Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

mitro11

Citação de: JonnyPT em 19 de Fevereiro de 2021, 13:58
Citação de: Lisboa_Benfica em 19 de Fevereiro de 2021, 11:48
Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2021, 10:19
Citação de: KKK24 em 19 de Fevereiro de 2021, 10:13
Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2021, 09:23
Bem nas saídas. Mas isto num GR é um plus, não é o core.

Dentro da baliza ainda não demonstrou nada. Não há noção de como o Ody nos salvou o ano passado (e mesmo este ano), teria sido ainda pior.
O teu primeiro parágrafo é uma clara indicação que não percebes o que é hoje um guarda redes.

Percebo, não vou é na conversa guardiolista de que ter um grande jogo de pés e sair bem da baliza é super mais importante do que ter bons reflexos e agilidade entre os postes. Não vejo um Oblak a fazer de líbero e buscar bolas fora de área, por exemplo.

O Ody joga muito melhor que o Helton como Gr libero. O Ody em cruzamentos não é nada de especial mas é muito melhor a sair se dos postes para defender/apanhar bolas em profundidade do que o Helton. Foi algo que o grego cresceu imenso nos últimos anos. E alguém não ver isso é mesmo só por fanatismo ou porque não vê os jogos do Benfica.

A parvoíce que reina aqui é muita.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bem o cúmulo da parvoíce era aparecer alguém aqui a dizer que o Vlacho era tier 2 ...


Citação de: Lisboa_Benfica em 19 de Fevereiro de 2021, 12:18


São opiniões. Acho o Ody um grande Gr. Tier 2.

E tenho a certeza que ele vai provar isso quando sair do Benfica. E depois quero ver o que dizem

krak

Citação de: policeMAN em 19 de Fevereiro de 2021, 15:25
É muito mais fraco que o Vlachodimos!

Foi por fetiche que o jj tem nos redes brasucas que entra no 11

2 jogos titular. 2 empates. 2 golos sofridos
jogo de pés? ontem 80% das bolas jogadas com pés ou foram para fora, ou para o adversário...



Não querendo defender o Leite que para mim não tem qualidade também para a nossa baliza...
A cena de 80% de bolas no mato acontece também com o Vlacho...
Um GR de equipa grande não pode ser assim!

ruisan

Eu entendo que o Benfica precise de um guarda redes melhor do que o Helton Leite. Não percebo é qual é o fetiche pelo Vlachodimos. Helton Leite não é melhor do que o Ody dentro dos postes, mas sai da baliza.

Tem estado à altura e não vejo problema nenhum em ser titular.

mitro11

Citação de: ruisan em 19 de Fevereiro de 2021, 16:04
Eu entendo que o Benfica precise de um guarda redes melhor do que o Helton Leite. Não percebo é qual é o fetiche pelo Vlachodimos. Helton Leite não é melhor do que o Ody dentro dos postes, mas sai da baliza.

Tem estado à altura e não vejo problema nenhum em ser titular.

Basicamente é isto, enquanto não comprometer que lhe seja dada a oportunidade de mostrar o que vale, até prova em contrário o lugar é dele e com mérito

Para o ano que venha um guarda redes de créditos firmados, o Helton tem agora oportunidade de mostrar se tem valor para ser suplente na próxima época


Mufete

Era uma questão de tempo.
GR do tipo que o JJ gosta.

Aqui concordo com ele. Para mim o grego é pior.

GiiB_10

Citação de: Mufete em 19 de Fevereiro de 2021, 16:49
Era uma questão de tempo.
GR do tipo que o JJ gosta.

Aqui concordo com ele. Para mim o grego é pior.
Péssimo sinal.

blueviper

Citação de: keivy em 19 de Fevereiro de 2021, 09:25
Que foi aquele queimar tempo no fim? Estes gajos não sabem em que clube estão?
Bem ele veio do boavista, se calhar ainda não mudou o chip afinal tem jogado pouco por nós.

BlankFile

Eu não concordei com o afastamento do Vlachodimos, mas também é certo que se colocou a jeito para isso com aquele frango em Alvalade. E já sabemos como o Jesus é nestas coisas... lembram-se do Quim, certo?

O Helton Leite não tem culpa nenhuma disso, limita-se a aproveitar. Eu acho que ele é bom GR, apesar de me dar alguns ares de Artur Moraes em algumas coisas. Mas é justo ver mais jogos dele e tirar as devidas conclusões daqui a uns meses.

Léo_SLB20

Citação de: ruisan em 19 de Fevereiro de 2021, 16:04
Eu entendo que o Benfica precise de um guarda redes melhor do que o Helton Leite. Não percebo é qual é o fetiche pelo Vlachodimos. Helton Leite não é melhor do que o Ody dentro dos postes, mas sai da baliza.

Tem estado à altura e não vejo problema nenhum em ser titular.
Só diz isso quem não via os jogos dele o ano passado ... Ele dentro dos postes é muito ágil ... Aliás , os 3 ou 4 prêmios que ele ganhou o ano passado de guarda-redes do mês por um clube como o Boavista falam por si ...

Só não foi o melhor guarda-redes do ano porque o Marchesin foi campeão

Sexta-Feira

Controla melhor a profundidade que o Odi. Só por aí já vale a pena.

Ontem fez os possíveis.

Teve lá 2 lances em que de certeza que o Odi se pregava na baliza e deixava o avançado isolado.

Ricardo Maia

É melhor que o Vlach ,aqui nada a dizer.

Léo_SLB20

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Fevereiro de 2021, 18:17
Controla melhor a profundidade que o Odi. Só por aí já vale a pena.

Ontem fez os possíveis.

Teve lá 2 lances em que de certeza que o Odi se pregava na baliza e deixava o avançado isolado.
Melhor a sair da baliza e também muito melhor no jogo aéreo ...

Sexta-Feira

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Fevereiro de 2021, 18:21
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Fevereiro de 2021, 18:17
Controla melhor a profundidade que o Odi. Só por aí já vale a pena.

Ontem fez os possíveis.

Teve lá 2 lances em que de certeza que o Odi se pregava na baliza e deixava o avançado isolado.
Melhor a sair da baliza e também muito melhor no jogo aéreo ...

E mesmo estre os postes, também não lhe fica a dever nada.

Toronto_SLB

Eu acho que neste momento temos 3 GR's de qualidade semelhante.  Cada um com os seus pontos fortes e fracos.  Depende muito de momentos de forma, fisica e psicologica. 

Lisboa_Benfica

Citação de: mitro11 em 19 de Fevereiro de 2021, 15:39
Citação de: JonnyPT em 19 de Fevereiro de 2021, 13:58
Citação de: Lisboa_Benfica em 19 de Fevereiro de 2021, 11:48
Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2021, 10:19
Citação de: KKK24 em 19 de Fevereiro de 2021, 10:13
Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2021, 09:23
Bem nas saídas. Mas isto num GR é um plus, não é o core.

Dentro da baliza ainda não demonstrou nada. Não há noção de como o Ody nos salvou o ano passado (e mesmo este ano), teria sido ainda pior.
O teu primeiro parágrafo é uma clara indicação que não percebes o que é hoje um guarda redes.

Percebo, não vou é na conversa guardiolista de que ter um grande jogo de pés e sair bem da baliza é super mais importante do que ter bons reflexos e agilidade entre os postes. Não vejo um Oblak a fazer de líbero e buscar bolas fora de área, por exemplo.

O Ody joga muito melhor que o Helton como Gr libero. O Ody em cruzamentos não é nada de especial mas é muito melhor a sair se dos postes para defender/apanhar bolas em profundidade do que o Helton. Foi algo que o grego cresceu imenso nos últimos anos. E alguém não ver isso é mesmo só por fanatismo ou porque não vê os jogos do Benfica.

A parvoíce que reina aqui é muita.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bem o cúmulo da parvoíce era aparecer alguém aqui a dizer que o Vlacho era tier 2 ...


Citação de: Lisboa_Benfica em 19 de Fevereiro de 2021, 12:18


São opiniões. Acho o Ody um grande Gr. Tier 2.

E tenho a certeza que ele vai provar isso quando sair do Benfica. E depois quero ver o que dizem

Vai lá jogar FM sff  :rir:

Talvez venhas aqui recomendar um Gr da Albânia