Hóquei em Patins Feminino 2019/2020


mikedoom

Assistência fraquinha graças às manobras tripeiras de bilhética!


TeamRocket37

Este CACO com a brasileira Adriana Costa ainda ser melhor.
Excelente para modalidade.

Margarida Antonio voltou a jogar porra desde que Turquel tinha acabado nunca mais jogou era boa jogadora agora ja sei que marcou os 2 golos do CACO ao Gijon

Boas exibições da Sandra Coelho e da Raquel Abreu.

PGuarda1904

Citação de: mikedoom em 05 de Outubro de 2019, 12:10
Assistência fraquinha graças às manobras tripeiras de bilhética!

Pessoalmente esperava muito menos gente.


newsadist

margarida jogou na académica no primeiro ano que o turquel abandonou os femininos, ainda bem que voltou porque a considero uma boa jogadora de area.


TeamRocket37

Citação de: newsadist em 05 de Outubro de 2019, 12:36
margarida jogou na académica no primeiro ano que o turquel abandonou os femininos, ainda bem que voltou porque a considero uma boa jogadora de area.

Nem me lembrava.
Sim eu recordo-me dela do Turquel.

Adriana Costa não jogar deve estar lesionada.

Este CACO vai ser 3º classificado e vai dar luta ao Benfica e Sporting, tornando os jogos competitivos, bom para modalidade.

Teka_91

Excelente regresso da Margarida António. Boa jogadora.

Seria muito bom se outras jogadoras ex-Turquel pudessem regressar, a Isa Ricardo também continua a jogar.

Falta Inês Vicente, Sofia Vicente, Ana Santos. O campeonato agradecia o regresso.


newsadist

Citação de: Teka_91 em 05 de Outubro de 2019, 12:38
Excelente regresso da Margarida António. Boa jogadora.

Seria muito bom se outras jogadoras ex-Turquel pudessem regressar, a Isa Ricardo também continua a jogar.

Falta Inês Vicente, Sofia Vicente, Ana Santos. O campeonato agradecia o regresso.
salvo erro a sofia e a ana abandonaram a modalidade  agora a inês é que acho estranho nunca mais ter voltado ainda por cima depois de ter sido convocada para a selecção.

TeamRocket37

CACO com:

Sandra Coelho
Raquel Abreu
Rita Dias
Adriana Costa
Margarida Antonio

Mais a Diana Lopes e a Sara Fernandes a rodar do banco.
Ficam uma equipa bastante interessante.

TeamRocket37

Citação de: newsadist em 05 de Outubro de 2019, 12:41
Citação de: Teka_91 em 05 de Outubro de 2019, 12:38
Excelente regresso da Margarida António. Boa jogadora.

Seria muito bom se outras jogadoras ex-Turquel pudessem regressar, a Isa Ricardo também continua a jogar.

Falta Inês Vicente, Sofia Vicente, Ana Santos. O campeonato agradecia o regresso.
salvo erro a sofia e a ana abandonaram a modalidade  agora a inês é que acho estranho nunca mais ter voltado ainda por cima depois de ter sido convocada para a selecção.

Inês teve proposta do Benfica, rejeitou, depois do Mundial da China.
O seu amor ao sporting levará a voltar a calçar os patins para regressar a modalidade no clube do coração.

newsadist