Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

poiudivino

Eu gostei muito. Mas o jogo de pés é fraco. A mim transmite-me mais confiança que o Ody

LeandroSLB


Trapattoni

Citação de: Losango em 01 de Março de 2021, 20:55
Desculpem os que não gostam, pois não é de facto um GR top, longe disso, mas a mim deixa-me claramente mais tranquilo, o grego, só a expressão, me atemoriza... E aos defesas parece-me que tb...
Tem cara de Mitroglou.

20Nico Gaitan20

Jogo de pés  é  realmente horrível...fdx

Mas teve bem

Losango

Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2021, 21:31
Citação de: Losango em 01 de Março de 2021, 20:55
Desculpem os que não gostam, pois não é de facto um GR top, longe disso, mas a mim deixa-me claramente mais tranquilo, o grego, só a expressão, me atemoriza... E aos defesas parece-me que tb...
Tem cara de Mitroglou.
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2021, 21:31
Citação de: Losango em 01 de Março de 2021, 20:55
Desculpem os que não gostam, pois não é de facto um GR top, longe disso, mas a mim deixa-me claramente mais tranquilo, o grego, só a expressão, me atemoriza... E aos defesas parece-me que tb...
Tem cara de Mitroglou.
Bem visto, de facto... E que tranquilidade esse outro grego tinha a marcar, tendo como ponto alto aquele toque "tou-me a cagar" ao Patrocío no alvalixo... São expressivamente parecidos, sim senhor!

orlando77

no que respeita à importância que tem no 11, faz-me lembrar o Preud'homme...
Em equipas fracas normalmente realça-se o redes...

JonnyPT

Excelente exibição, volto a dizer que não conto com o Svilar na equação (já se percebeu que não vai ser aposta de momento) e portanto entre o Helton e o Vlachodimos só há 1 titular possível, Helton! Muito mais completo (algumas lacunas ainda assim como se vê bem) e seguro... No entanto volto a dizer que no final da época é necessário um bom gr, melhor do que os que temos, mais seguro e com alguma experiência

blueviper

Tem de ficar a treinar o jogo com os pés, tem de ser.

O ody treinou e ficou muito melhor do que quando chegou, este vai ter de fazer o mesmo.

KKK24

Vai dar barraca mais cedo ou mais tarde

blueviper

Citação de: KKK24 em 01 de Março de 2021, 23:09
Vai dar barraca mais cedo ou mais tarde

Quem não dá?

Só erra quem lá está.

GGG

Citação de: KKK24 em 01 de Março de 2021, 23:09
Vai dar barraca mais cedo ou mais tarde

Alguns até desejam isso para depois virem para aqui dar pulos de alegria!

Fearless

O Svilar é claramente o melhor guarda-redes do plantel. 2021/22 tem de ser todo dele.

blueviper

Citação de: Fearless em 01 de Março de 2021, 23:17
O Svilar é claramente o melhor guarda-redes do plantel. 2021/22 tem de ser todo dele.

Tem estado bem, ás vezes um passo trás são dois á frente depois....tal como oblack e ederson sairam do clube para jogar e crescerem.

PedroMartins

Não tem estado nada mal sinceramente.
Se calhar só aquela falha de comunicação com o Lucas Verissimo, de resto está a cumprir bem.

Andris

No geral também acho que fez um bom jogo, aliás, não fosse ele na 1.ª parte e o resultado ao intervalo não teria sido aquele.