Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Nuno_Mota

Citação de: Playah em 12 de Junho de 2019, 03:43
Benfica Europeu começa a formar-se.
Caio Lucas, Cadiz, Hélton Leite.

A terceira orelhuda assim não foge.

Promete um Benfica Europeu e traz um Benfica Sul Americano.

Síndrome Paulo Fonseca.

LeandroSLB

Sem duvida o reforço que precisamos.

Slbttotosalvio

lonstrup

Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2019, 07:37
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2019, 07:06
Fantástico o contorcionismo com que no mesmo momento se diz vlachodimos não serve, e de seguida helton leite serve.

O helton serve como suplente de um titular indiscutível, que não é o grego
isso não faz sentido. Um jogador ou serve para jogar a titular no Benfica, ou não serve.

A qualidade do titular não vai compensar a impreparacao do suplente quando este tiver de jogar.

mitro11

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2019, 16:49
Expandir...
Fantástico o contorcionismo com que no mesmo momento se diz vlachodimos não serve, e de seguida helton leite serve.

isso não faz sentido. Um jogador ou serve para jogar a titular no Benfica, ou não serve.

A qualidade do titular não vai compensar a impreparacao do suplente quando este tiver de jogar.

Na posição de Gr há sempre um número 1.

O suplente numa época normal fará meia dúzia de jogos, logo não faz sentido teres um Zlobin como suplente.

Convém que seja um guarda redes já feito e com qualidade, como é o caso do Helton.

Imagina que vem um "Cillessen" obviamente que será titular indiscutível, mas se tiver que jogar o Helton numa ou outra ocasião acho que será sempre capaz de cumprir, agora é óbvio que não terá a qualidade do primeiro.

franciscoafonso

Citação de: Blitzer em 12 de Junho de 2019, 15:18

Portanto a ideia é contratar o Helton para 2ª opção mas entretanto está a recuperar de uma rotura do ligamento cruzado anterior no joelho direito, voltando apenas em Agosto/Setembro (se tudo correr bem).

Paragem essa que o impedirá de fazer pré-época, e obrigará o Benfica a ter outra alternativa ao GR titular, arredando-o para 3º opção.

É isto não é?

G E N I A L

Ele com uma rotura de ligamentos e eu com uma rotura de lidamentos. Não sei quem está pior.

lonstrup

Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2019, 16:56
Expandir...

O suplente numa época normal fará meia dúzia de jogos, logo não faz sentido teres um Zlobin como suplente.

Convém que seja um guarda redes já feito e com qualidade, como é o caso do Helton.

Imagina que vem um "Cillessen" obviamente que será titular indiscutível, mas se tiver que jogar o Helton numa ou outra ocasião acho que será sempre capaz de cumprir, agora é óbvio que não terá a qualidade do primeiro.
basta não cumprir num jogo, e uma taça de Portugal ou taça da liga vai com os porcos.

Ou está preparado para dar conta do recado, seja um ou 10 jogos, ou então não serve. O helton está pronto para dar conta do recado numa meia final frente ao Porto ou sportem?

lonstrup

Citação de: Blitzer em 12 de Junho de 2019, 15:18

Portanto a ideia é contratar o Helton para 2ª opção mas entretanto está a recuperar de uma rotura do ligamento cruzado anterior no joelho direito, voltando apenas em Agosto/Setembro (se tudo correr bem).

Paragem essa que o impedirá de fazer pré-época, e obrigará o Benfica a ter outra alternativa ao GR titular, arredando-o para 3º opção.

É isto não é?

G E N I A L

para o vlachodimos sair, tudo passa a fazer sentido. É assim.

policeMAN

Este era do Boavista??!!

nem me lembro de o ver defender.....

Nuno_SLB

Citação de: policeMAN em 12 de Junho de 2019, 17:08
Este era do Boavista??!!

nem me lembro de o ver defender.....

Jogou até fevereiro, altura em que teve uma rotura do ligamento cruzado anterior no joelho direito. Estava a fazer boas exibições no Bessa.

mitro11

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2019, 17:06
Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2019, 16:56
Expandir...

basta não cumprir num jogo, e uma taça de Portugal ou taça da liga vai com os porcos.

Ou está preparado para dar conta do recado, seja um ou 10 jogos, ou então não serve. O helton está pronto para dar conta do recado numa meia final frente ao Porto ou sportem?

Do que vi ate a lesão dele gostei muito, acho que tem qualidade para jogar contra qualquer equipa.

Se ele manter aquele nível diria que podemos estar mais que descansados, agora a verdade é que vem de uma lesão grave e não sei como vai voltar

RAFL

ri-me
vai pro departamento medico?

RedWinner

WHERO

Yasnac

Se vier vai ser titular.

Grande contratação.