Guilherme Arana (Atlético-MG) - Estadio Deportivo

Red2017

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2021, 12:11
Citação de: Red2017 em 23 de Agosto de 2021, 12:08
Expandir...
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Agosto de 2021, 10:38
Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2021, 10:31
Citação de: Red2017 em 23 de Agosto de 2021, 09:40
Pelas minhas contas e contando com Samaris, Gabriel, Jota e Chiquinho (que ainda não saíram nem sabemos se sairão) o Benfica conta na sua equipa principal com 33 jogadores. Fala-se aqui de uma quantidade de jogadores que ainda entrarão...mas como? Quem vai sair para estes entrarem? E quantos jogadores vai ter a equipa principal? Não acredito que venha mais alguém sem saírem pelo menos 5 ou 6 jogadores da 1ª equipa.

Samaris, Jota, Chiquinho e Gabriel já não treinam com o plantel principal há mais de 1 mês! Não contam e por isso não podem ser incluídos no plantel. São um problema para a direcção resolver, seja com venda, passe ou até doação!

Depois ainda existem Ferro, Florentino e Gedson, sendo que aposto que 2 destes ainda irão sair.
O Gedson parece que não vai sair e bem...Florentino e Ferro sim devem sair, espero que o Tino por empréstimo apenas...

Mesmo descontando esses 4 ficam 29 jogadores. Saindo Ferro e Florentino ficam 27. Saindo Vinicius ficam 26. Entrando jogadores com quantos jogadores fica o plantel?? Só se  for para fazer duas equipas...um plantel com 27...30 jogadores? Isto sem contar, por exemplo, com o Paulo Bernardo ou os Araújos que ficam sem espaço.

Para mim a vir só mais um central. Não acredito na vinda de mais laterais e muito menos em André Gomes, a menos que saia Weigl por exemplo. Quanto a questão do numero de jogadores no plantel, iremos sempre ter à volta de 27 jogadores.

Com a questão do covid, não vamos ter menos do que isso.

Concordo. A menos que saia algum jogador importante, um titular, não creio que entre no plantel mais do que um jogador, eventualmente um central.

ForçadoBloqueio

Este Arana é uma bela merda, nem brinquem.

tjdy

Citação de: Red2017 em 23 de Agosto de 2021, 09:40
Pelas minhas contas e contando com Samaris, Gabriel, Jota e Chiquinho (que ainda não saíram nem sabemos se sairão) o Benfica conta na sua equipa principal com 33 jogadores. Fala-se aqui de uma quantidade de jogadores que ainda entrarão...mas como? Quem vai sair para estes entrarem? E quantos jogadores vai ter a equipa principal? Não acredito que venha mais alguém sem saírem pelo menos 5 ou 6 jogadores da 1ª equipa.

Fiz as mesmas contas que tu e já nem meti o Paulo Bernardo e o Tomás Araújo ao barulho. 33 jogadores e na minha opinião ainda vão chegar pelo menos mais 1 ou 2, sobretudo se entrarmos na Champions. Teremos 27 ou 28 jogadores como plantel final. Os que não contam vão ser colocados e os que não der para serem colocados vão trabalhar á parte. Vai ser uma ultima semana de mercado muito movimentada para toda a gente.

_JonasThern_

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2021, 00:49

Por acaso, dos vídeos que vi do gajo não fiquei impressionado.

ForçadoBloqueio

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2021, 00:57

Não vale um cu. Longe!

Jb3011

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2021, 00:59
Expandir...

Não vale um cu. Longe!
Também não acho grande espingarda, mas uma coisa é certa....
Arana >>>>>>> Gil Dias

Thorondor

Citação de: Jb3011 em 24 de Agosto de 2021, 01:46
Expandir...

Não vale um cu. Longe!
Também não acho grande espingarda, mas uma coisa é certa....
Arana >>>>>>> Gil Dias

Não conheço o jogador. Mas

Arana>>>>>>>>>> Grimaldo

Jakub

Importante vir alguem que fale a lingua do Mister.

Kyoto

creio que joga a segunda mao da meia final da libertadores a 29 de Agosto. se o atletico for a final dificilmente o negocio se faz.

Yuri_SLB

Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2021, 08:02
creio que joga a segunda mao da meia final da libertadores a 29 de Agosto. se o atletico for a final dificilmente o negocio se faz.
29 de Setembro

Johnny7

É um nome que me agrada bastante, é uma verdadeira mota na lateral esquerda, confesso que fiquei surpreendido com o insucesso que teve em Espanha no Sevilha...

Duvido que a transferência se venha a concretizar por 3 motivos:

- Atlético Mineiro não está vendedor (não precisa de dinheiro ao contrário de muitos clubes brasileiros);

- Luta pelo Brasileirão é atualmente líder

- Semi-finalista na Libertadores, querem ganhar o caneco que lhes foge desde o tempo do Ronaldinho Gaúcho

vince1987

Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2021, 13:15
É um nome que me agrada bastante, é uma verdadeira mota na lateral esquerda, confesso que fiquei surpreendido com o insucesso que teve em Espanha no Sevilha...

Duvido que a transferência se venha a concretizar por 3 motivos:

- Atlético Mineiro não está vendedor (não precisa de dinheiro ao contrário de muitos clubes brasileiros);

- Luta pelo Brasileirão é atualmente líder

- Semi-finalista na Libertadores, querem ganhar o caneco que lhes foge desde o tempo do Ronaldinho Gaúcho

É assim nem tudo o que chega a Sevilla singra como muitas vezes querem fazer parecer.

Tellmo

Expandir...

Não vale um cu. Longe!

Mas vocês estão bem?

O gajo é adorado no Brasil, é um defesa lateral completo e mais tarde ou mais cedo ingressará na Seleção.

"Não vale um cú" é a descrição perfeita para as características defensivas do nosso Grimaldo.

djhifi

Expandir...

Não vale um cu. Longe!

:rir:

Não tarda está na seleção mas claro claro.