Época 2019/2020

Joel Gonçalves

O viera so faz isso porque sabe que o andebol não é muito acompanhado pelos benfiquistas

Coluna The Great

A puta da vergonha já não tem limites, agora após uma boa prestação na época passada, decidem que este ano não vamos....o que vai acontecer? Ninguém de qualidade vai querer vir pois não vamos a Europa, então é refugo e juniores, bora lá... Um Benfica à Vieira

FaithNoMore

Basket,andebol e volei fora da Europa
Futsal e hoquei inscritos.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 21 de Junho de 2020, 11:35
Basket,andebol e volei fora da Europa
Futsal e hoquei inscritos.

Basket e o Volei tem ainda prazo para inscrições.
Agora o Andebol tem até segunda-feira.
Temos de fazer barulho para conseguir que a direcção inscreve a equipa de andebol na segunda-feira.

Dr.Lecter

E a seguir é assistir ao desmoronamento paulatino do plantel.

Não sabem o que é o Benfica.

TeamRocket37

#3680
Ole Rahmel diz que tem um contrato pronto a assinar no estrangeiro, mas que não sabe se o vai fazer por causa da crise.

本菲卡

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2020, 12:32
Ole Rahmel diz que tem um contrato pronto a assinar no estrangeiro, mas que não sabe se o vai fazer por causa da crise.



Vão conseguir estragar um planeamento da época que estava a ser super bem feito. Espectacular.

TeamRocket37

Acho que o Chema vai bater com a porta, ainda antes de passar por ela.

Eu estou para ver que jogadores vamos ter?!
A maioria dos jogadores apalavrados vão bater com a porta.
O Petar Djordic vai pedir para sair?!

Que equipa vamos fazer?!

Vale e Azevedo acabou com Andebol e o Eusébio dos Presidentes fará o mesmo.

Gradinni

Citação de: Joel Gonçalves em 21 de Junho de 2020, 11:07
O viera so faz isso porque sabe que o andebol não é muito acompanhado pelos benfiquistas
O mesmo vieira que achava que perdia votos se mandasse o lisboa embora? E agora tira-lhe a europa?

Jorge.P_


ala esquerda

caso o benfica nao se inscreva na Europa sera sem dúvida o enterro da modalidade.

Deixo claro que perde o meu apoio esta direção, cado se verifique esta situação....

Nenad25

Como podemos protestar com esta situação?

Estou no estrangeiro, não posso votar na AG.

Redes sociais, emails, Comunicação Social. Esta vergonha tem de ser desmascarada e impedida

Gradinni

Gonçalo Vieira dos lags emprestado ao Povoa

MiguelPalma92

Preocupado, revoltado, triste

O que estão a fazer ao Benfica meus senhores?

Dr.Lecter

É uma vergonha. Decisão de quem não faz a mínima ideia do que é desporto e do que são as realidades competitivas neste país. Estas mentes brilhantes devem achar que não indo às competições europeias aumentamos as hipóteses de ser campeões, quando a realidade é precisamente a inversa. Quer porque vamos ter muito mais dificuldade em construir o plantel quer porque vamos apanhar adversários embalados de jogos muito mais competitivos do que aqueles que disputamos internamente.

É uma decisão surreal de quem só vê números e cifrões.