CN Playoff - Final J3: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Jun. Dom. 16h15 *RTP 1*


FaithNoMore

Ainda se vai descobrir que o ataque de Alcoshit foi feito por benfiquistas.



Vitor Alves


FaithNoMore

Três ou 4 lagartos que foram apertar os jogadores deles são transformados em benfiquistas,mas alguem no seu verdadeiro juizo acredita que adeptos nossos iam a alvalade agredir lagartos?mas este gajo tá doido?este homem devia ter sido irradiado de qualquer cargo no desporto após ter agredido à cabeçada na luz o Bruno Coelho.

cepp

Citação de: EdgeHead em 10 de Junho de 2019, 00:17
o vídeo é este?: https://streamable.com/7ufr8

lol

O sporting não existe é a maior comédia que Deus criou, quando pensas que já não poder ser tão ridículo, os gajos surpreendem nos sempre



DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2019, 23:01
Miguel Albuquerque contou, num extenso post no Facebook, que adeptos do Benfica foram a Alvalade este domingo, depois do dérbi disputado na Luz, e "tentaram agredir" os jogadores do Sporting. O diretor geral das modalidades, que enumerou ainda uma série de erros de arbitragem alegadamente cometidos na partida deste domingo, pediu a interdição do pavilhão dos encarnados.

"Aguardamos para perceber se a Federação Portuguesa de Futebol mantém mão firme quanto aos castigos depois de mais uma vergonhosa atuação dos grupos ilegais de adeptos do Benfica, que, para além de entoarem, insistentemente, cânticos alusivos à morte de dois adeptos do Sporting CP, interromperam o jogo uma mão cheia de vezes, atirando plásticos para a quadra. Não esquecer que o Pavilhão João Rocha foi punido com 4 jogos de castigo devido a cânticos homofóbicos", referiu.

O Sporting perdeu o terceiro jogo da final do playoff com o Benfica, por 4-3.

Leia o post na íntegra:

"Um domínio que incomoda muita gente

A vitória meritória do Sporting Clube de Portugal no primeiro jogo da final fez soar os alarmes. A possibilidade de ver o Sporting CP alargar e reforçar o domínio do futsal português com a conquista do inédito tetra assusta muita gente, até aqueles cujo papel passa pela defesa desta modalidade que tanto nos apaixona.

O que se tem vindo a passar desde esse primeiro jogo ultrapassa qualquer limite daquilo que julgamos ser aceitável.
Não queremos, até porque não faz parte da nossa maneira de estar, branquear os nossos próprios erros, mas não podemos aceitar a gritante dualidade de critérios verificada, sobretudo, nos jogos 2 e 3.

No jogo 2, o primeiro golo do Benfica só acontece porque Cardinal foi claramente empurrado quando tentava fazer barreira. Ainda no mesmo jogo, Cardinal foi agredido a murro por Miguel Ângelo, que continuou em campo como se nada tivesse passado.

Hoje, no jogo 3, Dieguinho é expulso por alegada agressão a Robinho, quando é evidente - pelas imagens a que todo o país teve acesso - que é o jogador do Benfica quem agride, com o braço, o nosso atleta. Fica ainda a curiosidade de ter sido o árbitro que estava com menos visão do lance a decidir-se pela expulsão depois de vários minutos de indecisão.

Antes disso, o primeiro golo do Benfica nasce de um corte com a mão de Fernandinho, o mesmo jogador a quem foi perdoado o segundo amarelo, e a consequente expulsão, depois de ter atingido, com a mão, a cara do nosso jogador Erick.

Mais. Aguardamos para perceber se a Federação Portugesa de Futebol mantém mão firme quanto aos castigos depois de mais uma vergonhosa actuação dos grupos ilegais de adeptos do Benfica, que, para além de entoarem, insistentemente, cânticos alusivos à morte de dois adeptos do Sporting CP, interromperam o jogo uma mão cheia de vezes, atirando plásticos para a quadra. Não esquecer que o Pavilhão João Rocha foi punido com 4 jogos de castigo devido a cânticos homofóbicos.

Mas o melhor estava ainda para vir. Quando pensávamos que nada mais nos podia surpreender, eis que nos deparamos com mais um acto de vandalismo de um tal grupo de adeptos ilegais, mas organizados, que se deslocaram até ao Estádio José Alvalade e a entrada do multidesportivo de Alvalade, tentaram agredir os nossos atletas!

Ora, depois de tudo isto, quase que podemos prever o que se vai passar no jogo 4. Com o fim da Euro Winners Cup, nas bonitas praias da Nazaré, e com mais uma dupla de arbitragem disponível, vem-nos à memória o jogo 3 da final da temporada passada, em que três dos nossos jogadores e o nosso treinador foram expulsos e que tudo foi feito para que saíssemos derrotados.

Temos de melhorar em campo, mas fora de campo muitas movimentações para impedir um inédito Tetra no mesmo ano que vencemos a Liga dos Campeões."

ele não diz em lado nenhum que foram adeptos do Benfica.


EdgeHead

CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica lamenta as acusações feitas esta noite pelo diretor-geral das modalidades do Sporting Clube de Portugal, Miguel Albuquerque, relativamente a alegadas tentativas de agressão de adeptos do Clube a jogadores do Sporting.

O Sport Lisboa e Benfica foi informado pela Polícia de Segurança Pública de que esta desconhece qualquer ocorrência no perímetro do Pavilhão João Rocha entre adeptos do SL Benfica e atletas do Sporting. Estas acusações são extremamente graves e não podem ficar impunes, até porque poderão incendiar o clima para o jogo 4 da final do Campeonato de futsal, ao contrário daquilo que se deseja para a modalidade.

Miguel Albuquerque escreve que "o que se tem vindo a passar desde esse primeiro jogo ultrapassa qualquer limite que julgamos ser aceitável". Ora, o que não é aceitável é a pressão – a época anterior foi apenas um exemplo disso – exercida quando o Sporting Clube de Portugal sente que pode estar comprometida uma determinada conquista desportiva, neste caso o Campeonato Nacional de futsal.

Tendo o próprio diretor-geral das modalidades já sido suspenso por ter agredido um atleta do Sport Lisboa e Benfica, é no mínimo de estranhar esta tomada de posição. Depois são referidos determinados lances ocorridos neste último dérbi, sublinhando que todo o País teve acesso aos mesmos. Fala-se em perdão de amarelos, quando o problema se calhar tem mais a ver com memória seletiva. O jogador Erick, por exemplo, teria hoje terminado o jogo?

O Sport Lisboa e Benfica tem tido uma postura exemplar na divulgação da modalidade e relembra que o jogo de hoje decorreu sem incidentes, quer para os adeptos do Sporting Clube de Portugal, quer para os jogadores e respetivo staff.

O Sport Lisboa e Benfica espera que todas as entidades envolvidas não se deixem condicionar e apela a que sejam reunidas todas as condições para que o próximo dérbi seja bem disputado como foram os anteriores, ganhando quem for melhor em campo, tal como o treinador do Sporting reconheceu no final dos jogos 2 e 3, que terminaram com a vitória encarnada.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/09/clube-futsal-comunicado-falsas-acusacoes

DB4700

Citação de: izlek em 10 de Junho de 2019, 00:43
Citação de: EdgeHead em 10 de Junho de 2019, 00:17
o vídeo é este?: https://streamable.com/7ufr8

lol

não percebo nada do que dizem

"és um porco. és um porco. és um porco. não te esqueças da minha cara. é mano a mano. olha *imperceptível*. vai pó caralho. *imperceptível*. não tem nada a ver com isso. *imperceptível*. não me esqueço de ti, não te preocupes. hás-de vir ao *imperceptível (parece Zé Gomes)*"

The_Riggs

Que riso.

2 gajos a ralhar com os jogadores são tentativas de agressão ?

Tanto podem ser 2 lagartos a reclamar da derrota como não, quem é que sabe se não têm adereços de clubes e não se ouve o que dizem ? :rir:

alenker

Se fossem benfiquistas a tentar agredir aquele PSP ia agir daquela forma, e os jogadores iriam entrar em diálogo??? Claro que não
Mais, se fossem mesmo agressivos a papa ia agir dessa forma mesmo sendo lagartos? Com o passado recente? E aquelas duas miúdas ali sentadas... Que filme desse anormal só tenho pena da mulher dele hoje levou mais uma tareia em casa....