Época 2019/2020

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2020, 22:38
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: Apollo_22 em 07 de Junho de 2020, 22:01
Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2020, 20:40
Nyokas ainda entendo a troca, se vier alguém mais capaz, agora trocar o Rene Toft Hansen não estou de acordo. Acho que tem bastante sumo para dar à equipa ainda, e mais ainda inserido num grupo de trabalho mais competitivo como se espera e com um treinador que vem trazer novas ideias à equipa.

Acho que seriam trocas a mais já.


É uma questão de gestão de orçamento, não de valor intrínseco do jogador blank. Eu sei que o jogador tem valor... Mas é caro, já ganhou tudo e tem 35 anos...

Eu percebo a ideia, mas acho difícil rescindirem dois contratos logo... seria Nyokas e Toft Hansen. E como disse, eu acho que este último ainda tinha uma palavra a dizer no Benfica. Até mesmo o Nyokas com o Chema, poderia ganhar outra vida.

Esquece lá o Nyokas...caso completamente perdido.

Desde que venha um melhor, por mim, pode sair. Vamos lá ver como descalçam a bota de ter mais 1 ano de contrato.

Polaco

Citação de: BlankFile em 07 de Junho de 2020, 15:08
Se vier alguém melhor, não acho nada mal que se troque o Nyokas.

Mas por outro lado, surpreende-me que se ande a tentar terminar tantos contratos antes do tempo.

Adroher, Drasler, Nyokas...

Andamos penso eu a tentar "actualizar" os ordenados aos valores actuais. Se em teoria dispensássemos todo o plantel e comprássemos jogadores da mesma valia que estejam livres, estes viriam mais baratos porque o mercado deve ter baixado enormemente.
Imagino que no caso de esses atletas interessarem desportivamente é-lhes proposto um ordenado mais baixo primeiro ( igual ao que viria receber um jogador livre do mesmo gabarito ), provavelmente propondo a extensão do contrato para receberem o mesmo no total.
Faz sentido, só que com atletas de tão elevada idade, é um risco.
A questão aqui é fazer uma avaliação desportiva correcta, de resto, é uma espécie de "reavaliação de activos".
Quanto a se é pura e simplesmente possível despedi-los, não sei se é possível no caso de atletas, de certeza que não se pode alegar extinção do posto de trabalho ( hihihi )
Para mim, o que é um verdadeiro mistério é como o porto e também o Sporting conseguem manter algumas destas modalidades com o mesmo plantel e até reforçar, mas lá está, o dinheiro não nasce do chão, e um dia vai faltar.....

carvalho0407

o porto, tem poucas modalidades, esta a apostar tudo no andebol, logo a seguir o hoquei, e por fim o basket, de resto pouco mais tem onde gasta o dinheiro, o sporting, ai sim, ja tem muitas mais modalidades, mas esta a tirar dinheiro do futebol para aplicar nas modalidades.

o benfica so em comissoes pagou 34 milhoes, mais cadiz, yonis, etc, ves como algum podia  vir parar as modalidades? e nao venham com a treta de ser clube e outra a sad.

Universo Benfica



Jack Bauer

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2020, 09:10
Citação de: Universo Benfica em 09 de Junho de 2020, 09:07
OJogo:



Boa notícia. Ainda por cima 2 anos.

Top.


Deve ter diluído o bruto salário.


O porto fechou o centro e fica a mamar bem para esta fase da carreira.

TeamRocket37

Mais uma renovação "selo" Varandas, depois do João Matos e do Miguel Maia, estou adorar o forma como Miguel esta a ser desautorizado no seu planeamento.

afcs1904

Sporting está a negociar o Nemanja Obradovic do Meshkov Brest.

Mikaeil

600 mil euros para os clubes em apoios federativos

A Federação de Andebol de Portugal (FAP) formalizou, ontem, um pacote de medidas a rondar os 600 mil euros em forma de apoios diretos ou indiretos aos clubes, alguns a lutar pela sobrevivência perante os efeitos colaterais da pandemia de Covid-19. «O maior esforço financeiro alguma vez realizado na modalidade», segundo definição do comunicado federativo emitido.

Ao novo modelo competitivo para a época de 2020-2021, avançado na edição de dia 6 por A BOLA, aplicado no Campeonato Andebol 1, 2.ª divisão masculina e 1.ª divisão feminina - a competição, que terá início no terceiro fim de semana de setembro, será corrida em 30 jornadas, sem as atuais duas fases e posterior divisão em grupos A e B, promovendo a diminuição do número total de jogos e a consequente redução de custos de organização, deslocações e arbitragens -, a FAP alterou o modelo nos escalões de juvenis e juniores masculinos, disputados numa 1.ª fase a nível regional, suprimindo deslocações e custos inerentes.

«Os objetivos da FAP, através dos apoios aos clubes, visam a sobrevivência de muitos projetos, a manutenção do número de praticantes, promovendo o regresso, o mais rapidamente possível, à dinâmica reconhecida do andebol e interrompida de forma abrupta pela pandemia», lê-se no comunicado, no qual se anuncia um subsídio complementar, «de valor igual ao das multas aplicadas por infrações leves na época 2019-2020, a distribuir por todos os clubes», bem como a isenção das taxas de inscrição de todos os atletas nos escalões de formação, dos bambis aos juvenis.

A FAP garante que, além da manutenção dos apoios já concedidos no Nacional da 3.ª divisão masculina e 2.ª feminina, vai atribuir um subsídio que se refletirá na redução de custos de arbitragem, taxas de inscrição de atletas e nas provas. Os clubes vão receber créditos referentes ao valor atribuído pela EHF sobre a participação e cedência de atletas à Seleção Nacional, bem como as verbas de arbitragens pagas e não efetuadas na parte final da época cancelada antecipadamente.

Os apoios da FAP estendem-se aos técnicos que, de forma gratuita ou mediante um custo simbólico, participam em ações de formação - já se realizaram sete ciclos - com créditos atribuídos pelo IPDJ.

https://www.abola.pt/nnh/2020-06-10/andebol-600-mil-euros-para-os-clubes-em-apoios-federativos/848432

Dr.Lecter

Darko Djukic no Sporting. Excelente reforço para eles.



Dr.Lecter


k1n0

Já temos alguém nos possíveis reforços que seja exímio nos livres de 7 metros?

Mozer_4

Citação de: k1n0 em 11 de Junho de 2020, 21:40
Já temos alguém nos possíveis reforços que seja exímio nos livres de 7 metros?

Pênaltis? Temos o pizzi :tomates: :tomates: :tomates: