Época 2019/2020

LA Lakers

A saída do Seabra é apenas estúpida.

Embora até acredite que o Jotic seja melhor, também deverá ser mais caro. E preferia gastar esse € num LE de mais qualidade.

Além disso, o Seabra é um dos bons jogadores portugueses disponíveis e que nos dá soluções diferentes.

TeamRocket37

Dr.Lecter

Citação de: LA Lakers em 13 de Maio de 2020, 12:35

Embora até acredite que o Jotic seja melhor, também deverá ser mais caro. E preferia gastar esse € num LE de mais qualidade.

Além disso, o Seabra é um dos bons jogadores portugueses disponíveis e que nos dá soluções diferentes.

As soluções diferentes que o Seabra dava são dadas pelo Kukic. O Kukic é que vem para esse lugar, enganar-me-ei muito se não for ele o patrão da equipa.

O Jotic sim, vem dar outras soluções, visto que não é tão organizador. Finaliza mais, mais robusto, maior capacidade de tiro exterior. No fundo, o que fomos à procura no Hebo.

Não esquecer que o Seabra veio do ABC que jogava a Champions. Tanto ele como o Grilo, por razões diferentes, deviam receber muito bem.

DB4700

o que ouvi há uns dias é que vêm mais dois jogadores. um é guarda-redes. logo, a saída do Seabra acaba por ser compreensível. o jogador que falta deve ser LE.

Coluna The Great

Citação de: DB4700 em 13 de Maio de 2020, 13:10
o que ouvi há uns dias é que vêm mais dois jogadores. um é guarda-redes. logo, a saída do Seabra acaba por ser compreensível. o jogador que falta deve ser LE.
Espero que sim

IloveSLB2014

Quantos portugueses vamos ter no plantel? Vamos parecer a Sociedade das Nações .

DB4700

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2020, 13:44
Quantos portugueses vamos ter no plantel? Vamos parecer a Sociedade das Nações .

Cap, Valério, Belone, Kiko, Pais, Martins e Moreno.

LA Lakers

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2020, 12:59

As soluções diferentes que o Seabra dava são dadas pelo Kukic. O Kukic é que vem para esse lugar, enganar-me-ei muito se não for ele o patrão da equipa.

O Jotic sim, vem dar outras soluções, visto que não é tão organizador. Finaliza mais, mais robusto, maior capacidade de tiro exterior. No fundo, o que fomos à procura no Hebo.

Não esquecer que o Seabra veio do ABC que jogava a Champions. Tanto ele como o Grilo, por razões diferentes, deviam receber muito bem.
Se for como dizes (eu não conheço os jogadores), perfeito.

Desde que ainda venha LE que contribua nos 2 lados e GR, acho que temos plantel.

Dr.Lecter

Citação de: LA Lakers em 13 de Maio de 2020, 13:51
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2020, 12:59

Se for como dizes (eu não conheço os jogadores), perfeito.

Desde que ainda venha LE que contribua nos 2 lados e GR, acho que temos plantel.

Atenção que eu não acho a troca necessária. Apenas consigo encontrar alguma racionalidade na mesma. Não considero que seja uma troca "por capricho".

Slb23

O Seabra tem valor para ficar cá, se o dispensarem deve ser por questões financeiras. Ele agora recebe como titular e não deve querer cortar no salário para receber como suplente...

JMiguel23

Pelo que se ouve, meio equipa vai embora, em especial foco nos ex-ABC's. Destes apenas ficava com o Martins e o Seabra mas compreende-se o caso do Seabra.

Se conseguissem libertar o Nyokas seria optimo, tem um rendimento inconstante para o salário que aufere.

Montano89

Pena pelo Seabra, porque de resto a limpeza foi bem feita. Vai ficar a faltar mandar embora o Nyokas.

Gradinni

Proximo ano saem Nyokas e Toft Hansen e ir buscar substitutos de alto nivel.
Isto confirmando-se os reforços falados, um GR e um LE que defenda, acho que ai sim temos plantel para atacar o titulo

FaithNoMore

Pelo menos mais um gr virá,a saída do Seabra vai permitir ir ao mercado buscar um LE.

timduncan

Citação de: DB4700 em 13 de Maio de 2020, 13:10
Esperemos que sim