nem tudo o que parece um frango é.

Num campo de futebol 11 normalmente tens tempo disponível para reagir a bolas que não vês partir ou para corrigir uma abordagem técnica , aqui não. Muitas das vezes é por instinto e outras vezes não dá tempo para reagir ao que quer que seja.

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2019, 18:37
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2019, 18:28
Passou a ser desporto malhar no Roncaglio, mas vejo o Guita dar frangos todos os jogos. Hoje foram mais 2.
A galinha da vizinha...
Mas não podemos criticar ?
Para mim neste momento não serve para o Benfica, simples e posso dar-te aqui vários exemplos :
E pouco inteligente
Péssimo a colocar a bola com as mãos e pés a distância...hoje por exemplo não me lembro de uma bem colocada....e tem um gajo como o Fernandinho a receber lá na frente
Em remates de longe a meia altura e débil para este nível
É bom no 1*1
É bom a colocar a bola na baliza adversária quando estamos a seguir sofrer 5 para 4

Está longe de ser um GR ao nível de um Juanjo por exemplo!

Mas tu sabes quantos GR ao nível do Juanjo existem? Se ESTE Roncaglio (não o do ano passado) não serve para o Benfica, quase ninguem serve.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 18:36
Quanto ao descer linhas nos últimos 10 minutos é simples.

Não há nenhuma equipa no mundo que faça 40 minutos ao nível dos nossos primeiros 30.
Correcto, mas quem desce as linhas não pode sofrer golos como o 2 e o 3....

IPASLB

Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2019, 18:18
Citação de: IPASLB em 09 de Junho de 2019, 18:12
Muito confrangedor...valeu a vitória.

INQUALIFICÁVEL a exibição da equipa depois de estar com uma VANTAGEM de 3 golos!

Culpas do treinador e jogadores!

Não me esqueço que a eliminação da UEFA foi principalmente por culpa dos nossos dirigentes, mas... treinador e jogadores também tiveram MUITAS culpas, ainda me lembro que bastaria o SLB ser mais competente nos outros 2 jogos e seríamos apurados mesmo empatando com os comediantes de Portugal!

A equipa defende mal, desconcentra-se em ocasiões estúpidas, ainda bem que hoje não resultou numa derrota, mas teve á vista!

Fazer tudo, melhorar para ganhar já no J.R!
Não estou de acordo compadre e menos com esse adjectivo em maiúsculas.....mas pronto são opiniões!!!
E eu respeito a discordância, interessa é o SLB ganhar.

mistersilva74

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Junho de 2019, 18:37
Concordaram com a ausência do Fits, não acham que nos fez falta?

Se ganhamos, não se pode dizer que tenha feito falta.