Época 2019/2020

Bethinho

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 21:16
Citação de: Jack Bauer em 28 de Junho de 2020, 21:15
Citação de: Fireeagle em 28 de Junho de 2020, 21:06
Quero começar por dizer que não o conheço pessoalmente, mas sei e digo-o com toda a certeza, que o Leandro é um benfiquista doente como muitos de nós.
Ao ocupar este lugar está naturalmente sujeito a criticas, todos nós temos as nossas opiniões e desde que não impliquem ataques pessoais, todas serão legitimas, porque todos queremos o melhor para o nosso Benfica.
O projeto por ele apresentado ao Lança, ao DAL e ao MM (que eu tive oportunidade de ler), é muito ambicioso e revela grandes conhecimentos de Andebol (senior e camadas jovens), é a primeira vez que tem tal oportunidade, também sei, que estão a existir algumas dificuldades financeiras em concretiza-lo, apesar de os montantes a dispender serem inferiores aos do ano transacto (aliás, todas as secções com exceção do Basquetebol estão com dificuldades).

Exceção do basquete porquê?

Carlos Lisboa.

:whistle2:

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 21:16
Citação de: Jack Bauer em 28 de Junho de 2020, 21:15
Quero começar por dizer que não o conheço pessoalmente, mas sei e digo-o com toda a certeza, que o Leandro é um benfiquista doente como muitos de nós.
Ao ocupar este lugar está naturalmente sujeito a criticas, todos nós temos as nossas opiniões e desde que não impliquem ataques pessoais, todas serão legitimas, porque todos queremos o melhor para o nosso Benfica.
O projeto por ele apresentado ao Lança, ao DAL e ao MM (que eu tive oportunidade de ler), é muito ambicioso e revela grandes conhecimentos de Andebol (senior e camadas jovens), é a primeira vez que tem tal oportunidade, também sei, que estão a existir algumas dificuldades financeiras em concretiza-lo, apesar de os montantes a dispender serem inferiores aos do ano transacto (aliás, todas as secções com exceção do Basquetebol estão com dificuldades).

Exceção do basquete porquê?

Carlos Lisboa.

Obrigado Blank e Fireeagle.

FaithNoMore

Citação de: Paneira 1904 em 28 de Junho de 2020, 19:27
Citação de: Zé Elias em 28 de Junho de 2020, 19:19
Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2020, 18:00
Citação de: Zé Elias em 28 de Junho de 2020, 17:04
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2020, 13:04
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2020, 12:18
Excelente conversa, ontem. Muito conteúdo e muitas verdades sobre a nossa secção.

A única parte que estou em desacordo é a do Leandro, na medida em que falaram muito da sua origem. Ter começado como roupeiro nada interessa para o caso. Interessa, sim, se tem ou não competência para assumir as competência que lhe foram entregues. Que competências são essas? Acho que ninguém sabe. Um dos principais problemas nas nossas modalidades é esse mesmo: "quem faz o quê?"

Imagino as conversas especificas de Andebol dele com o Chema.

Não me importo que darem tachos, agora derem tachos a quem sabe cozinhar.
Mas isso está sempre relacionado com a sua capacidade atual, não com o seu passado. Ter começado como roupeiro nada diz do que sabe ou deixa de saber de andebol.

Capacidade actual é o que é, o Zé Elias e o Benfiquista do Seixal já aqui disseram.

Se é uma nódoa a Team Manager vai ser um um fora de série na função de Team Leader.

Na minha modesta opinião é um completo inapto.

Volto a dizer que durante este ano andou a pedir conselhos no Restelo... para isso trazíamos os tipos de lá, pelo menos já tinham os conselhos ehehe
Qual a função do team manager em concreto?

Tem responsabilidade na escolha dos jogadores?

No Benfica nunca se percebe quem faz o quê. É um desorganização total de cima abaixo.

A função de team manager e de diretor desportivo, em certos pontos, acabam por ser muito parecidas. Do ponto de vista teórico o team manager é a pessoa que organiza o dia a dia da equipa, para que não falte nada. Viagens e tudo mais. O diretor desportivo está mais na selecção dos jogadores, treinadores e questões mais macro

No Benfica as coisas eram decididas pelo Leandro e pelo Carlos Cruz, acabava por ser um consenso, daí o Leandro já ter "experiência de diretor", experiência essa completamente falhada
Zé isso não consigo concordar contigo, quem mandava era o Carlos Cruz, se fosse outra pessoa até dava o benefício da dúvida, pois podia ter aprendido como não se faz. O problema para mim é ele ser lagarto, e um lagarto não quer o bem do Benfica.

O Leandro pode ser muita coisa mas é benfiquista e sócio,inclusive muitas vezes vi-o em deslocações da equipa de futebol a apoiar na  bancada.

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 28 de Junho de 2020, 21:38
Citação de: Paneira 1904 em 28 de Junho de 2020, 19:27
Citação de: Zé Elias em 28 de Junho de 2020, 19:19
Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2020, 18:00
Citação de: Zé Elias em 28 de Junho de 2020, 17:04
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2020, 13:04
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: JM21 em 28 de Junho de 2020, 12:18
Excelente conversa, ontem. Muito conteúdo e muitas verdades sobre a nossa secção.

A única parte que estou em desacordo é a do Leandro, na medida em que falaram muito da sua origem. Ter começado como roupeiro nada interessa para o caso. Interessa, sim, se tem ou não competência para assumir as competência que lhe foram entregues. Que competências são essas? Acho que ninguém sabe. Um dos principais problemas nas nossas modalidades é esse mesmo: "quem faz o quê?"

Imagino as conversas especificas de Andebol dele com o Chema.

Não me importo que darem tachos, agora derem tachos a quem sabe cozinhar.
Mas isso está sempre relacionado com a sua capacidade atual, não com o seu passado. Ter começado como roupeiro nada diz do que sabe ou deixa de saber de andebol.

Capacidade actual é o que é, o Zé Elias e o Benfiquista do Seixal já aqui disseram.

Se é uma nódoa a Team Manager vai ser um um fora de série na função de Team Leader.

Na minha modesta opinião é um completo inapto.

Volto a dizer que durante este ano andou a pedir conselhos no Restelo... para isso trazíamos os tipos de lá, pelo menos já tinham os conselhos ehehe
Qual a função do team manager em concreto?

Tem responsabilidade na escolha dos jogadores?

No Benfica nunca se percebe quem faz o quê. É um desorganização total de cima abaixo.

A função de team manager e de diretor desportivo, em certos pontos, acabam por ser muito parecidas. Do ponto de vista teórico o team manager é a pessoa que organiza o dia a dia da equipa, para que não falte nada. Viagens e tudo mais. O diretor desportivo está mais na selecção dos jogadores, treinadores e questões mais macro

No Benfica as coisas eram decididas pelo Leandro e pelo Carlos Cruz, acabava por ser um consenso, daí o Leandro já ter "experiência de diretor", experiência essa completamente falhada
Zé isso não consigo concordar contigo, quem mandava era o Carlos Cruz, se fosse outra pessoa até dava o benefício da dúvida, pois podia ter aprendido como não se faz. O problema para mim é ele ser lagarto, e um lagarto não quer o bem do Benfica.

O Leandro pode ser muita coisa mas é benfiquista e sócio,inclusive muitas vezes vi-o em deslocações da equipa de futebol a apoiar na  bancada.

É quando se percebe que as críticas se calhar são mais pequenos ajustes de contas pessoais do que outra coisa qualquer.

BlankFile

Vamos relembrar o seguinte, para não perdermos o fio à meada:

- Sergey Hernandez (confirmado oficialmente)
- Lazar Kukic (?)
- Lovro Jotic (Fodeu)
- Mahamadou Keita (?)
- Ole Rhamel (?)
- Matic Suholeznik (?)
- LE (?)
- LD (dependente da saída de Nyokas)
- Pivot (Pedro Loureiro) 

Este é o planeamento completo. Vamos ver o que será cumprido. Vou citar este post e actualizá-lo, à medida que forem aparecendo oficializações.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 21:47
Vamos relembrar o seguinte, para não perderemos o fio à meada:

- Lazar Kukic (?)
- Lovro Jotic (?)
- Mahamadou Keita (?)
- Ole Rhamel (?)
- Matic Suholeznik (?)
- LE (?)
- Pivot (?)

Este é o planeamento completo. Vamos ver o que será cumprido. Vou citar este post e actualizá-lo, à medida que forem aparecendo oficializações.

Pivot é o Pedro Loureiro, segundo sei. E transmiti que é um erro grosseiro.

Coluna The Great

Incrível como para essa Secção há sempre euros

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Junho de 2020, 21:53

- Lazar Kukic (?)
- Lovro Jotic (?)
- Mahamadou Keita (?)
- Ole Rhamel (?)
- Matic Suholeznik (?)
- LE (?)
- Pivot (?)

Isso é gozar à cara podre mesmo...

Slb23

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 21:55

- Lazar Kukic (?)
- Lovro Jotic (?)
- Mahamadou Keita (?)
- Ole Rhamel (?)
- Matic Suholeznik (?)
- LE (?)
- Pivot (?)

Não é gozar, não há dinheiro. O problema mora em cima, não são os "Leandros" que impedem o Benfica de ter planteis melhores.

E já é lamentável muito daquilo que foi dito nestas páginas sobre alguém que a esmagadora maioria não conhece.

Dr.Lecter

- Lazar Kukic (?)
- Lovro Jotic (?)
- Mahamadou Keita (?)
- Ole Rhamel (?)
- Matic Suholeznik (?)
- LE (?)
- Pivot (?)

É pura e simplesmente incompreensível. Não tem talento nem a mínima qualidade para o Benfica. Percebo que não haja dinheiro mas é perfeitamente possível atacar um pivot de baixo custo, até mesmo emprestado, que possa ao menos evoluir para uma opção válida tipo Pesqueira.

O Pedro Loureiro simplesmente não tem condições para ser profissional no Benfica. Nem no Belenenses se impôs.

JMMC_NORTENHO

- Lazar Kukic (?)
- Lovro Jotic (?)
- Mahamadou Keita (?)
- Ole Rhamel (?)
- Matic Suholeznik (?)
- LE (?)
- Pivot (?)

Os pivots vão ser : Paulo moreno, suholeznik e Pedro loureiro? O nosso melhor pivot em termos ofensivos vai ser o paulao?

Que tristeza, vamos ficar com um conjunto de pivots piores em relação a época passada.

FaithNoMore

O Gonçalo dos lagartos afinal vai para o Toulouse

BlankFile

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2020, 21:58

- Lazar Kukic (?)
- Lovro Jotic (?)
- Mahamadou Keita (?)
- Ole Rhamel (?)
- Matic Suholeznik (?)
- LE (?)
- Pivot (?)

Não é gozar, não há dinheiro. O problema mora em cima, não são os "Leandros" que impedem o Benfica de ter planteis melhores.

E já é lamentável muito daquilo que foi dito nestas páginas sobre alguém que a esmagadora maioria não conhece.

É gozar é... porque dinheiro há, a malta lá de cima é que decidiu entrar por um caminho de cortes radicais no orçamento. Ainda recentemente este orçamento foi chumbado na AG pela maioria dos sócios que foram lá votar. Mesmo que não tenha efeitos práticos, a mensagem foi passada. E depois, vamos lá ser honestos... mesmo havendo pouco dinheiro disponível, não arranjavam alguém superior ao Pedro Loureiro? Sabes muito bem a razão pela qual ele vai integrar o plantel. É por causa da Mãezinha e do sonho molhado que ela tinha em ver o filho na equipa do Benfica, mesmo que não jogue uma merda... que é o caso.

E sabes o que é realmente lamentável? E continuar-se a alimentar amiguinhos e tachistas neste clube. Eu quero lá saber se o Leandro é mais Benfiquista ou menos Benfiquista, eu quero é que ele tenha a devida competência e o devido know-how para ocupar o lugar. Isso sim!

Estou farto que gozem com a minha cara e com o dinheiro que meto neste clube há anos a fio! Eu sinto-me gozado por parte desta direcção de merda, é assim que me sinto.

Tamarindus

Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Junho de 2020, 21:59

- Lazar Kukic (?)
- Lovro Jotic (?)
- Mahamadou Keita (?)
- Ole Rhamel (?)
- Matic Suholeznik (?)
- LE (?)
- Pivot (?)

Os pivots vão ser : Paulo moreno, suholeznik e Pedro loureiro? O nosso melhor pivot em termos ofensivos vai ser o paulao?

Que tristeza, vamos ficar com um conjunto de pivots piores em relação a época passada.

Valia mil vezes mais ter o Valter Soares que o Pedro Loureiro.

O Pedro Loureiro é brincar mesmo com isto  :rir:

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2020, 21:58

- Lazar Kukic (?)
- Lovro Jotic (?)
- Mahamadou Keita (?)
- Ole Rhamel (?)
- Matic Suholeznik (?)
- LE (?)
- Pivot (?)

É gozar é... porque dinheiro há, a malta lá de cima é que decidiu entrar por um caminho de cortes radicais no orçamento. Ainda recentemente este orçamento foi chumbado na AG pela maioria dos sócios que foram lá votar. Mesmo que não tenha efeitos práticos, a mensagem foi passada. E depois, vamos lá ser honestos... mesmo havendo pouco dinheiro disponível, não arranjavam alguém superior ao Pedro Loureiro? Sabes muito bem a razão pela qual ele vai integrar o plantel. É por causa da Mãezinha e do sonho molhado que ela tinha em ver o filho na equipa do Benfica, mesmo que não jogue uma merda... que é o caso.

E sabes o que é realmente lamentável? E continuar-se a alimentar amiguinhos e tachistas neste clube. Eu quero lá saber se o Leandro é mais Benfiquista ou menos Benfiquista, eu quero é que ele tenha a devida competência e o devido know-how para ocupar o lugar. Isso sim!

Estou farto que gozem com a minha cara e com o dinheiro que meto neste clube há anos a fio! Eu sinto-me gozado por parte desta direcção de merda, é assim que me sinto.

Concordo com o que dizes relativamente ao Pedro Loureiro. Dêem-me um bocado e ponho aqui uma lista de pivots que talvez possam estar em conta. Naturalmente mais caros que o Loureiro, mas opções que me parece que seriam válidas ou de futuro.

Relativamente ao Leandro, acho que nos podemos estar a precipitar na análise. Há aqui muitos maus fígados.