CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

Eterno Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2019, 20:39
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2019, 20:33
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:29
Se há coisa que me custa na vida são as injustiças. Percebo a frustração das pessoas, percebo que perder um hipotético título a 30 segundos custe, eu percebo isso tudo. Mas não percebo esse descarregar de frustração em quem a 30 segundos do fim estava a ganhar em casa do campeão europeu num jogo em que no tempo regulamentar teve 4 livres directos, pressão constante nos árbitros, ameaças de invasão, paragem do jogo por distúrbios na bancada e podia continuar.

Temos jogadores bravos, temos jogadores que querem ser campeões.

Não, não são os melhores do mundo.

Sim cometem erros.

Sim podiam fazer melhor.

Sim o Joel já não devia estar cá.

Mas caralho temos o jogo 5 em nossa casa, temos uma equipa mais modesta que o rival mas que se tem batido como lhes podemos exigir, temos um treinador que está focado e tem o grupo de trabalho com ele. Vão continuar a malhar neles sem sentido ou vão ajudar e vamos todos ser campeões?

Jogo 5 é na LUZ, é na nossa casa e ou ganha o Benfica ou não ganhe ninguém!!!

Sim, concordo com tudo. Uau!

Não, não vamos ganhar o 5ºjogo.

E eu fui dos que sempre acreditei. Durante todo o ano fui aqui dizendo isso. Mas hoje foi demais. Tudo é permitido ao Cashball. É completamente impossível ganhar o jogo 5.

E mais, não sei se isto hoje não merecia uma reflexão séria a nível da continuidade desta secção no futsal profissional. Deixá-los a jogar sozinhos com aquele investimento era a resposta mais adequada na minha opinião. O que é demais cheira mal. Esta merda foi um escândalo de proporções gigantescas.
Desistir nunca!

Ganhar na quadra e rebaixar estes gajos ao que são!

Boa sorte...

Tivéssemos um Presidente que sofre como nós e jamais o que se passou hoje iria passar sem consequências graves! Não peçam aos jogadores e treinadores o que eles não podem dar!...
Foi o que fizeram no hoquei.

Bela merda que deu

T21

Que azia meu deus! O jogo a acabar e eu na loja do estádio a comprar bilhete para o basket. Até a rapariga da caixa estava com uma azia pior que a minha!

WRT21

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:37
E Domingo o jogo se tiver que parar para se inverter o ímpeto do Sporting o jogo tem de parar.

E Domingo se tiver de haver apertão aos árbitros o mesmo tem de ser dado.

Domingo é em nossa casa, segundo as nossas leis.

Apertar com eles, desde a entrada do pavilhão até ao fim do jogo.

Domingo só pode haver um vencedor.Tem que valer TUDO!Chega de mansidão,crl!

draconic

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2019, 20:40
Citação de: draconic em 13 de Junho de 2019, 20:39
É normal ser a mesma dupla de arbitragem no 4 jogo da série durante 4 anos seguidos? Isto não é nada.
As modalidades é à vontadinha.

Foram mesmo?
Foram.

BlankFile

Os filhos da puta queriam invadir o recinto de jogo. Se o Benfica tivesse ganho (obviamente, seria sempre travado desse por onde desse), provavelmente teria havido uma tragédia hoje.

Preparem-se. Quem for no Domingo... não vai ser fácil. Prevejo porrada de meia-noite, vai aquecer e bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: draconic em 13 de Junho de 2019, 20:39
É normal ser a mesma dupla de arbitragem no 4 jogo da série durante 4 anos seguidos? Isto não é nada.
As modalidades é à vontadinha.

Sério? Brutal! Deixa-me adivinhar: o Cashball ganhou sempre?! :police:

本菲卡

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2019, 20:37
E Domingo o jogo se tiver que parar para se inverter o ímpeto do Sporting o jogo tem de parar.

E Domingo se tiver de haver apertão aos árbitros o mesmo tem de ser dado.

Domingo é em nossa casa, segundo as nossas leis.

Apertar com eles, desde a entrada do pavilhão até ao fim do jogo.

É isto. Se for preciso mandar papéis para dentro da quadra, que se mande.

Se for preciso passar o jogo todo a gritar e chamar nomes atrás do banco do sporting, grite-se.

Se for preciso passar o jogo todo em cima da arbitragem, que assim seja.

Isto não é futsal. É uma guerra. E não pode haver outro resultado que não a vitória do Benfica.

Agora, que o Benfica deixe de ser manso e deixe os adeptos fazerem a sua parte. Nada disto será possível se ao primeiro berro tivermos a polícia a ir ao nosso lugar pedir calma.

JPSilva

Não é por acaso que a arbitragem mais contestada pelo gordo idiota e pelo labrego foi a do melhor árbitro português Eduardo Coelho.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2019, 20:42
Os filhos da puta queriam invadir o recinto de jogo. Se o Benfica tivesse ganho (obviamente, seria sempre travado desse por onde desse), provavelmente teria havido uma tragédia hoje.

Preparem-se. Quem for no Domingo... não vai ser fácil. Prevejo porrada de meia-noite, vai aquecer e bem.

Vai acontecer....NADA.

Kinkolas

Se houver porrada vão ser os lagartos a apanhar obviamente.

:rir:

本菲卡

Era vender 3000 bilhetes e sobre-lotar o pavilhão.

Pressão em cima daqueles filhos da puta.

Freire


20Nico Gaitan20

DEU RESULTADO O CHORO DURANTE A SEMANA...

4 LD a favr do sporting...e o lance que dá o 4-3 no prolongamento a falta nao existe.


20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2019, 20:43
Não é por acaso que a arbitragem mais contestada pelo gordo idiota e pelo labrego foi a do melhor árbitro português Eduardo Coelho.
campeonato voou hoje...infelizmente.