Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

magoslb

Citação de: Trezeguet em 12 de Junho de 2019, 08:17
de 1 Cilessen para 1 Helton Leite

https://youtu.be/T1SR-QpQfSc

A porcalhada tenta Buffons, aqui tenta-se o Helton da ribeira. Toca andar, tudo normal.

Jiujitsu

Citação de: Perth em 12 de Junho de 2019, 08:17
Citação de: Jiujitsu em 12 de Junho de 2019, 07:21
Foda-se vocês vivem a vida em completo histerismo.
Essa merda não é saudável.

1) A fonte da vinda do Helton Leite é o jogo e se já estivermos mais competentes na matéria a fuga de e-mails acabou.

2) antes de se lesionar estava a ser provavelmente o melhor guarda redes do  campeonato. Não quer dizer que chegue mas também não quer dizer que não chegue. Estando bem consegue ser um upgrade ao Vlacho, que devia ser transferido enquanto está numa boa fase.

3) Vejo-o muito mais rápido nos corruptos, depois se for para lá brilhar, os mesmos que aqui criticam tudo agora, vêm dizer que somos incompetentes porque o deixamos ir.

Acho que este constante bota-baixísmo também é um bocado demente.

Até vi aqui colocarem o Caio no mesmo saco do Cadiz. Enfim.
Nao.

Sim.

LuísCosta166

Não digo que não seja bom, mas preferia o Léo Jardim..


Jiujitsu

Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2019, 08:19
Citação de: Trezeguet em 12 de Junho de 2019, 08:17
de 1 Cilessen para 1 Helton Leite

https://youtu.be/T1SR-QpQfSc

A porcalhada tenta Buffons, aqui tenta-se o Helton da ribeira. Toca andar, tudo normal.

Vai ao tópico do Buffon.
"velho", "reformado", "lel", "vale pelo nome", "palhaçada", "10 anos atrás"....

Nunca ninguém faz nada bem

Slb23

Estava a fazer uma excelente época no Boavista antes da lesão, parece-me um bom GR.

Mas para titular acho que é curto, temos de querer melhor.

Coluna The Great

Temos fortes no mercado, para já GR e PL TOP dos Tops, nunca pensei que conseguíssemos jogadores da craveira de Cadiz e Helton Leite... Agora sim começo a acreditar no tal Benfica Europeu

SLB37

Melhores GR do campeonato fora grandes são o Jonathan e o Helton Leite. Se vier para suplente é uma boa aposta. Se o vlacho sair, temos que ir buscar alguém de topo

fjorge

Estava a fazer uma grande época até se lesionar,  tem características para equipa grande mas claro que quando a expectativa  é o Cilessen, acaba por ser desapontante.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 12 de Junho de 2019, 08:30
Estava a fazer uma grande época até se lesionar,  tem características para equipa grande mas claro que quando a expectativa  é o Cilessen, acaba por ser desapontante.
tu e as desculpas, por isso é que na AG tinhas bigode

JeSuisÉder

Citação de: SLB37 em 12 de Junho de 2019, 08:27
Melhores GR do campeonato fora grandes são o Jonathan e o Helton Leite. Se vier para suplente é uma boa aposta. Se o vlacho sair, temos que ir buscar alguém de topo

O problema não é o Helton Leite vir, que na minha opinião consegue ser superior ao Vlacho, é uma boa alternativa, eu acho é que não vamos buscar ninguém para titular, se ficaram Vlacho e Helton vai ser uma questão de tempo até o brasileiro roubar-lhe o lugar, mas continua a ser curto

futeboldelite

Gosto.

Essa mania de desqualificar consoante o sítio de onde vem não faz sentido nenhum.

Shoky

A falta de ambição crónica do costume.

Trezeguet

mas ninguém diz mal por ser  do Boavista, fosse assim ninguém queria o Chiquinho....

magoslb

Citação de: Jiujitsu em 12 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2019, 08:19
Citação de: Trezeguet em 12 de Junho de 2019, 08:17
de 1 Cilessen para 1 Helton Leite

https://youtu.be/T1SR-QpQfSc

A porcalhada tenta Buffons, aqui tenta-se o Helton da ribeira. Toca andar, tudo normal.

Vai ao tópico do Buffon.
"velho", "reformado", "lel", "vale pelo nome", "palhaçada", "10 anos atrás"....

Nunca ninguém faz nada bem

No imediato, e para as exigências do tugão, era excelente. Além de que o tal Benfica europeu, a empresa para a estrutura, precisa de vender imagem. Adivinha lá qual vende mais e melhor, o Buffon ou o Leite.

Palavra de de Vieira e Rui Costa:" Contratações cirúrgicas que sejam verdadeiros reforços", "Benfica europeu". Isto ainda na 6aF passada foi dito e reforçado pelo presidente.

Pelo presente andamento do mercado isto é gozar com a cara dos benfiquistas. Mas tb já não devia doer, já é uma constante a estrutura mandar areia para os olhos.