Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Fagaio89

tal é a qualidade que ninguem te pega

iloy


JonnyPT

#5552
A culpa é tua rapaz, és fraco, safaste alguns jogos a época passada, bateste um recorde de imbatibilidade na Europa, foste Gr de equipa grande contra o Paços* ao segurar o resultado com uma excelente defesa mas o problema és sem dúvida tu, que nem jogas...

Ps: Despachar este e o Grego asap.

Monstro_SLB


EusebioRei

Nível de Boavista, na qual deu nas vistas com algumas boas exibições para o Benfica é curto.

Vender / emprestar se possível com opção de compra, para suplente subir um Miúdo da B, e ir dando minutos ao mesmo sempre que possível. 

piwo

O Vitoria desceu para a serie C do Brasileirao....

Nao precisam de um "guarda redes"?

benficasempre1

Acho-o mais consistente que Vlachodimos na saída de bola, tanto a defender como a construir. Entre os postes fica um pouco atrás, mas nada de outro mundo.
Não fosse o investimento no grego, teria apostado nele - sempre em mente que o Benfica precisa de um GR melhor.

BlankFile

Citação de: benficasempre1 em 19 de Abril de 2022, 13:51
Acho-o mais consistente que Vlachodimos na saída de bola, tanto a defender como a construir. Entre os postes fica um pouco atrás, mas nada de outro mundo.
Não fosse o investimento no grego, teria apostado nele - sempre em mente que o Benfica precisa de um GR melhor.

Não é GR para o Benfica. Vlachodimos e Helton Leite deveriam sair ambos...

Zetuga

Citação de: benficasempre1 em 19 de Abril de 2022, 13:51
Acho-o mais consistente que Vlachodimos na saída de bola, tanto a defender como a construir. Entre os postes fica um pouco atrás, mas nada de outro mundo.
Não fosse o investimento no grego, teria apostado nele - sempre em mente que o Benfica precisa de um GR melhor.

Afinal de contas foi so uma final da taca de Portugal perdida 'a conta das saidas deste.


benficasempre1

Citação de: Zetuga em 20 de Abril de 2022, 11:30
Citação de: benficasempre1 em 19 de Abril de 2022, 13:51
Acho-o mais consistente que Vlachodimos na saída de bola, tanto a defender como a construir. Entre os postes fica um pouco atrás, mas nada de outro mundo.
Não fosse o investimento no grego, teria apostado nele - sempre em mente que o Benfica precisa de um GR melhor.

Afinal de contas foi so uma final da taca de Portugal perdida 'a conta das saidas deste.
Queres seguir esse caminho, compara com a saída da Champions. Fôssemos contar os erros individuais de Vlachodimos e amanhã ainda estaria aqui a escrever

omelhorproslb

Citação de: EusebioRei em 10 de Março de 2022, 02:43
Nível de Boavista, na qual deu nas vistas com algumas boas exibições para o Benfica é curto.

Vender / emprestar se possível com opção de compra, para suplente subir um Miúdo da B, e ir dando minutos ao mesmo sempre que possível.
Devolver e trazer o Makouta...pior que o Meite e outros que lá andam não é...

MMeira

Melhor Keeper 2019/2020.
A qualidade do Tugão não engana

piwo

Parece que este ano vai haver nova comissao via Boavistao...

Que a PJ nos salve disto.

força Benfica