Época 2019/2020

TeamRocket37

O Vardar vai ficar com 3 centrais:
Zarabec, Jotic e o Gadža ???

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 15:33
O Vardar vai ficar com 3 centrais:
Zarabec, Jotic e o Gadža ???

Só vão ao Jotic se falharem o Zarabec. Portanto o Benfica tem tempo de lhe meter o contrato à frente dos olhos. Que façam isso.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2020, 15:34
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 15:33
O Vardar vai ficar com 3 centrais:
Zarabec, Jotic e o Gadža ???

Só vão ao Jotic se falharem o Zarabec. Portanto o Benfica tem tempo de lhe meter o contrato à frente dos olhos. Que façam isso.
É o Zarabec do Kiel?

TeamRocket37

#3813
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2020, 15:34
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 15:33
O Vardar vai ficar com 3 centrais:
Zarabec, Jotic e o Gadža ???

Só vão ao Jotic se falharem o Zarabec. Portanto o Benfica tem tempo de lhe meter o contrato à frente dos olhos. Que façam isso.

Quem está atrás do Zarabec? Além do Vardar? Não é para nosso bico?

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2020, 15:34
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 15:33
O Vardar vai ficar com 3 centrais:
Zarabec, Jotic e o Gadža ???

Só vão ao Jotic se falharem o Zarabec. Portanto o Benfica tem tempo de lhe meter o contrato à frente dos olhos. Que façam isso.
É o Zarabec do Kiel?
Sim é esse.

Jack Bauer

Parafraseando um amigo meu.

Eu fico doente. Doente!

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2020, 15:34
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 15:33
O Vardar vai ficar com 3 centrais:
Zarabec, Jotic e o Gadža ???

Só vão ao Jotic se falharem o Zarabec. Portanto o Benfica tem tempo de lhe meter o contrato à frente dos olhos. Que façam isso.
É o Zarabec do Kiel?
Sim é esse.

O Zarabec tem contrato. Seria caríssimo e se o Kukic se confirmar não faz grande sentido. Estão a tentar que ele vá porque com o Sagosen não deve sobrar muito espaço para ele no Kiel

Rmnp1904

As coisas estão muito complicadas...
Nesta fase há muita contra-informação!
Mas, a mim parece-me que a situação financeira do Benfica não é tão boa como se queria fazer crer!
Agora, eu concordo que em primeiro lugar tem que estar a saúde financeira do clube.....e só depois a parte desportiva.
As modalidades terão sempre que ser importantes para o clube "todas", mas não o mais importante.
Todos sabemos que a mola real do clube é o futebol - sem duvida - e nas modalidades, se queremos investimento e resultados, os pavilhões não podem estar às moscas....tem que haver mais presença dos adeptos (o Benfica tem mais adeptos nos pavilhões por esse país fora, do que quando joga na luz!
è responsabilidade de todos inverter essa situação (direção, sócios e adeptos)!
Sou claramente um anti-sporting, mas não deixo de admirar a forma como eles comparecem em massa no pavilhão João Rocha, nos seus jogos, ao contrário do que acontece no nosso pavilhão

afcs1904

Citação de: Rmnp1904 em 22 de Junho de 2020, 16:14
As coisas estão muito complicadas...
Nesta fase há muita contra-informação!
Mas, a mim parece-me que a situação financeira do Benfica não é tão boa como se queria fazer crer!
Agora, eu concordo que em primeiro lugar tem que estar a saúde financeira do clube.....e só depois a parte desportiva.
As modalidades terão sempre que ser importantes para o clube "todas", mas não o mais importante.
Todos sabemos que a mola real do clube é o futebol - sem duvida - e nas modalidades, se queremos investimento e resultados, os pavilhões não podem estar às moscas....tem que haver mais presença dos adeptos (o Benfica tem mais adeptos nos pavilhões por esse país fora, do que quando joga na luz!
è responsabilidade de todos inverter essa situação (direção, sócios e adeptos)!
Sou claramente um anti-sporting, mas não deixo de admirar a forma como eles comparecem em massa no pavilhão João Rocha, nos seus jogos, ao contrário do que acontece no nosso pavilhão

Se a saúde financeira do clube não esta assim tao boa como dizem, então estamos perante uma fraude, um caso de polícia.. Os relatórios de contas e tudo mais são martelados? O dinheiro das vendas e restantes receitas vão para onde?

Rmnp1904

Fraude não sei se é!
Mas tenho 50 anos, e recordo-me muito bem do que foi o Benfica dos anos 90!
E eu só espero nunca mais ter que viver uma situação assim... a vergonha que passámos, sem dinheiro para pagar ordenados, jogadores a rescindirem contratos e a assinarem pelo Sporting, cheques carecas para pagar Poborsky, Luzni e Rushfeldt a serem apresentados e a irem embora porque não havia dinheiro para pagar.....estádio da Luz completamente degradado, Formação muito abaixo do Boavista (sem falar de Porto e Sporting), equipas cheias de pernas de paú, etc!
E se nos lembrarmos das modalidades...extinção do Andebol, Voleibol da 2ª divisão, Basket fora da liga profissional, etc

afcs1904

Citação de: Rmnp1904 em 22 de Junho de 2020, 16:34
Fraude não sei se é!
Mas tenho 50 anos, e recordo-me muito bem do que foi o Benfica dos anos 90!
E eu só espero nunca mais ter que viver uma situação assim... a vergonha que passámos, sem dinheiro para pagar ordenados, jogadores a rescindirem contratos e a assinarem pelo Sporting, cheques carecas para pagar Poborsky, Luzni e Rushfeldt a serem apresentados e a irem embora porque não havia dinheiro para pagar.....estádio da Luz completamente degradado, Formação muito abaixo do Boavista (sem falar de Porto e Sporting), equipas cheias de pernas de paú, etc!
E se nos lembrarmos das modalidades...extinção do Andebol, Voleibol da 2ª divisão, Basket fora da liga profissional, etc

Vilarinho e depois, principalmente, Vieira foram importantes para reerguer o clube financeiramente, agora está na hora de o reerguer desportivamente e isso pede nova direção.. Estes já se acomodaram e agora só querem aproveitar-se com negócios, no mínimo, escuros e sabotando o clube desportivamente, quando tínhamos tudo para dominar a todos os níveis nas diversas modalidades e futebol em Portugal...

Dr.Lecter

Citação de: Rmnp1904 em 22 de Junho de 2020, 16:34
Fraude não sei se é!
Mas tenho 50 anos, e recordo-me muito bem do que foi o Benfica dos anos 90!
E eu só espero nunca mais ter que viver uma situação assim... a vergonha que passámos, sem dinheiro para pagar ordenados, jogadores a rescindirem contratos e a assinarem pelo Sporting, cheques carecas para pagar Poborsky, Luzni e Rushfeldt a serem apresentados e a irem embora porque não havia dinheiro para pagar.....estádio da Luz completamente degradado, Formação muito abaixo do Boavista (sem falar de Porto e Sporting), equipas cheias de pernas de paú, etc!
E se nos lembrarmos das modalidades...extinção do Andebol, Voleibol da 2ª divisão, Basket fora da liga profissional, etc

Essa questão não se coloca.

A perda de receita do clube prevista no orçamento é em grande medida por corte de valores oriundos da SAD (royalties).

O clube não tem necessidade nenhuma de perder competitividade nas modalidades. Deve fazer os ajustamentos necessários a uma nova realidade pós-pandemia, mas tem que manter/aumentar a qualidade dos seus plantéis de modo a atingir todos os objectivos a que se propõe.

O que está em causa com a suposta não ida à Europa é um valor a rondar os 500m€, ou seja, aproximadamente 1.5% do somatório de todos os gastos previstos no ano. Se adicionarmos esse valor ao total de gastos a previsão continuaria a ser de um exercício lucrativo em sensivelmente 400m€.

Relativamente aos plantéis, é muito simples. Dentro de certos limites estabelecidos, devem ser dadas todas as condições a todas as modalidades para alcançarem os objectivos internos e, as que os tiverem, internacionais também.

Se houver necessidade de fazer ajustes, isso pode ser feito através do mecanismo acima mencionado (royalties) ou mesmo ficando o clube com um exercício com prejuízo ou lucro 0.

A situação financeira de todo o grupo Benfica é estável. E só não é melhor ainda porque há pessoas que teimam em não perceber que quanto melhores os resultados desportivos (quer no futebol quer nas modalidades) melhores os resultados financeiros.

Basta pensar nas barbaridades de merchandising que vendemos no ano do tetra e no exercício financeiro fantástico que tivemos nesse ano. E isso tem reflexo no aumento do número de sócios, assistências nos pavilhões, etc, etc, etc.

Apollo_22

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2020, 13:14
Citação de: Apollo_22 em 22 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: Wiz em 22 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 12:09
- Polémica da não ida a Europa
- Prazo acabar hoje
- Sergey apresentado hoje

Não tenho dúvidas que vamos a Europa.

É preciso calma. Vamos esperar pelo final do dia.

Era certo que os jogadores iam pressionar, mas vamos ver.
Algum dia um GR destes vinha para jogar apenas contra os Avancas da vida? lel

Não vinha... simples.
Não sei se seria bem assim, o covid veio mudar muita coisa em muitos locais e ter um bom salário garantido é algo que agrada a qualquer jogador.

Acredito que o Benfica irá participar nas competições europeias mas não seria por ficar um ano de fora que perderia este tipo de jogadores neste contexto.

Volto a dizer, o Benfica tem nesta fase de tirar partido do nome que tem na "praça" de ser cumpridor e de pagar bem.

Este jogador tem muito mercado, ele não assinou pelo Pays D'Aix por um suposto conflito do agente com o clube francês... neste momento deve ser o 3º melhor redes espanhol... e esse capital de honradez desapareceria rapidamente se fizermos asneira... contratos acordados a ficarem por assinar...

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 22 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2020, 13:14
Citação de: Apollo_22 em 22 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: Wiz em 22 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2020, 12:09
- Polémica da não ida a Europa
- Prazo acabar hoje
- Sergey apresentado hoje

Não tenho dúvidas que vamos a Europa.

É preciso calma. Vamos esperar pelo final do dia.

Era certo que os jogadores iam pressionar, mas vamos ver.
Algum dia um GR destes vinha para jogar apenas contra os Avancas da vida? lel

Não vinha... simples.
Não sei se seria bem assim, o covid veio mudar muita coisa em muitos locais e ter um bom salário garantido é algo que agrada a qualquer jogador.

Acredito que o Benfica irá participar nas competições europeias mas não seria por ficar um ano de fora que perderia este tipo de jogadores neste contexto.

Volto a dizer, o Benfica tem nesta fase de tirar partido do nome que tem na "praça" de ser cumpridor e de pagar bem.

Este jogador tem muito mercado, ele não assinou pelo Pays D'Aix por um suposto conflito do agente com o clube francês... neste momento deve ser o 3º melhor redes espanhol... e esse capital de honradez desapareceria rapidamente se fizermos asneira... contratos acordados a ficarem por assinar...

Isto bem feito era o agente também representar o Imanol Garciandia e virem os dois com o Kukic.

Aliás, o Logroño tinha uma equipa muito interessante, faltavam era alternativas. Mas jogavam muito bom andebol e tinham um 7 muito jeitoso mesmo.

pedrohugof

https://www.marca.com/balonmano/2020/06/22/5ef0d2a9ca47412d048b459c.html

El portero internacional Sergey Hernández jugará las dos próximas temporadas en el Benfica portugués. Hernández, de 25 años, deja el Logroño la Rioja. Su destino parecía que iba a ser la LNH francesa, pero finalmente se enrola en el Benfica, que también estrena entrenador español, el exjugador Chema Rodríguez.

El guardameta, que debutó en la Liga Asobal con el Anaitasuna, compartirá el puesto con el internacional portugués Gustavo Capdeville.