Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

gugabenfica

Citação de: jonas.thern em 22 de Março de 2021, 10:24
O Helton Leite a meu ver é muito semelhante ao Oddy em termos de valor global, mas numa equipa como a nossa, temos de ter um GR que saiba jogar com os pés e neste aspeto particular o Helton Leite é pior que o Oddy.

Sim é pior com os pés... Mas muito melhor na baliza e nas saídas...

O ody parece um gafanhoto tonto nas saídas da baliza..

Matique21

Citação de: AndreCruz11SLB em 22 de Março de 2021, 10:26
Citação de: Matique21 em 22 de Março de 2021, 10:10
Expandir...
Citação de: Matique21 em 09 de Agosto de 2020, 15:32
Guarda redes com características físicas do agrado do JJ. Não estranharia se começasse a época a titular
Não começou a titular porque o JJ não o deveria conhecer muito bem. Agarrou o lugar e embora tenha muitas deficiências no jogo de pés (tal como o grego!), tem um domínio da sua área muito melhor que o Ody. Por isso, dá outras garantias.

Jesus admitiu numa entrevista que não sabia quem era sequer
Pois, e o Ody é internacional grego e tinha feito uma temporada boa. Helton era o melhor 3 GR do campeonato extra 3 grandes a época passada.

Adrian31

iloy

MonstroDasCuecasRotas

O Helton Leite a meu ver é muito semelhante ao Oddy em termos de valor global, mas numa equipa como a nossa, temos de ter um GR que saiba jogar com os pés e neste aspeto particular o Helton Leite é pior que o Oddy.

Helton é apenas banal a jogar com os pés.  Ody está longe de der banal sequer. Quem dera que fosse. Basta ver que os colegas solicitam bem mais o Helton do que o faziam com o Vlacho, que simplesmente não lhes dava confiança para isso.

Flirt4ever

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Março de 2021, 10:34

Helton é apenas banal a jogar com os pés.  Ody está longe de der banal sequer. Quem dera que fosse. Basta ver que os colegas solicitam bem mais o Helton do que o faziam com o Vlacho, que simplesmente não lhes dava confiança para isso.
O Ody não dá confiança a ninguém, para NADA.

Montano89

Ainda tenho as minhas dúvidas, o Alemão com os pés é para lá de medonho também.

JM21

Bom jogo. Nada a apontar.

Rei

O Vlachodimos deve ser vendido, ficaria surpreendido se ficasse no Benfica. Vamos ter de ir buscar um guarda redes.

Manpaz1904

Ontem teve inúmeras bolas em que foi obrigado a bater longo com o pé esquerdo e não deve ter falhado nenhuma.
O Vlachodimos com o pé direito batia quase tudo pela linha lateral.

A pior asneira que fez foi quando fez um passe curto, e a bola foi interceptada pelo Galeno. Mas isso nem é revelador da sua capacidade técnica, foi é uma má decisão porque se o passe desse certo o colega de equipa para quem a bola ia (Rafa?) não iria ficar lá em muito boa posição.

Dalone

Helton fica na próxima época.
Svilar emprestado e titular na primeira liga.
Odysseas vendido.

Contratar um GK para titular e preparamos a baliza para os futuros anos com rigor e competência. Simples. Ainda conseguimos um bom encaixe com o Ody e vamos orientando as coisas.

Jeremy

O Benfica esta interessado no Pacheco do Alaves mas o JJ quer outro perfil

Sr_Benfiquista_91

m Gr de equipa grande tem de ser bom no ar, no controle da profundidade e ter qualidade com bola nos pés.
O Helton só deixa a desejar com a bola nos pés, fora isso dá muito mais confiança à equipa.

Smballs

Citação de: Dalone em 22 de Março de 2021, 11:42
Helton fica na próxima época.
Svilar emprestado e titular na primeira liga.
Odysseas vendido.

Contratar um GK para titular e preparamos a baliza para os futuros anos com rigor e competência. Simples. Ainda conseguimos um bom encaixe com o Ody e vamos orientando as coisas.

concordo em absoluto
comprar o GR do dinamo zagreb sff...trazia igualmente o "rapazito" que marcou os 3 golos ao mouras !
comprar tb o Al musrati e o ugarte...
seria competência na minha opinião !

francisco

Nunca vai ser fantástico mas é superior e mais seguro do que o Quim grego