Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

margaridacardoso

Citação de: Thorondor em 07 de Agosto de 2021, 23:23
Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2021, 23:21
Expandir...
Citação de: Aguiavareira em 07 de Agosto de 2021, 23:18
Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: polivalente em 07 de Agosto de 2021, 23:13
Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2021, 23:10
Citação de: polivalente em 07 de Agosto de 2021, 23:01
O balneario deve andar porreiro. O ody sai de titular depois de um jogo menos conseguido, entra este para o lugar e agora voltou a ser banco.

Edit. Vi agora que nem estava nos convocados. Lesão ?

Expulso na final da taça.
Nem me lembrei disso. Mas o ody já foi titular no play off, deve ser o titular nos restantes jogos.

Sim, mas parece-me que foi titular no anterior para não andarmos a trocar de guarda redes de 3 em 3 dias, porque o Helton estava indisponível para este. Mesmo assim, também acho que contínua.

Acho que passou o castigo agora acho que vai voltar a baliza e o grego vai embora

Se for embora tem de vir alguém. Sim ou sim. Nenhum deles tem qualidade para o Benfica, mas ficar só um (ainda por cima o Helton) ainda piora tudo.

O helton é mau. Mas é bem melhor wue o grego. Se é para jogar sem Gr apostava no Svilar que tem melhor escola. Pode ser que se faça.

Concordo parcialmente, para mim o Svilar também é o melhor dos 3, mas o que menos gosto é o Helton, não me deixa nada segura. O Odysseas entre os postes ainda me parece que vai safando bastante bem.

JonnyPT

Ponto prévio: Helton não tem qualidade para ser o titular indiscutível do Benfica, agora, entre Helton e Ody (volto a dizer que já se percebeu que Svilar é carta fora do baralho) acho que é indiscutível que Helton é mais completo, as caraterísticas dele encaixam melhor numa equipa grande (volto a dizer, é extremamente curto) e errou também algumas vezes na temporada passada, mas olho para estes lances e pergunto-me, com o Ody quantos destes lances não dariam em golo/oportunidade perigosa por ficar pregado?

https://www.youtube.com/watch?v=nCDP7wsJArk

Urgente vender pelo menos o Ody (maior valor de mercado e salário), o ideal talvez fosse vender Ody e Helton e contratar um indiscutível com Svilar como nº 2, Helton nunca passará de um bom suplente...

Diavolo Rosso

Ponto prévio: Não é GR para o Benfica e nunca será mas a verdade e que é claramente o GR que dá mais garantias neste momento.

Controlo da profundidade:

Saída a cruzamentos:

Foi das poucas boas decisões do Jorge Jesus da época passada, espero que volte à baliza o mais rápido possível, continuar com o Odysseas na baliza é pedir problemas constantemente.

JM21

É, de muito longe, mais guarda-redes que o Ody. Zero dúvidas disso.

JonnyPT

JJ bem a lembrar que foi mal expulso na final da taça...

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 12 de Setembro de 2021, 11:56
entre os postes não é...não sabe fazer a merda de uma mancha...vejam as barracas que deu na pré época.

Ganha ao Grego é no jogo pelo ar e controlo da profundidade...mas é só.

Este também não é  solução para merda nenhuma.

JonnyPT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2021, 14:52
Citação de: JM21 em 12 de Setembro de 2021, 11:56
entre os postes não é...não sabe fazer a merda de uma mancha...vejam as barracas que deu na pré época.

Ganha ao Grego é no jogo pelo ar e controlo da profundidade...mas é só.

Este também não é  solução para merda nenhuma.
Nas manchas é superior ao Ody... Na pré-época estava pesadão e nitidamente enferrujado (embora não tenha visto essas barracas de que falas), acredito que por não ter feito grande parte da pré-época por estar de férias.
E sim, estou de acordo, este também não é solução para nada, mas é menos problema do que o Grego

JonnyPT

Péssimo naquele lance (a meias com o Meité) mas nota-se que sem ritmo não se sente tão confiante (natural)... Com sequência acrescenta muito mais ao nosso jogo que o Ody...
Com os pés também aparenta estar um pouco melhor

Cosme Damião SLB

Citação de: JonnyPT em 16 de Outubro de 2021, 21:13
Péssimo naquele lance (a meias com o Meité) mas nota-se que sem ritmo não se sente tão confiante (natural)... Com sequência acrescenta muito mais ao nosso jogo que o Ody...

É melhor que o ody no jogo aéreo, em tudo o resto é pior.

Se o ody é mau, este nem para o Benfica B.

JonnyPT

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Outubro de 2021, 21:14
Citação de: JonnyPT em 16 de Outubro de 2021, 21:13

É melhor que o ody no jogo aéreo, em tudo o resto é pior.

Se o ody é mau, este nem para o Benfica B.
No jogo aéreo, no controlo da profundidade, no jogo de pés, na mancha... Se este nem no Benfica B o Ody nem nos Sub-23

zefo

piratas15

Citação de: zefo em 16 de Outubro de 2021, 21:17
Bocio estás perdoado
😂😂😂 e o Zack Thornton?😂😂😂

diplomat

ajnogueira

O Vlachodimos apanhava esta.

nfgl