Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Barolas

Já tenho o número da pj guardado no telemóvel.

flsb


lonstrup

Pode ser que seja o negócio para fechar todas as contas com o Mendes, e depois disso estarmos livres dele.

Give_me_37

Citação de: Sr.Martins em 15 de Junho de 2019, 11:14
Citação de: joao_bruno em 15 de Junho de 2019, 10:43
WTF
>17M por um gajo que nunca jogou e ja tem 19 anos???
Bem...se formos bem a ver o Bernardo foi mais ou menos a mesma coisa...

Apesar de não concordar com esta transferencia, não conheço nada deste miudo
Não, não foi a mesma coisa o Bernardo foi para o Mónaco com opção de compra

Unpopular Opinion

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2019, 11:23
Pode ser que seja o negócio para fechar todas as contas com o Mendes, e depois disso estarmos livres dele.
:2funny:

Vulcan

Citação de: bnfc em 15 de Junho de 2019, 11:16
Até ser oficializado, e espero que isso nunca venha a acontecer, prefiro acreditar que isto é apenas jogada do Mendes para valorizar o jogador com um alegado interesse do Benfica. Já em relação ao André Moreira quero acreditar que tenha sido a mesma coisa. Se for verdade, é caso de polícia, é algo para MP e PJ investigarem.

O GR chegou a treinar no Benfica. Abortaram por outras razões.

fidalgo1

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2019, 11:23
Pode ser que seja o negócio para fechar todas as contas com o Mendes, e depois disso estarmos livres dele.

boa gargalhada


mojo_j0jo

Citação de: Vulcan em 15 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: bnfc em 15 de Junho de 2019, 11:16
Até ser oficializado, e espero que isso nunca venha a acontecer, prefiro acreditar que isto é apenas jogada do Mendes para valorizar o jogador com um alegado interesse do Benfica. Já em relação ao André Moreira quero acreditar que tenha sido a mesma coisa. Se for verdade, é caso de polícia, é algo para MP e PJ investigarem.

O GR chegou a treinar no Benfica. Abortaram por outras razões.
Pessoalmente considero um roubo e um ato de gestão despropositado investir tamanha quantidade neste jogador , tendo em conta que quando queremos um defesa ou médio que realmente precisamos vamos lá negociar com uma imperial e um pires de tremoços.

Contudo digamos que o Benfica já vendeu chapa 15m€ jogadores da formação que mal calçaram na equipa principal, sempre com Mendes na jogada ... Basicamente seria a mesma coisa mas ao contrário agora .. é o que dá termos um parceiro estratégico ...

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


nuno16577

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2019, 11:23
Pode ser que seja o negócio para fechar todas as contas com o Mendes, e depois disso estarmos livres dele.
Sonha, isto é só o seguinte :
O Vieira disse que o Félix só por 120, ninguém dava isso, o Mendes resolve assim:
arranja alguém que dê os 120, o Benfica compra vários por muitos milhões, a seguir os clubes a quem o Benfica compra vão comprar a outros e assim sucessivamente até alguém comprar alguém ao City por alguns milhões e no final depois destes negócios e comissões o Benfica vende o Félix por 20 ou 30 milhões(não deve de entrar mais do que isto nos cofres) + 2 ou 3 jogadores.

Com o RD provavelmente vai passar-se o mesmo ( Veremos onde vai parar, suspeito que fique perto de PT)

Com o Grimaldo igual.

Assim funciona a parceria Mendes/Vieira.

Agora pensem :
O Benfica vende o Félix o RD e o Grimaldo por cerca de 250 milhões, o Mendes come logo aí uns 50 em comissões, a seguir o Benfica compra 70 ou 80 milhões de entulho do Mendes e quanto come o Mendes em comissões mais ? Cerca de 16 milhões.
Contas :
250 -80 - 66 - impostos = +- 60 milhões , será +- este o valor a entrar nos cofres do Benfica + alguns jogadores.

Se isto acontecer , acho que está na altura de algum sócio pedir uma auditoria forense às contyas do Benfica.

MMeira

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2019, 11:31
Citação de: Vulcan em 15 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: bnfc em 15 de Junho de 2019, 11:16
Até ser oficializado, e espero que isso nunca venha a acontecer, prefiro acreditar que isto é apenas jogada do Mendes para valorizar o jogador com um alegado interesse do Benfica. Já em relação ao André Moreira quero acreditar que tenha sido a mesma coisa. Se for verdade, é caso de polícia, é algo para MP e PJ investigarem.

O GR chegou a treinar no Benfica. Abortaram por outras razões.
Pessoalmente considero um roubo e um ato de gestão despropositado investir tamanha quantidade neste jogador , tendo em conta que quando queremos um defesa ou médio que realmente precisamos vamos lá negociar com uma imperial e um pires de tremoços.

Contudo digamos que o Benfica já vendeu chapa 15m€ jogadores da formação que mal calçaram na equipa principal, sempre com Mendes na jogada ... Basicamente seria a mesma coisa mas ao contrário agora .. é o que dá termos um parceiro estratégico ...

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk



florentino, samaris, taarabt, gedson, gabriel, pizzi.... realmente, precisamos de um medio

darkwolf

ó Mendes queres por cá alguém? mete o Martial.

tiagoCOSTA

Ninguém mete mão nesta palhaçada?

cernache1

Citação de: ARRG em 15 de Junho de 2019, 11:05
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2019, 11:01
Acho que se algum user tiver informações fidedignas (tipo Fireeagle ou Faneca se ainda andar por aí) faria bem em abrir uma excepção e divulgar se de facto estamos interessados neste jogador pelos valores que se falam.

Porque este negócio só é bom de uma forma. Se for abortado.
O Vieira é contra o aborto.
Pelo menos uma qualidade.

bnfc

Citação de: cernache1 em 15 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: ARRG em 15 de Junho de 2019, 11:05
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2019, 11:01
Acho que se algum user tiver informações fidedignas (tipo Fireeagle ou Faneca se ainda andar por aí) faria bem em abrir uma excepção e divulgar se de facto estamos interessados neste jogador pelos valores que se falam.

Porque este negócio só é bom de uma forma. Se for abortado.
O Vieira é contra o aborto.
Pelo menos uma qualidade.

Depende da perspectiva.