Basquetebol Feminino 2019/2020


Gradinni

#151
A selecção de sub 20 foi 14ª no Europeu e desceu à Divisão B

anarcos

Citação de: Gradinni em 11 de Agosto de 2019, 15:57
A selecção de sub 20 foi 14ª no Europeu e desceu à Divisão A

Participaram as nossas Mariana Silva e Marta Martins:








JM21

Dia 27 de setembro temos o 1º jogo oficial e continuamos com um plantel de 4 jogadoras.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 13 de Agosto de 2019, 14:15
Dia 27 de setembro temos o 1º jogo oficial e continuamos com um plantel de 4 jogadoras.

Já temos 9, pá... são 5 da formação.

FaithNoMore

Incrivel a falta de informação sobre esta equipa,até o andebol feminino consegue ter um plantel de grande qualidade...

Bethinho

eu gostaria de saber como é que a Joana Soeiro e a Josephine Filipe aceitaram vir para cá.......mas elas têm vivido numa cave?

TeamRocket37

Quando a filha da treinadora que tem mais que idade para continuar a jogar, decide abandonar a modalidade, e quando se dispensa a Rosinha Rosário porque diz-se que ela vai abandonar a modalidade, quando anda a jogar na selecção 3x3 portuguesa, só podem ser muitos burros, porque os adeptos do Benfica não tem olhos tapados.

Slipknot_BMC

a serio acabem com esta modalidade nao vale a pena

Gradinni

se queriam poupar, em vez de acabarem com as equipas B acabassem com isto.
é uma vergonha esta secção

gungunhana

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Agosto de 2019, 18:46
Quando a filha da treinadora que tem mais que idade para continuar a jogar, decide abandonar a modalidade, e quando se dispensa a Rosinha Rosário porque diz-se que ela vai abandonar a modalidade, quando anda a jogar na selecção 3x3 portuguesa, só podem ser muitos burros, porque os adeptos do Benfica não tem olhos tapados.

Até percebo que não saiba o que se passa com a Filipa, mas e que tal ler  o post de despedida dela, para perceber que não tem condições fisicas para continuar a jogar ao nivel da Liga, espero sinceramente que se trate com tempo e que possa jogar no futuro, só pelo gozo que o jogo tanto lhe dá.

O problema é fisico e grave, e já se arrasta ha alguns anos, aliás para mim e sabendo como ela estava quando jogou no CAB, foi uma surpresa ver que aceitou jogar no Benfica.

Quanto á Rosinha... enfim...

Uma coisa começo a ter a certeza, dentro de pouco tempo e devido ao 3x3 ser modalidade Olimpìca muitos e muitas serão os que vão optar por isso em vez da competição tradicional, é que no 3x3 não há treinadores, há menos regras de disciplina para o colectivo, não tem de se treinar todos os dias... muita coisa, que irrita a malta de hj em dia.   

CarlosBossio

Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2019, 18:08
eu gostaria de saber como é que a Joana Soeiro e a Josephine Filipe aceitaram vir para cá.......mas elas têm vivido numa cave?


Bethinho

#162
Citação de: CarlosBossio em 14 de Agosto de 2019, 13:11
Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2019, 18:08
eu gostaria de saber como é que a Joana Soeiro e a Josephine Filipe aceitaram vir para cá.......mas elas têm vivido numa cave?




por dinheiro?mas há dinheiro que se veja nesta secção?se assim fosse o cenario seria o oposto do atual.

anarcos

Os 2 primeiros (e únicos, até agora) reforços foram anunciados há mais de 2 meses (11 de Junho).

Entretanto...




CarlosBossio

Citação de: Bethinho em 14 de Agosto de 2019, 13:19
Citação de: CarlosBossio em 14 de Agosto de 2019, 13:11
Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2019, 18:08
eu gostaria de saber como é que a Joana Soeiro e a Josephine Filipe aceitaram vir para cá.......mas elas têm vivido numa cave?




por dinheiro?mas há dinheiro que se veja nesta secção?se assim fosse o cenario seria o oposto do atual.

Estás a assumir que quem toma conta dele, sabe como o gerir.