Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

goldfrapp

pra cima da parede, como um tarzan!

J_PN

Fosse o Ody o maior dos nossos problemas estávamos mesmo muito bem.

fyure

Vamos ver como corre, mas não me parece que seja solução. A única coisa que fica na cara é que não são dois ou três a verem que o Odysseas não chega para o Benfica.

Mercurio_10

Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2020, 15:51

Estava na cara que ao primeiro erro, e ainda para mais numa fase em que sofremos muitos golos, que o JJ ia aproveitar para ter no Ody um bom bode expiatório.

O pior é que com o jeito que tem para GR arriscamo-nos a que em janeiro lhe dêem um cromo novo vindo do Brasileirão ou perto disso que não venha resolver nada.

Benficaa

Pokrl

Não estou muito crente mas torço para que resolva o problema da baliza.

Léo_SLB20

Citação de: JSilva28 em 16 de Novembro de 2020, 15:48
A única referência que tenho dele é do jogo contra nós que deu uma assistência ao Almeida.

Posto isto, se continuar a contribuir com assistências para os nossos é muito bem vindo, porque de resto não faço a mínima ideia se é melhor ou pior que o Ody.

Depois do excelente jogo que fez contra nós que se não era ele o Boavista levava prai 5 ou 6 o que falas é do lance em que esteve mal ... Isto só aqui neste forum !

Qual é o Guarda-redes que não sofre um frango ou faz ofertas daquelas ?

Foi o 2º melhor guarda-redes da liga o ano passado ... ganhou 3 vezes o prêmio mensal se não estou em erro

Aguiavareira

Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Novembro de 2020, 20:49
A única referência que tenho dele é do jogo contra nós que deu uma assistência ao Almeida.

Posto isto, se continuar a contribuir com assistências para os nossos é muito bem vindo, porque de resto não faço a mínima ideia se é melhor ou pior que o Ody.

Depois do excelente jogo que fez contra nós que se não era ele o Boavista levava prai 5 ou 6 o que falas é do lance em que esteve mal ... Isto só aqui neste forum !

Foi o 2º melhor guarda-redes da liga o ano passado ... ganhou 3 vezes o prêmio mensal se não estou em erro

Devia ter uma oprtunidade até porque se nem quando o que está a jogar mete água lhe dão uma oprtunidade com que moral fica para continuar a trabalhar

JSilva28

Mas só aqui no fórum o quê?

Estou a dizer que é a única referência que tenho porque é a única coisa que me recordo dele nesse jogo... Lembro-me lá das defesas que fez ou deixou de fazer.

Relaxa, nem sempre os posts são há procura de sangue!

Fiz apenas referência a algo que me recordava e reti dele, até porque não vi mais nenhum jogo dele.

Léo_SLB20

Citação de: Aguiavareira em 16 de Novembro de 2020, 20:51
Expandir...

Devia ter uma oprtunidade até porque se nem quando o que está a jogar mete água lhe dão uma oprtunidade com que moral fica para continuar a trabalhar

Eu já disse isto aqui e volto a repetir ... se derem uma oportunidade ao Helton Leite ele nunca mais sai da baliza !
Mas não é oportunidades contra o Paredes que provavelmente não vai ter trabalho nenhum e é o primeiro jogo dele

The_Riggs

Não sei se o Helton Leite é guarda-redes para o Benfica, mas sei que o Ody não é guarda-redes de equipa grande. Portanto, nada contra o risco.

RGouveia.SLB

Não tenho grandes expectativas em relação ao Helton Leite.
Em todo o caso, que aproveite esta oportunidade na Taça e cumpra.

zizou

Jogador comissão, foi nosso Carraça.
Não tem valor para o Benfica.

BERNA_1961

Vou repetir isto mais uma vez:
Um gajo que é um burro no controlo da profundidade; que é um desajeitado (para não dizer outra coisa) com os pés; que é fraco nas saídas (das poucas que faz); horrível quando tenta (?!) agarrar uma bola... e não é um problema?

Claro que há outros problemas...a começar pelo embuste do treinador.

Mas este é um grande problema. Nunca como hoje um GR é fundamental numa equipa.

Hoje em dia, uma equipa grande tem que ter um GR completamente diferente do que temos.

Sair a jogar com um GR destes é um suicídio! Jogar com a equipa subida e levar uma bola nas costas exige um GR que saiba controlar a profundidade! 

Quem não perceber isto, não percebe nada. 

nikas

Nem é problema nem é solução.
É um Varelazito.