Guilherme Arana (Atlético-MG) - Estadio Deportivo

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Novembro de 2021, 13:46
Este gajo é um Gilberto um bocadinho melhor.

Não tem nada de especial.

Que absurdo 15M por isto.

O que o Benfica precisa é de um defesa esquerdo. Este era só mais um dentro do leque de jogadores que já temos para esta posição.

Jogadores sem o mínimo de noção do que é defender.

Grimaldo
Gil Dias
Lázaro
Gilberto
Diogo Gonçalves

Não temos um único jogador que defenda razoávelmente. São todos uma vergonha.
Só o Gilberto deve ser defesa de origem, o Gri jogava a médio no Barça e por vezes a defesa. O Lázaro sempre foi de fazer flanco e atacar, Diogo era extremo e Gil, bem já sabemos.
Primeiro tem que se mudar quem planeia está merda ou o próximo a vir será mais um extremo, nem que seja para defesa lateral.

Phanatik

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Novembro de 2021, 13:50
Tem qualidade, no entanto em termos de qualidade preço não me parece ser um bom negócio...

Estejam atentos ao Reinildo que acaba o contrato em 2022, esse sim era uma grande contratação e relativamente barata.

Qual reinildo? O do Benfica B ha uns anos? Não chegou a jogar creio eu

Kyoto

Citação de: Phanatik em 11 de Novembro de 2021, 14:21
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Novembro de 2021, 13:50
Tem qualidade, no entanto em termos de qualidade preço não me parece ser um bom negócio...

Estejam atentos ao Reinildo que acaba o contrato em 2022, esse sim era uma grande contratação e relativamente barata.

Qual reinildo? O do Benfica B ha uns anos? Não chegou a jogar creio eu
na B chegou a jogar. tem estado bem no Lille

vince1987

Citação de: MrCobb em 11 de Novembro de 2021, 14:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Novembro de 2021, 13:46
Este gajo é um Gilberto um bocadinho melhor.

Não tem nada de especial.

Que absurdo 15M por isto.

O que o Benfica precisa é de um defesa esquerdo. Este era só mais um dentro do leque de jogadores que já temos para esta posição.

Jogadores sem o mínimo de noção do que é defender.

Grimaldo
Gil Dias
Lázaro
Gilberto
Diogo Gonçalves

Não temos um único jogador que defenda razoávelmente. São todos uma vergonha.
Só o Gilberto deve ser defesa de origem, o Gri jogava a médio no Barça e por vezes a defesa. O Lázaro sempre foi de fazer flanco e atacar, Diogo era extremo e Gil, bem já sabemos.
Primeiro tem que se mudar quem planeia está merda ou o próximo a vir será mais um extremo, nem que seja para defesa lateral.

O Grimaldo jogou muito tempo a lateral/ala até nas seleções de Espanha, quem jogava sobre a extrema esquerda era o Deulofeu.

slbenfica_croft

Quando custava tuta e meia não interessou , agora que se pede 15M já é alvo do Benfica.

Este clube é surreal

slbenfica_croft

Quem nos dera um Reinildo. Sem ser um grande lateral é muito competente, joga nos dois lados e acrescentaria velocidade e atleticismo, dois aspectos em que somos globalmente deficitários

Tivesse sido avaliado com cabeça e sem os habituais preconceitos de não ter nome nem ter sido caro e seguramente teríamos retirado rendimento desportivo

AndreCruz11SLB

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Novembro de 2021, 15:44
Quem nos dera um Reinildo. Sem ser um grande lateral é muito competente, joga nos dois lados e acrescentaria velocidade e atleticismo, dois aspectos em que somos globalmente deficitários

Tivesse sido avaliado com cabeça e sem os habituais preconceitos de não ter nome nem ter sido caro e seguramente teríamos retirado rendimento desportivo

Seria um reforço fulcral

Jiujitsu

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Novembro de 2021, 15:44

Tem 100% cara de Porto.
Será uma surpresa enorme se não for lá parar para o ano.

LFVL

ainda me lembro quando o Reinildo estava no Benfica e o quem acompanhava a equipa B, diziam quase por unanimidade que não servia e devia sair em definitivo. Passados uns anos... é um dos desejos para reforço.

Jiujitsu

Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2022, 11:04
ainda me lembro quando o Reinildo estava no Benfica e o quem acompanhava a equipa B, diziam quase por unanimidade que não servia e devia sair em definitivo. Passados uns anos... é um dos desejos para reforço.

Mais uma moedinha mais uma voltinha. É o que a casa gasta. Pessoal cheio de certezas.

Se já há gente a querer despachar o Gonçalo Ramos e afins.

Se fizemos o que fizemos com o Jota e outros tantos.

É necessária uma mudança total, e tem de começar nos sócios.

o Noruego

Citação de: Jiujitsu em 02 de Janeiro de 2022, 11:09

Mais uma moedinha mais uma voltinha. É o que a casa gasta. Pessoal cheio de certezas.

Se já há gente a querer despachar o Gonçalo Ramos e afins.

Se fizemos o que fizemos com o Jota e outros tantos.

É necessária uma mudança total, e tem de começar nos sócios.
O Reinildo fez uns minutos na pré-época, e bem, mas infelizmente foi só para empadeirar

omgjh

Isso é verdade! A nível defensivo não era grande coisa mas no aspecto ofensivo já se via qualidade. Fiquei com pena quando foi para o Belenenses e depois ainda por cima em definitivo.

20Nico Gaitan20

Diavolo Rosso

Citação de: omgjh em 04 de Janeiro de 2022, 13:37
Isso é verdade! A nível defensivo não era grande coisa mas no aspecto ofensivo já se via qualidade. Fiquei com pena quando foi para o Belenenses e depois ainda por cima em definitivo.
Peço desculpa a ambos mas o Reinildo fez 1 jogo na equipa B, como é possível fazer-se uma avaliação dessas?

O que me recordo do Reinildo no Benfica foi na pré época com o Rui Vitória onde entrou com muita personalidade e aí sim chamou a atenção...

Uma pena que tivéssemos desistido dele após 1 jogo na equipa B, o mesmo clube que arrasta o Diogo Mendes e Daniel dos Anjos até aos 24/25 anos...

Isso sim deixa-me aziado, mas espero que corrijam o erro e que o Reinildo volte ao Benfica.