Guilherme Arana (Atlético-MG) - Estadio Deportivo

Shroom

Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2021, 09:46
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2021, 05:49
Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2021, 05:15
Aguardar para ver o que diz o jorge das transferências  ;D

Se tivesse vergonha na cara, fechava a conta de vez. Ele e todos os outros fontanários que foram apanhados de calças na mão.

O problema é que não conhecem essa palavra.
O ano passado aquele italiano muito famoso dos twitters também confirmou o Cavani e depois puff, fontanário é mesmo isso, por vezes não deita água

Não confirmou mesmo

parreira 96

Citação de: Ruicosta10_ em 27 de Agosto de 2021, 21:50
Apenas para vos dizer que nunca foi opção o arana. Está referenciado para próximos mercados mas neste momento não é opção. Não houve qq proposta pelo atleta.  Nao sou fontanário , apenas tenho amizade com uma pessoa próxima. Atlético está na fase decisiva de varias competições além de tudo
Estamos rodeados de bonecos

pexim

Apenas para vos dizer que nunca foi opção o arana. Está referenciado para próximos mercados mas neste momento não é opção. Não houve qq proposta pelo atleta.  Nao sou fontanário , apenas tenho amizade com uma pessoa próxima. Atlético está na fase decisiva de varias competições além de tudo
Obrigado Rui "Chorou" Costa pela inside...

Hylian

Depois do circo de ontem estes bonecos podiam ter o mínimo de inteligência e parar com tudo o que são posts deste género nos próximos tempos.

Ninguém tem fontes, ninguém. Lidem com o pénis pequeno de outra maneira por favor

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

MasteRed

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 19:48
Este não acredita que venha. Nem mais nenhum defesa-esquerdo.

Ficando o Grimaldo, ir buscar outro, com o Gil Dias, o Benfica jamais iria contratar alguém.

odistraido

Infelizmente, só há este defesa esquerdo no mundo para contratar.

werty10

Parece-me que o Benfica nunca esteve interessado, nem em qualquer outro defesa esquerdo.

slbenfever

Citação de: odistraido em 28 de Agosto de 2021, 17:45
Infelizmente, só há este defesa esquerdo no mundo para contratar.
É assim que o Benfica funciona aos anos, ou vem determinado jogador para certa posição ou já não vem mais nenhum! Estamos entregues aos bichos!

Kyoto

nao ha fumo nenhum. duvido sequer que o Benfica o esteja a tentar

iSLBenfica

Não vem. No máximo vem o Lazaro ou o David Luiz já em cima do fecho do mercado.

MiguelAlmeida

Citação de: iSLBenfica em 28 de Agosto de 2021, 19:19
Tens a certeza?

Offspring

GGG

Citação de: werty10 em 28 de Agosto de 2021, 19:00
Parece-me que o Benfica nunca esteve interessado, nem em qualquer outro defesa esquerdo.

Claro que não esteve. Ou só estaria se Grimaldo saisse.

Mas infelizmente acho que em Dezembro andaremos a falar da necessidade do Benfica ir a mercado, porque Gil Dias não é solução e também porque Grimaldo estará a entrar perto do fim do contrato

bolaredonda

Citação de: iSLBenfica em 28 de Agosto de 2021, 19:19

Nem o atlético o vendia a meio das competições... Aquilo neste momento é o brinquedo de um milionário, ele só vende se quiser.

gsync13

Arana só era capaz de vir se o Grimaldo sair, parece óbvio