Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

imightbewrong

Amanhã come uma sopa de espinafres.

ChEsTeR

Citação de: Serdeira23 em 17 de Dezembro de 2020, 01:25
Citação de: ChEsTeR em 17 de Dezembro de 2020, 01:16
Olho para ele e lembro-me do artur

Nunca o Helton vai atingir o nível do Artur.

O artur é que atingiu um nivel que nunca devia ter atingido...

Tiago1982

Nao me tem agradado, de todo...

Svilar devia rodar, Helton devia sair e devia-se contratar um guarda-redes efectivamente com qualidade para o Benfica para rivalizar com o Odysseas

zizou

Uma mistura de Moretto e Jacobi.

mitro11

Citação de: L3GEND em 17 de Dezembro de 2020, 01:25
E há quem se queixe do Ody... :rir:

O facto deste ser mau não faz do Ody bom

André Sousa

Citação de: mitro11 em 17 de Dezembro de 2020, 01:30
O facto deste ser mau não faz do Ody bom

Isso não impossibilitou terem andado aqui a dizer que mais valia ter o Helton lá dentro que o Vlacho.

Bem, uma coisa é verdade, sair da baliza é com ele. Pena é que até saia demais.

mitro11

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2020, 01:31
Citação de: mitro11 em 17 de Dezembro de 2020, 01:30
O facto deste ser mau não faz do Ody bom

Isso não impossibilitou terem andado aqui a dizer que mais valia ter o Helton lá dentro que o Vlacho.

Bem, uma coisa é verdade, sair da baliza é com ele. Pena é que até saia demais.

Acho que depois dos erros do Vlacho era completamente justo que fosse dada uma oportunidade ao Hélton, infelizmente não mostrou qualidade

André Sousa

Citação de: mitro11 em 17 de Dezembro de 2020, 01:43
Acho que depois dos erros do Vlacho era completamente justo que fosse dada uma oportunidade ao Hélton, infelizmente não mostrou qualidade

Os erros do Vlacho são sempre empolados por aqui. Muitas vezes só não são erros para Oblaks.

É chover no molhado. Sabe a pouco quando tivemos Ederson e Oblak (e até Júlio César) mas não é mau guarda-redes, bem longe disso.

JonnyPT

Se é curtíssimo para titular? Sem dúvida
Se é melhor que o 'titular' Vlachodimos? Sem dúvida
Aquele erro só o comete quem joga subido assim como aconteceu com Svilar na Champions, tanto se pede um gr que jogue fora dos postes e depois queima-se? Para mim era vender Vlachodimos, contratar um bom GR (Timo Horn por exemplo), Helton Leite como 2º GR e Svilar a rodar para quando voltar lutar pela titularidade... Mas neste momento entre Helton e Vlachodimos 10x Helton, só a segurança fora dos postes quer no controlo da profundidade quer nas saídas a soco/para agarrar já me deixa bastante tranquilo... Isso e cada passe não ser um charuto lá para a frente/para fora...

+1benfiquista

É melhor que o Vlachodimos é...

mitro11

Citação de: JonnyPT em 17 de Dezembro de 2020, 01:48
Se é curtíssimo para titular? Sem dúvida
Se é melhor que o 'titular' Vlachodimos? Sem dúvida
Aquele erro só o comete quem joga subido assim como aconteceu com Svilar na Champions, tanto se pede um gr que jogue fora dos postes e depois queima-se? Para mim era vender Vlachodimos, contratar um bom GR (Timo Horn por exemplo), Helton Leite como 2º GR e Svilar a rodar para quando voltar lutar pela titularidade... Mas neste momento entre Helton e Vlachodimos 10x Helton, só a segurança fora dos postes quer no controlo da profundidade quer nas saídas a soco/para agarrar já me deixa bastante tranquilo... Isso e cada passe não ser um charuto lá para a frente/para fora...

Não gosto do Vlacho nem pintado de vermelho, mas infelizmente este não é melhor que o Vlacho, ainda tive esperança que sim mas não é

Posto isto os dois juntos não fazem 1 em condições

L3GEND

#2501
Citação de: mitro11 em 17 de Dezembro de 2020, 01:30
Citação de: L3GEND em 17 de Dezembro de 2020, 01:25
E há quem se queixe do Ody... :rir:

O facto deste ser mau não faz do Ody bom
Honestamente, não consigo perceber o hate ao Ody. Ou pelo menos a dimensão total que têm.

Na lista de problemas do actual Benfica está bem lá no fundo.

Este ano, inclusive, estava a demonstrar melhoria nos pontos mais fracos (porque entre os postes, reflexos, 1v1 etc sempre foi excelente) como o controlo da profundidade e as saídas (ou falta delas) até ao jogo em que enterrou forte e feio com o Braga.

Para mim é um bom guarda-redes, sim, e não é por ele que não vamos conquistar títulos (o que não implica que não continue a errar).

Não é um fora-de-série, nunca será o Ederson ou o Oblak, mas não perco o sono com este na baliza, minimamente.

Antes de quererem um upgrade na baliza, há imensa, imensa coisa a melhorar noutros sectores.

mitro11

Citação de: L3GEND em 17 de Dezembro de 2020, 02:47
Citação de: mitro11 em 17 de Dezembro de 2020, 01:30
Citação de: L3GEND em 17 de Dezembro de 2020, 01:25
E há quem se queixe do Ody... :rir:

O facto deste ser mau não faz do Ody bom
Honestamente, não consigo perceber o hate ao Ody. Ou pelo menos a dimensão total que têm.

Na lista de problemas do actual Benfica está bem lá no fundo.

Este ano, inclusive, estava a demonstrar melhoria nos pontos mais fracos (porque entre os postes, reflexos, 1v1 etc sempre foi excelente) como o controlo da profundidade e as saídas (ou falta delas) até ao jogo em que enterrou forte e feio com o Braga.

Para mim é um bom guarda-redes, sim, e não é por ele que não vamos conquistar títulos (o que não implica que não continue a errar).

Não é um fora-de-série, nunca será o Ederson ou o Oblak, mas não perco o sono com este na baliza, minimamente.

Antes de quererem um upgrade na baliza, há imensa, imensa coisa a melhorar noutros sectores.

Bem são pontos de vista, não vejo essa evolução toda que tu apontas, fora dos postes é banal, jogo de pés medíocre e comando de área uma autentica nulidade.

Para mim o nosso problema começa exactamente aqui, um grande guarda redes pode transformar uma defesa e principalmente a nossa forma de  jogar

JM21

Nunca pareceu muito seguro e o lance onde agarra a bola fora da área é a prova de que não está tranquilo. Valeu pelos penáltis. Defendeu 1 e acertou no lado de um outro. Esteve bem nesse aspeto do jogo.

Iron Mask

Citação de: zizou em 17 de Dezembro de 2020, 01:30
Uma mistura de Moretto e Jacobi.

O Jacobi era meu vizinho em Carnaxide. Creio que terá comprado ali nos tempos do Belém.