Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

abreumec

Precisa dum grande apelido urgentemente !!!

Far(away)

Citação de: mitro11 em 12 de Maio de 2021, 16:24
Ainda há dúvidas que é melhor que o grego ?

Só o facto de fazer manchas e sair-se aos cruzamentos é suficiente para tal.

Diavolo Rosso

Citação de: abreumec em 13 de Maio de 2021, 10:59
Precisa dum grande apelido urgentemente !!!
HELTON Brant Aleixo LEITE

Helton Brant era nome de jogador O0

RGouveia.SLB

Dou a mão à palmatória. Estou convencido.


Mr.Costa

Gostava que se fosse contratar um titular.

SEEEEEEEEEE pouparem o dinheiro de um redes para ir buscar 2 laterais, um 8 e um ponta de lança, ok, não me importo de o ter a titular.

Espero é que não seja o hype pós péssimo guarda redes que já tivemos recentemente com outros brasileiros, como o Julio César (este por problemas físicos), o "Rei" Artur, ou recuando mais um pouco, o Moretto.

Quando surgiram, depois de guarda-redes medíocres, também eram os próximos Bento's.

abreumec

Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2019, 03:37
Rui Costa: "contratações cirúrgicas de inegável qualidade".  :estrelas:

30 anos quase..Boavista..enfim!

.............!

Londrino-85

Citação de: abreumec em 13 de Maio de 2021, 15:39
Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2019, 03:37
Rui Costa: "contratações cirúrgicas de inegável qualidade".  :estrelas:

30 anos quase..Boavista..enfim!

.............!

Acho que não fui o único a ficar surpreendido com a performance dele. E acho que, na teoria, foi uma péssima contratação. Ainda bem q não!

mitro11

Acho que o pessoal também tem que ter calma, a principal função do Helton era tirar a titularidade do Vlacho e provar que ele era um problema enorme no Benfica

Agora não vamos fazer do Helton mais do que aquilo que é, pq se não vamos cometer novamente erros, o Helton é um excelente suplente é um Gr que nos dá garantias, apenas isso

O Benfica precisa de ir ao mercado buscar um grande guarda redes

mitro11

Citação de: Londrino-85 em 13 de Maio de 2021, 15:56
Citação de: abreumec em 13 de Maio de 2021, 15:39
Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2019, 03:37
Rui Costa: "contratações cirúrgicas de inegável qualidade".  :estrelas:

30 anos quase..Boavista..enfim!

.............!

Acho que não fui o único a ficar surpreendido com a performance dele. E acho que, na teoria, foi uma péssima contratação. Ainda bem q não!

O Helton para número dois foi uma excelente contratação e que fez todo o sentido, o que não fez sentido foi manter o Vlacho ainda por cima como número 1

polivalente

Não tem nivel para o clube. Uma das principais figuras dos lagartos foi o guarda redes que lhes garantiu pontos quando mais precisavam, tem estaleca de equipa grande. Este no máximo é um suplente razoável.

tulio_slb

Citação de: polivalente em 13 de Maio de 2021, 16:36
Não tem nivel para o clube. Uma das principais figuras dos lagartos foi o guarda redes que lhes garantiu pontos quando mais precisavam, tem estaleca de equipa grande. Este no máximo é um suplente razoável.

O Adan aos 34 anos está prestes a fazer a época com mais jogos na carreira. Só foi guarda redes no Bétis e no Sporting.

polivalente

Citação de: tulio_slb em 13 de Maio de 2021, 16:44
Citação de: polivalente em 13 de Maio de 2021, 16:36
Não tem nivel para o clube. Uma das principais figuras dos lagartos foi o guarda redes que lhes garantiu pontos quando mais precisavam, tem estaleca de equipa grande. Este no máximo é um suplente razoável.

O Adan aos 34 anos está prestes a fazer a época com mais jogos na carreira. Só foi guarda redes no Bétis e no Sporting.
Experiência e o tempo que passou no real madrid também ajudou a ganhar outra estaleca. É um guarda redes que garante pontos e não joga para a fotografia. Precisamos de um assim, que esteja habituado a equipa grande, desde a pressão do clube à maneira de jogar.

tulio_slb

Citação de: polivalente em 13 de Maio de 2021, 16:51
Citação de: tulio_slb em 13 de Maio de 2021, 16:44
Citação de: polivalente em 13 de Maio de 2021, 16:36
Não tem nivel para o clube. Uma das principais figuras dos lagartos foi o guarda redes que lhes garantiu pontos quando mais precisavam, tem estaleca de equipa grande. Este no máximo é um suplente razoável.

O Adan aos 34 anos está prestes a fazer a época com mais jogos na carreira. Só foi guarda redes no Bétis e no Sporting.
Experiência e o tempo que passou no real madrid também ajudou a ganhar outra estaleca. É um guarda redes que garante pontos e não joga para a fotografia. Precisamos de um assim, que esteja habituado a equipa grande, desde a pressão do clube à maneira de jogar.

Isso sim, para mim era o Cillensen, Ajax, Barcelona, Selecção Holandesa. É um excelente guarda redes e com bom jogo de pés.

Fearless

Citação de: Londrino-85 em 13 de Maio de 2021, 15:56
Citação de: abreumec em 13 de Maio de 2021, 15:39
Citação de: Londrino-85 em 12 de Junho de 2019, 03:37
Rui Costa: "contratações cirúrgicas de inegável qualidade".  :estrelas:

30 anos quase..Boavista..enfim!

.............!

Acho que não fui o único a ficar surpreendido com a performance dele. E acho que, na teoria, foi uma péssima contratação. Ainda bem q não!

Claro que "na teoria", vendo a sua proveniência e a idade do jogador "é uma" péssima contratação", mas na prática, ou seja, se efetivamente tiveres visto as performances dele pelo Boavista, nunca se poderia dizer que a sua contratação por custo zero seja péssima.