Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

Tr - 17

Citação de: Filip77 em 01 de Agosto de 2019, 21:28
E quantos jogos o Bernardo Silva tinha nas pernas quando assinou por 15 ME no Monaco ?!

Quem gasta 22 ME por Raul Jimenez, pode gastar 17 ME por Vinícius ou P.Neto.
Hoje, quem culpa Vieira do investimento no Mexicano?
O mercado esta todo inflacionado, até o mercado Sul Americano, e comprar sempre barato nao vai nos permitir dar o salto competitivo esperado 

Não, não pode!

Quem não contrata um avançado para substituir dois dos mais influentes jogadores da última época, ou um DD para titular, e que não consegue contratar o GR que queria..

E que ainda há dois anos não investiu nada para tentar vencer o que seria um inédito e histórico penta-campeonato..

Não se pode dar ao luxo de mandar dinheiro ao lixo. E por lixo digo Mendes..

E sim o Jimenez foi inflaccionado, mas a sério que estás a compará-lo com o Neto, que tem 96 min jogados em ligas principais ?

E se o Jimenéz foi inflacionado, isso significa que agora é para repetir o disparate?

Neto é um excedentário da Lazio. Eles não acreditam nele e querem despacha-lo. Fez uma miséria de 50 e tal minutos pela equipa principal.

E não faz falta ao nosso plantel.

Não vale mais que 3 ou 4 M€ neste momento.. e já a pagar o "potencial".

:Garrincha:

E quantos jogos o Bernardo Silva tinha nas pernas quando assinou por 15 ME no Monaco ?!

O mercado esta todo inflacionado, até o mercado Sul Americano, e comprar sempre barato nao vai nos permitir dar o salto competitivo esperado

E esbanjar 17 M por incógnitas não ajuda...

paulomaia1972

É cada comparação da treta.
O valor do Pedro Neto deve ser 3M. No máximo deveríamos dar 8 a 10M, acreditando que pode valorizar.
Contudo, temos na equipa B, sub-23 e juniores vários talentos para as alas.

Pedro84

Yah, o mercado está inflacionado e assim...
E também realmente, sempre a comprar barato não vamos lá, devíamos oferecer 80M pelo Pedro Neto, ou outro gajo qualquer que não fez nada no futebol, pelo menos assim o nosso salto competitivo seria enoooooooorme...

Esta malta não sabe nada de nada, não ligues, pensam que o valor duma equipa se faz com bons/grandes jogadores ahahahahah que burros, por isso é que escrevem num fórum da internet.

SLBCARLOS

Será que o parceiro estratégico Mendes vai obrigar os lagartos a compra deste por 16M também? 

Ou isso é apenas com o Benfica?

olheiro20

Estou desejando que este puto vá para o Mónaco ou para o wolves para estar descansado. 20M por um projecto de jogador, que como muita gente disse, tem uns míseros minutos numa equipa principal. Tenham só de um clube nascido em 1904 e deixam-se de m€rd@s

Nationalteam

Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2019, 20:47
Citação de: Nationalteam em 01 de Agosto de 2019, 20:41
Que venha por emprestimo com opção de17M!

Para  adiar o inevitável por um ano;
ou
Dar um ano para o pessoal se mentalizar ?

:confused:
Para ver se tem qualidade para o Benfica, se não ter regressa a Lazio!

Ricardo Cavalkante

O irmão mais novo já joga no Glorioso..
De seu nome Martim Neto.
Vale o que vale

Benficarlos

Citação de: Ricardo Cavalkante em 02 de Agosto de 2019, 09:35
O irmão mais novo já joga no Glorioso..
De seu nome Martim Neto.
Vale o que vale

Primo.

RedPaint

Sam Wilson  🦅

@snhw_
45m45 minutes ago
More
After being 'close' to #Benfica for the entire transfer window, #Lazio's Pedro Neto now appears to be a 'step away' from joining #Wolves.

https://www.youtube.com/watch?v=JPRhjjhSeWU

Rodrigo Ferreira

Citação de: RedPaint em 02 de Agosto de 2019, 10:50
Sam Wilson  🦅

@snhw_
45m45 minutes ago
More
After being 'close' to #Benfica for the entire transfer window, #Lazio's Pedro Neto now appears to be a 'step away' from joining #Wolves.

https://www.youtube.com/watch?v=JPRhjjhSeWU

Ora aqui está uma situação surpreendente... Depois de ter sido associado a nós e ao Monaco aparece o Wolves... Ninguém diria

J.P.

Que vá para o Wolves! Para o Mónaco! Para o Valência!

Para cá é que não!!!

JotaL

Citação de: Lurgee em 01 de Agosto de 2019, 16:13
Citação de: JotaL em 01 de Agosto de 2019, 16:10
Citação de: Lurgee em 01 de Agosto de 2019, 15:57
Citação de: nuno16577 em 01 de Agosto de 2019, 15:48
Citação de: paulocaliarq em 01 de Agosto de 2019, 15:44
Se calhar o pack Vinícius + neto+ João Borges vai para os 50M
O DSO disse que o ATM pagou 30M a cash, os outros 90 foram de uma entidade qualquer, portanto é só fazer contas, vamos estourar 90M em cepos do Mendes  , neste e nos próximos anos.

onde é que ele disse isso?

Isso foi no comunicado. O Atletico pagou a pronto 30 milhoes e paga o restante (mais juros) a uma entidade financeira que nos paga os restantes 90.

se a memória não me trai, isso era uma das opções.

Edit: na entrevista à Exame, não refere o negócio do Félix nesses moldes.

Na entrevista a exame refere o negocio EXATAMENTE nesses moldes. O Benfica tera recebido tudo em Julho, em que 90 Milhoes sao de uma entidade financeira, parceira do Atletico e com o qual o Benfica tambem trabalha regularmente. E quem regulariza com a entidade e o Atletico.

Montano89

Vai entrar no carrossel do Mendes isso é mais que sabido, só falta saber em que clube. Como somos a puta do Mendes o mais provável é vir cá parar.

vermelhoftw

O nosso clube e gerido pelo carrossel Mendes ridículo!!!! Alguém que investigue está palhaçada rapidamente