Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

cwally

Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Fevereiro de 2021, 20:56
Citação de: cwally em 16 de Fevereiro de 2021, 16:20
A mim, ainda não me convenceu. Mas até entendo que tenha esta oportunidade por demérito do Ody.
Qual foi o lance que sofreu golo mal batido ou que errou ?
Nenhum em específico. Mas até agora não me deu sensação de ser particularmente seguro e ter a atitude correcta para jogar no Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: cwally em 16 de Fevereiro de 2021, 21:56
Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Fevereiro de 2021, 20:56
Citação de: cwally em 16 de Fevereiro de 2021, 16:20
A mim, ainda não me convenceu. Mas até entendo que tenha esta oportunidade por demérito do Ody.
Qual foi o lance que sofreu golo mal batido ou que errou ?
Nenhum em específico. Mas até agora não me deu sensação de ser particularmente seguro e ter a atitude correcta para jogar no Benfica.
seguro?vocês não devem ter visto os mesmos jogos que eu do Leite no benfica

J_PN

Era preferível apostar no Svilar. Este não tem grande coisa por onde evoluir e com o passar dos jogos vai-se perceber que é bem pior que o Ody.

bellamy

Será que vai continuar a ser o titular?

krak

Citação de: CreedBratton em 16 de Fevereiro de 2021, 14:11
Citação de: brunodiaslb em 16 de Fevereiro de 2021, 12:42
Digam o que disserem, para mim é muito mais guarda redes que o Ody. De qualquer das formas, a mudar, e já que está tudo perdido, apostava de vez no Svilar.
concordo. O belga tem evoluído de forma constante na B. Ainda agora em Chaves esteve praticamente perfeito. E é o único GR que temos com características de equipa grande. A malta que casca nele fala de cor. Quem for acompanhando o percurso na B percebe que está melhor GR. Agora que conta como formado no clube, era emprestar na próxima época na 1ªliga. Rendendo, seria o nosso GR principal em 22/23.

Emprestar o melhor GR que temos nos quadros neste momento...
É mais é saltar lá para dentro e jogar 90 sobre 90 na A.
O Svillar pode errar mas tem qualidade e vai evoluir, já os outros dois juntos nunca vão passar disto.

JMiguel23

Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2021, 10:30
Citação de: CreedBratton em 16 de Fevereiro de 2021, 14:11
Citação de: brunodiaslb em 16 de Fevereiro de 2021, 12:42
Digam o que disserem, para mim é muito mais guarda redes que o Ody. De qualquer das formas, a mudar, e já que está tudo perdido, apostava de vez no Svilar.
concordo. O belga tem evoluído de forma constante na B. Ainda agora em Chaves esteve praticamente perfeito. E é o único GR que temos com características de equipa grande. A malta que casca nele fala de cor. Quem for acompanhando o percurso na B percebe que está melhor GR. Agora que conta como formado no clube, era emprestar na próxima época na 1ªliga. Rendendo, seria o nosso GR principal em 22/23.

Emprestar o melhor GR que temos nos quadros neste momento...
É mais é saltar lá para dentro e jogar 90 sobre 90 na A.
O Svillar pode errar mas tem qualidade e vai evoluir, já os outros dois juntos nunca vão passar disto.
Se o Svilar raramente faz diferença no Benfica B, irá fazer na equipa principal?
A mim não me parece que transmite muita confiança aos centrais e à equipa.

piwo

Citação de: CreedBratton em 16 de Fevereiro de 2021, 14:15
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2021, 12:48
Citação de: J_PN em 15 de Fevereiro de 2021, 02:13
Não vale uma beata, faz lembrar o Moretto ou o Jacobi. GR ao nível do treinador.

Qualquer um desses tinha muito mais CV com 30 anos....

Senão fossem as comissões nunca estaria aqui, não foi pelo seu valor....
foi o melhor GR fora grandes da época passada. Constantemente eleito GR do mês por exemplo. Até pode ter sido favores, mas não caiu cá do nada.Esta época não vejo GR, fora grandes, melhores que ele por exemplo.

Eleito gr do mês....uma concorrência feroz para o ir buscar...

Quanto ao Bold tb não vejo pior...esse e o problema...trata se do tugao.

ARRG

Citação de: bellamy em 17 de Fevereiro de 2021, 10:25
Será que vai continuar a ser o titular?
Mais que certo, o Grego está queimado.

CreedBratton

#2678
Citação de: piwo em 17 de Fevereiro de 2021, 15:42
Citação de: CreedBratton em 16 de Fevereiro de 2021, 14:15
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2021, 12:48
Citação de: J_PN em 15 de Fevereiro de 2021, 02:13
Não vale uma beata, faz lembrar o Moretto ou o Jacobi. GR ao nível do treinador.

Qualquer um desses tinha muito mais CV com 30 anos....

Senão fossem as comissões nunca estaria aqui, não foi pelo seu valor....
foi o melhor GR fora grandes da época passada. Constantemente eleito GR do mês por exemplo. Até pode ter sido favores, mas não caiu cá do nada.Esta época não vejo GR, fora grandes, melhores que ele por exemplo.

Eleito gr do mês....uma concorrência feroz para o ir buscar...

Quanto ao Bold tb não vejo pior...esse e o problema...trata se do tugao.
A concorrência era os Odys, os Marchesins, os Matheus, os Cláudios Ramos (tão elogiado que chegou a ser por aqui...anda a jogar 2ªliga),etc...

Não viu piores? Tem de estar mais atento então. Quem diz que o Helton não tinha lugar em muitas equipas da 2ªliga é porque não vê jogos e fala de cor. Para esses casos, nem me compensa andar com o trabalho de mostrar o disparate que tal é.

edit: e eu nem estou a defender que o Helton é grande máquina ou que devia ser titularíssimo. Só não faz sentido dizer que não mostrou valor para ser contratado. Era preciso 1 GR mais experiente e, dentro do mercado interno, ele era a melhor opção.

Toronto_SLB

Espero que volte o Odysseas a titular para amanha.  Da-me mais confianca do que o Helton Leite. 

tnlemos

Citação de: J_PN em 17 de Fevereiro de 2021, 00:07
Era preferível apostar no Svilar. Este não tem grande coisa por onde evoluir e com o passar dos jogos vai-se perceber que é bem pior que o Ody.
Portanto, agora o problema está no GR, segundo JJ... hmmm pois!!!!

aguia1


krak

Cada vez que vejo o nome deste gajo aqui escarrapachado só me faz lembrar uma musica do panda e os caricas que passa muito na minha casa...

"Eu tenho uma vaca leiteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

não é uma vaca qualquer

dá leitinho e manteiguinha

mas que vaca tão fofinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

dlim, dlão, dlim, dlão..............."

JonnyPT

Citação de: JMiguel23 em 16 de Fevereiro de 2021, 21:16
Citação de: JonnyPT em 16 de Fevereiro de 2021, 16:19
Falando da aposta nele, era lógico e era uma questão de tempo, muitos erros do Grego, este tem mais as caraterísticas que JJ aprecia (alto, forte sobretudo) e creio que não vai comprometer, um GR que foi várias vezes GR do mês não é por acaso, tem qualidade, é curto para o Benfica mas entre um e outro tem de ser este por ser mais completo (já se percebeu que Svilar é carta fora do baralho infelizmente)
Um GR de engate que aos 30 anos nunca foi visto como jogador importante ou potencial para fazer uma boa carreira (nivel dos 3 grandes ou dos grandes do Brasil).
No Brasil era jogador de Série B. Em 4 épocas de série A do Brasileirão fez 23 jogos. Nem no Criciúma era titular. Era mais conhecido por ter sido filho do João Leite.
No Boavista praticamente só jogou a 2ª volta do campeonato. Ser GR do mês não quer dizer muito. Até o Varela já o foi ou o Marchesín foi 5 vezes seguidas.
Tem 134 jogos como profissional, numero bastante baixo para a sua idade e para o que se exige para o Benfica (o Odysseas com 26 jogos tem 252 jogos profissionais).
Até pode ser 2º GR mas não tem qualidade para ser o GR principal.
Discordo quanto a ser Gr de engate de resto consigo perceber o que queres dizer, já agora dizer que Marchesín está uns patamares acima do Vlachodimos... E concordo que Helton Leite está longe de ser a solução que precisamos (bom 2º gr ainda assim), mas o Vlachodimos também não e já se sabe que é problema... Entre um e outro eu já tinha ido há muito para o Helton por um simples motivo, é mais completo, mas isto falando entre os 2 porque desde o Varela que eu digo que é preciso um Gr seguro e completo, não falo de Oblak's nem de Ederson's mas há muitos bons Gr's por aí, felizmente o Vlachodimos melhorou um pouco mas cedo percebi que não ia passar disto, nunca me convenceu

Granizo

Citação de: ARRG em 17 de Fevereiro de 2021, 15:44
Citação de: bellamy em 17 de Fevereiro de 2021, 10:25
Será que vai continuar a ser o titular?
Mais que certo, o Grego está queimado.

Este tem una grande vantagem para o JJ, é brasileiro.  :2funny:

Atenção eu gosto do Helton cono GR.