Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Baron_Davis

mitro11

6 jogos 1 golo sofrido

É demasiado evidente que toda a linha defensiva melhorou e ele tem claramente mérito nisso

Posto isto está a mostrar que pode ser um bom suplente na próxima época

glorioso41

arfm14

Tem estado bem e tem tranquilizado também a defesa.

ravie

Dá-me mais confiança vê-lo na baliza em comparação com o Ody.

Mais um jogo sem sofrer, continuar assim

Chelas

É merecidamente o dono da baliza,  mas aquele jogo de pés é sofrivel.

GGG

Peço que continuem a bater no homem.

É que desde que começaram a bater, ele só sofreu 1 golo, por isso espero que não parem.

Cosme Damião SLB

Citação de: mitro11 em 21 de Março de 2021, 20:51
Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Março de 2021, 20:41
Está a mostrar o motivo de ser titular. É superior ao vlacodimos a sair dos postes, pelo ar agarra bolas até fora da pequena área, algo impensável com vlacodimos

Os pés é que coiso, e eu pensava ser impossível ser pior que o grego nesse capítulo  :-X

Ele que não invente e coloque a bola nas putas

Com os pés tb é superior ao vlacodimos que mete as bolas todas fora.

Este ao menos fez vários passes com critério.

JonnyPT

Aquele jogo de pés... Minha nossa, fora isso é um claro upgrade ao Grego, muito mais seguro, tinha saudades de estar tranquilo quando o adversário tem a bola no nosso meio campo, bolas atrás das costas, cruzamentos... Tudo dele, e não precisa de defender para a foto...
Posto isto, acho-o um bom suplente para a próxima época, é necessário um gr de outro nível para titular

rp

Sou sincero, não conhecia, não seguia a sua carreira, mas estou a gostar.

Thorondor

Citação de: JonnyPT em 21 de Março de 2021, 22:05
Aquele jogo de pés... Minha nossa, fora isso é um claro upgrade ao Grego, muito mais seguro, tinha saudades de estar tranquilo quando o adversário tem a bola no nosso meio campo, bolas atrás das costas, cruzamentos... Tudo dele, e não precisa de defender para a foto...
Posto isto, acho-o um bom suplente para a próxima época, é necessário um gr de outro nível para titular

A única coisa que o richard gere da amadora fez bem este ano foi sentar o sem braços greco-alemão. Este não é grande espingarda mas pelo menos tem dois braços e já dá outra segurança.

mitro11

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Março de 2021, 22:05
Citação de: mitro11 em 21 de Março de 2021, 20:51
Expandir...
Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Março de 2021, 20:41
Está a mostrar o motivo de ser titular. É superior ao vlacodimos a sair dos postes, pelo ar agarra bolas até fora da pequena área, algo impensável com vlacodimos

Os pés é que coiso, e eu pensava ser impossível ser pior que o grego nesse capítulo  :-X

Ele que não invente e coloque a bola nas putas

Com os pés tb é superior ao vlacodimos que mete as bolas todas fora.

Este ao menos fez vários passes com critério.

O problema são aqueles passes de risco, se tem limitações não pode inventar ali

ForçadoBloqueio

E fechou a baliza novamente. Duas defesas incríveis a dois gajos isolados e sempre bem na profundidade. Peca pelo jogo de pés, apenas e só.

Roy Kent

Não sendo aquilo que se pretende, é superior ao Vlacho no controlo da profundidade, não fica especado no galinheiro.

Matique21