Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

zizou

Passamos de Perin para Helton Leite, ok.

Francescoli

Suplente do Vlachodimos, calma com isso.

Vamos ver...

tulio_slb

Citação de: Covenant em 09 de Maio de 2020, 19:12
Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2020, 19:10
É preciso agora perceber onde vamos colocar o Varela, Zlobyn e Svillar. O Varela tem que sair de vez e quanto aos outros dois tem que sair para jogar e mostrar o seu potencial
Varela se o despacharmos com 50% do passe já fico feliz.
Zlobin emprestava para algum clube russo.
Svilar iria para um Rio Ave ou semelhante.

Acho que fazia sentido emprestar o Svillar para um clube em que não tenha que sair de Lisboa. O Varela podia ser dado ao Boavista

PorscheLM1

Por um Benfica no lodo.

Bota Bieira abutre!

PB

Citação de: zizou em 09 de Maio de 2020, 19:14
Passamos de Perin para Helton Leite, ok.
Tendo em conta, a afirmação do Vlachodimos, faz todo o sentido.

cristiano_1904


Nutmeg

Uma equipa com enorme carência de qualidade diferenciada, e esta gente perde tempo a discutir se trocar o Zlobin pelo Helton Leite para n°2 na baliza é um grande upgrade.
É um ótimo upgrade e. Caso encerrado. Não se preocupem que não vai ser titular, e tenho a certeza de que não vai fazer as figurinhas do russo nas Taças.
Agora é avançar com a mesma antecipação e determinação para outras posições mais importantes.

Julião Veiga

Citação de: zizou em 09 de Maio de 2020, 19:14
Passamos de Perin para Helton Leite, ok.
Não é muita a diferença. Ainda bem que esse negócio caiu.

Covenant

Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2020, 19:15
Citação de: Covenant em 09 de Maio de 2020, 19:12
Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2020, 19:10
É preciso agora perceber onde vamos colocar o Varela, Zlobyn e Svillar. O Varela tem que sair de vez e quanto aos outros dois tem que sair para jogar e mostrar o seu potencial
Varela se o despacharmos com 50% do passe já fico feliz.
Zlobin emprestava para algum clube russo.
Svilar iria para um Rio Ave ou semelhante.

Acho que fazia sentido emprestar o Svillar para um clube em que não tenha que sair de Lisboa. O Varela podia ser dado ao Boavista
Oblak evoluiu no Rio Ave assim como o Ederson. Mas perto de Lisboa vamos enfiar o rapaz no Codecity? Acho que o importante é que vá para onde jogue e se possa mostrar.  Hoje em dia não é complicado acompanhar um jogador por eatar num clube distante  (mesmo que fosse no estrangeiro). Haja vontade.

tulio_slb

Citação de: Covenant em 09 de Maio de 2020, 19:22
Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2020, 19:15
Citação de: Covenant em 09 de Maio de 2020, 19:12
Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2020, 19:10
É preciso agora perceber onde vamos colocar o Varela, Zlobyn e Svillar. O Varela tem que sair de vez e quanto aos outros dois tem que sair para jogar e mostrar o seu potencial
Varela se o despacharmos com 50% do passe já fico feliz.
Zlobin emprestava para algum clube russo.
Svilar iria para um Rio Ave ou semelhante.

Acho que fazia sentido emprestar o Svillar para um clube em que não tenha que sair de Lisboa. O Varela podia ser dado ao Boavista
Oblak evoluiu no Rio Ave assim como o Ederson. Mas perto de Lisboa vamos enfiar o rapaz no Codecity? Acho que o importante é que vá para onde jogue e se possa mostrar.  Hoje em dia não é complicado acompanhar um jogador por eatar num clube distante  (mesmo que fosse no estrangeiro). Haja vontade.

Acho que o Svillar tem características para assegurar a titularidade em muitas das equipas do campeonato português mas na minha opinião é um jogador que tem que ser acompanhado de perto

BrunoP

Porquê tanta contestação a esta contratação?

Trata-se de um bom guarda-redes, completo, tem muita qualidade, e quem viu vários jogos dele, principalmente na época passada sabe disto.

Mesmo esta época depois de voltar de lesão voltou em grande nível.

Atacar uma época com Ody e Helton como opções para a baliza parece-me excelente. Creio que o problema serão outras posições.

Montano89

Não me admirava nada que viesse e para titular.

RVS


Bukowski

Bom guarda-redes, tem tido azar com muitas lesões ao longo da carreira, coxa, tornozelo partido, rotura de ligamentos.
Espero que tenha sorte a partir de agora.

arl

O Vlacho é GR para muitos anos. Já é um dos esteios da equipa, inclusive o melhor de todos os jogadores ao longo desta época toda e em todas as competições. E ainda muito jovem, com uma margem de evolução grande.

O pesadelo constante que nos assombrava era uma possível lesão dele, Zlobin e Svilar não fazem um. Contratar  um GR suplente de jeito é obrigatório e sem haver necessidade de gastar muito, uma vez que o titular vai continuar a ser o Vlacho. Esta contratação parece ter logica.