Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

mitro11

Citação de: Pequeno_Genial em 12 de Junho de 2019, 18:11
Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2019, 17:26
Expandir...
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2019, 17:06
Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2019, 07:37
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2019, 07:06
Fantástico o contorcionismo com que no mesmo momento se diz vlachodimos não serve, e de seguida helton leite serve.

O helton serve como suplente de um titular indiscutível, que não é o grego
isso não faz sentido. Um jogador ou serve para jogar a titular no Benfica, ou não serve.

A qualidade do titular não vai compensar a impreparacao do suplente quando este tiver de jogar.

Na posição de Gr há sempre um número 1.

O suplente numa época normal fará meia dúzia de jogos, logo não faz sentido teres um Zlobin como suplente.

Convém que seja um guarda redes já feito e com qualidade, como é o caso do Helton.

Imagina que vem um "Cillessen" obviamente que será titular indiscutível, mas se tiver que jogar o Helton numa ou outra ocasião acho que será sempre capaz de cumprir, agora é óbvio que não terá a qualidade do primeiro.
basta não cumprir num jogo, e uma taça de Portugal ou taça da liga vai com os porcos.

Ou está preparado para dar conta do recado, seja um ou 10 jogos, ou então não serve. O helton está pronto para dar conta do recado numa meia final frente ao Porto ou sportem?

Do que vi ate a lesão dele gostei muito, acho que tem qualidade para jogar contra qualquer equipa.

Se ele manter aquele nível diria que podemos estar mais que descansados, agora a verdade é que vem de uma lesão grave e não sei como vai voltar

E, do que viste, que características lhe apontas? É um guarda-redes com as mesmas qualidades (competente entre os postes) e defeitos (jogo de pés sofrível, dificuldades nas saídas aos cruzamentos aéreos, incapacidade para sair às bolas colocadas nas costas dos centrais) do Vlachodimos ou é melhor que ele em todos estes campos?

É muito bom entre os postes, nas bolas aérea também oferece segurança e neste capítulo é muito superior ao grego.

Não tem um jogo de pés por aí além, tem pouca precisão no pontapé, mas do que vi nunca inventou.

Em relação ao controlo de profundidade não te consigo dizer, porque o Boavista maioritariamente joga num bloco baixo.

20Nico Gaitan20

bom GR

Red_Soul

Mais uma contratação ridícula, ainda para mais vem lesionado. Mais um que vai andar a mamar à nossa conta durante 4 ou 5 anos.

Kyoto

rotura de ligamentos. qual a necessidadede de se arriscar num jogador assim? sem saber se volta a jogar como antes da lesão?

NicoGaitan10

Rmgv

Está em marcha o "Benfica Europeu", com Helton Leite na baliza e Cádiz no ataque os tubarões da europa já tremem !!!

Vergonha  de ver o meu clube ser gerido como a mercearia da aldeia !!

LFVL

Unpopular Opinion

Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2019, 19:00
Citação de: Pequeno_Genial em 12 de Junho de 2019, 18:11
Expandir...
Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2019, 17:26
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2019, 17:06
Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: mitro11 em 12 de Junho de 2019, 07:37
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2019, 07:06
Fantástico o contorcionismo com que no mesmo momento se diz vlachodimos não serve, e de seguida helton leite serve.

O helton serve como suplente de um titular indiscutível, que não é o grego
isso não faz sentido. Um jogador ou serve para jogar a titular no Benfica, ou não serve.

A qualidade do titular não vai compensar a impreparacao do suplente quando este tiver de jogar.

Na posição de Gr há sempre um número 1.

O suplente numa época normal fará meia dúzia de jogos, logo não faz sentido teres um Zlobin como suplente.

Convém que seja um guarda redes já feito e com qualidade, como é o caso do Helton.

Imagina que vem um "Cillessen" obviamente que será titular indiscutível, mas se tiver que jogar o Helton numa ou outra ocasião acho que será sempre capaz de cumprir, agora é óbvio que não terá a qualidade do primeiro.
basta não cumprir num jogo, e uma taça de Portugal ou taça da liga vai com os porcos.

Ou está preparado para dar conta do recado, seja um ou 10 jogos, ou então não serve. O helton está pronto para dar conta do recado numa meia final frente ao Porto ou sportem?

Do que vi ate a lesão dele gostei muito, acho que tem qualidade para jogar contra qualquer equipa.

Se ele manter aquele nível diria que podemos estar mais que descansados, agora a verdade é que vem de uma lesão grave e não sei como vai voltar

E, do que viste, que características lhe apontas? É um guarda-redes com as mesmas qualidades (competente entre os postes) e defeitos (jogo de pés sofrível, dificuldades nas saídas aos cruzamentos aéreos, incapacidade para sair às bolas colocadas nas costas dos centrais) do Vlachodimos ou é melhor que ele em todos estes campos?

É muito bom entre os postes, nas bolas aérea também oferece segurança e neste capítulo é muito superior ao grego.

Não tem um jogo de pés por aí além, tem pouca precisão no pontapé, mas do que vi nunca inventou.

Em relação ao controlo de profundidade não te consigo dizer, porque o Boavista maioritariamente joga num bloco baixo.
Estás a tentar dizer que o Vlachodimos não serve para titular mas este serve?

Clau_21

crodrigues

Se este nunca à partida terá possibilidade de calçar na equipa principal, o porquê de se fazerem estas contratações?

Mortinho por a FIFA limitar o numero de jogadores que um clube pode ter vinculados, será a única forma destes parasitas deixarem o meu Benfica em paz.

Red Zeppelin

Cillessen - Navas - Helton Leite.
O percurso está feito. É este.