Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Diavolo Rosso

Avaliar o Hélton pelo jogo contra o Paredes?

Tá serto

20Nico Gaitan20

Eu já  acompanho o Helton desde o momento que assinou no Boavista....e fez grandes jogos até ter aquela lesão  grave....depois da lesão  andou a comer banco para o Bracalli...mas não demorou muito até lhe roubar de novo o lugar...e com excelentes jogos após a lesão....essa de dizer que o rapaz teve mal na luz contra nós  só  porque teve mal no golo é  um pouco injusto...atebporque depois desse lance...ele evitou N bolas de Golo...com excelentes defesas.

Rafa like Silva

Acho que merece uma hipótese, precisamos de competitividade e o Vlacho também não tem estado particularmente bem.

JM21

É um guarda-redes que "enche a baliza". Dá outro tipo de presença na baliza.

Fora isso, não deu para tirar nenhum tipo de conclusão no jogo de sábado.

Léo_SLB20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2020, 12:28
Eu já  acompanho o Helton desde o momento que assinou no Boavista....e fez grandes jogos até ter aquela lesão  grave....depois da lesão  andou a comer banco para o Bracalli...mas não demorou muito até lhe roubar de novo o lugar...e com excelentes jogos após a lesão....essa de dizer que o rapaz teve mal na luz contra nós  só  porque teve mal no golo é  um pouco injusto...atebporque depois desse lance...ele evitou N bolas de Golo...com excelentes defesas.
Se não era ele o Boavista levava prai 6 ou 7 , fez uma grande exibição !

Ganhou o premio de melhor guarda-redes do mês 3 vezes ... só não foi o guarda-redes do ano porque escolheram o guarda-redes do clube que foi campeão

Diavolo Rosso

Para mim ia a teste contra o Rangers, dependendo da sua performance seria ou não titular na Madeira.

Léo_SLB20

Citação de: JM21 em 23 de Novembro de 2020, 14:41
É um guarda-redes que "enche a baliza". Dá outro tipo de presença na baliza.

Fora isso, não deu para tirar nenhum tipo de conclusão no jogo de sábado.
Deu para uma ver uma grande diferença no ar , vai ver a bola que vai buscar ao 3º andar prai aos 44 minutos de jogo  ...

Nesse lance o Vlachodimos ficava na baliza e a defesa tremia ... Se alguem puder que meta aqui o gif com esse lance , acho que foi um canto ou um livre lateral

-» Vi agora uma cena no youtube que tem o relato do jogo e esse canto é aos 45:10

MiguelPalma92

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Novembro de 2020, 19:21
Para mim ia a teste contra o Rangers, dependendo da sua performance seria ou não titular na Madeira.
O JJ já rodou bem piores na L.E, mas pronto, vai ser Ody

zizou

Não é guarda redes de equipa grande, a sua vinda só foi para dar comissão ao Paulo Gonçalves.

Léo_SLB20

Encontrei um video com esse canto !

https://www.youtube.com/watch?v=NqJ29jOCiVs

Aos 4:19 ... com o Vlachodimos era um perigo esse canto

Baron_Davis

Tb lhe dava a titularidade na liga Europa, teste exigente e mostrar ao Ody que tem de por as pilhas

Golden_Adler

E razoavelmente bom,curto para o Benfica,mas é o melhor que temos.

RGouveia.SLB

Não deu para tirar praticamente ilações sobre a sua exibição.

iSLBenfica

Pouco ou nada deu para ver. Com os pés pareceu-me mais seguro e eficaz que o Odysseas, o que também não é difícil.

Benficaa