Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

FaithNoMore

Citação de: LFVL em 06 de Agosto de 2020, 11:57
Supostamente, já é do SLB... e nem este apresentam... Este mercado está muito na penumbra.

Se não foi apresentado é porque não é nosso

BENFIKA

Qual é a pressa com as apresentações?  :estrelas:

Provavelmente isso é feito à medida que se apresentam ao trabalho, neste caso provavelmente no sábado.

Léo_SLB20

Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2020, 13:45
Citação de: LFVL em 06 de Agosto de 2020, 11:57
Supostamente, já é do SLB... e nem este apresentam... Este mercado está muito na penumbra.

Se não foi apresentado é porque não é nosso
É ... á muito tempo  O0

ravie

Tão estranho ainda não ter sido apresentado.
Provavelmente, sábado já começará os trabalhos de pré-época por isso, acredito que amanhã será apresentado.

Monstro_SLB

Alguém sabe efectivamente quando é que vai ser apresentado?

RAFL

leite, o que foi o jantar?

foi frango

frango? outra vez?

sim......tenho muitos frangos

some thimes always

Não tem nível para um Benfica europeu...
Agora para um Benfica habitual até serve..

Schweisen Tiger

Será que vai ter direito a apresentação?

glorioso41

Espero que não confirmem esta abécula.

Red Men

#1614
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 14:54
Qual é a pressa com as apresentações?  :estrelas:

Provavelmente isso é feito à medida que se apresentam ao trabalho, neste caso provavelmente no sábado.

O JJ não quer perder tempo, então são todos apresentados de uma vez, em formatura geral, no Seixal, depois dos exames médicos, lá para Terça ou Quarta-Feira.

Diavolo Rosso

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 14:54
Qual é a pressa com as apresentações?  :estrelas:

Provavelmente isso é feito à medida que se apresentam ao trabalho, neste caso provavelmente no sábado.
No máximo até ao final da próxima semana o plantel já devia de estar praticamente fechado no que toca a entradas.

ItsY2Inferno

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 14:54
Qual é a pressa com as apresentações?  :estrelas:

Provavelmente isso é feito à medida que se apresentam ao trabalho, neste caso provavelmente no sábado.

Este ano as férias são muito curtas, provavelmente serão apresentados a partir de amanhã quando começar o trabalho

ItsY2Inferno

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 14:54
Qual é a pressa com as apresentações?  :estrelas:

Provavelmente isso é feito à medida que se apresentam ao trabalho, neste caso provavelmente no sábado.
No máximo até ao final da próxima semana o plantel já devia de estar praticamente fechado no que toca a entradas.

Tens noção que o mercado só fecha em Outubro ? Este é um ano atípico, se me disseres no final de Agosto já deve estar adiantado concordo porque temos a Champions a meio de Setembro

E depois há sempre jogadores que chegam já com a época a decorrer

Red Men

Citação de: glorioso41 em 08 de Agosto de 2020, 00:47
Espero que não confirmem esta abécula.

Ias contratar quem ? Só se fosse estrangeiro, pois  no campeonato nacional, não vejo melhor.
Não sei se não será superior ao que temos.  Eu tenho muito boa opinião, mas vamos esperar para ver.

Kyoto

segundo o jornal Abola a expectativa é que se apresente no inicio da proxima semana dado que ainda faltam limar algumas arestas