Pedro Neto (Lazio) - TVI24

MrCobb

Não esquecer este pseudo negocio: POLICIA!!

divica

Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Junho de 2019, 00:39
Citação de: kasko em 18 de Junho de 2019, 23:37
Se for para comprar um extremo não era preferível ir recuperar o Nuno Santos do Rio Ave ?

Chiquinho, Rúben Semedo e Nuno Santos são, na minha opinião, os 3 jogadores extra-grandes com capacidade para jogar no Benfica.

Se Nuno Santos estiver a 100% em termos de condições físicas, seria sempre uma boa contratação, apesar de não prioritária.

Eu também vejo qualidades em Pedro Neto, o preço que se fala é que um absurdo. NS seria uma compra bem menos dispendiosa do ponto de vista financeiro e, em termos futebolísticos, não seria inferior.
O nuno santos é aquele tipo que devia ter sido adaptado a lateral esquerdo...
Podia ter-nos dado bastante alegrias nessa posição se souber defender...

TiagoSLB_10

Desapareceu dos jornais? Esperemos que seja sinal que o eventual negócio caiu por terra e que não venha, a não ser por um bom preço, coisa que não deverá acontecer...

zero07

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 20:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 19:40
Pagar 20 milhões por 2 jogadores de que NÃO PRECISAMOS é absolutamente vergonhoso. Mas não surpreendente. Já todos devíamos estar à espera do camião de lixo que o Mendes vai despejar aqui para abater no valor da venda do Félix.

Entretanto continuamos sem um GR de 1º nível, com o André Almeida como titular, com o Grimaldo como único lateral esquerdo e com o que resta do Jardel como 3º central. É rezar que não nos calhe uma Atalanta do pote 4 da Champions, caso contrário nem à Liga Europa vamos depois do Natal.

Por acaso até precisamos de, pelo menos, um extremo.

Que não será o Pedro Neto, admitamos que sim.

Agora, só temos Pizzi, Rafa e Caio Lucas (se Lage o quiser). Jota e Willock são ainda incógnitas.

De resto, sabemos que Salvio, Cervi e Zivkovic não são deste filme. Trocava o Pedro Neto por qualquer um destes três, mas de caras.

Posto isto, acho que o Benfica precisa de um extremo de qualidade, que entre de caras no onze ou, pelo menos, esteja ao nível de Pizzi e Rafa.

Se queres um extremo qie até pode funcionar como 2o av vais buscar o Pavon, mais barato e já chegou a uma seleccao argentina com todo o merito

Kyoto

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 20:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 19:40
Pagar 20 milhões por 2 jogadores de que NÃO PRECISAMOS é absolutamente vergonhoso. Mas não surpreendente. Já todos devíamos estar à espera do camião de lixo que o Mendes vai despejar aqui para abater no valor da venda do Félix.

Entretanto continuamos sem um GR de 1º nível, com o André Almeida como titular, com o Grimaldo como único lateral esquerdo e com o que resta do Jardel como 3º central. É rezar que não nos calhe uma Atalanta do pote 4 da Champions, caso contrário nem à Liga Europa vamos depois do Natal.

Por acaso até precisamos de, pelo menos, um extremo.

Que não será o Pedro Neto, admitamos que sim.

Agora, só temos Pizzi, Rafa e Caio Lucas (se Lage o quiser). Jota e Willock são ainda incógnitas.

De resto, sabemos que Salvio, Cervi e Zivkovic não são deste filme. Trocava o Pedro Neto por qualquer um destes três, mas de caras.

Posto isto, acho que o Benfica precisa de um extremo de qualidade, que entre de caras no onze ou, pelo menos, esteja ao nível de Pizzi e Rafa.
jota e Willock sao incógnitas. mas o Pedro Neto para alem de ser barato é ja uma certeza

Red2802

Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2019, 08:52
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 20:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 19:40
Pagar 20 milhões por 2 jogadores de que NÃO PRECISAMOS é absolutamente vergonhoso. Mas não surpreendente. Já todos devíamos estar à espera do camião de lixo que o Mendes vai despejar aqui para abater no valor da venda do Félix.

Entretanto continuamos sem um GR de 1º nível, com o André Almeida como titular, com o Grimaldo como único lateral esquerdo e com o que resta do Jardel como 3º central. É rezar que não nos calhe uma Atalanta do pote 4 da Champions, caso contrário nem à Liga Europa vamos depois do Natal.

Por acaso até precisamos de, pelo menos, um extremo.

Que não será o Pedro Neto, admitamos que sim.

Agora, só temos Pizzi, Rafa e Caio Lucas (se Lage o quiser). Jota e Willock são ainda incógnitas.

De resto, sabemos que Salvio, Cervi e Zivkovic não são deste filme. Trocava o Pedro Neto por qualquer um destes três, mas de caras.

Posto isto, acho que o Benfica precisa de um extremo de qualidade, que entre de caras no onze ou, pelo menos, esteja ao nível de Pizzi e Rafa.
jota e Willock sao incógnitas. mas o Pedro Neto para alem de ser barato é ja uma certeza

Leste bem o que escrevi?

Se for para contestares a vinda do Neto, estás no teu direito. Só não percebo porque citas o meu post, mas enfim...

jpcafe

Mas que merda é esta caralho?

20m por dois gajos que fizeram 8 jogos os dois em 18/19?


Não temos extremos suficientes???

Temos os 4 melhores alas da primeira e segunda liga: Rafa, Pizzi, Jota, Willock.


Pó caralho com esta merda, farto destas negociatas.

Experien1985

Mas o que é que interessa se precisamos de extremos ou não. Este é para acertar contas de outros rosários, e se o miúdo der em alguma coisa é apenas bónus. O mesmo para os gaijos das distritais e setubeis e santa claras. 

zizou

Não conheço muito bem o jogador, mas do que aparece no youtube, não é grande espingarda.

all_blacks

Isto tem de dar Polícia... Este Neto por 17M e o tal do Berço que não consegue ser titular nos distritais tem de dar polícia... muito descarado... antes iram buscar "promessas" fora (tipo Vera), agora não se dão ao trabalho... Tem de ser investigado... Lavagem de dinheiro e pagamentos por fora a alguém...

Pedro.SLB.71

Apesar de achar que o valor que se fala de 17M ser um exagero para a sua possível contratação e do pouco que fui ver de videos no you tube, ou é de mim ou é um miúdo com algum potencial. Não segui a carreira nem nunca vi jogos completos do miúdo, desta forma se alguém tiver uma avaliação seja positiva ou negativa sobre o miudo, será que poderá partilhar? Obrigado

zero07

Mas quem é quer um Neto???
É quero É o Pavon. Um jogador que aos 21 e 22 era provavelmente o melhor jogador d campeonato argentino

Agorao Neto, há 2 anos parados, e que nunca provou nada a nivel senior?

Tá tudo doido a comparar jogadores destes?

A % do Neto chegar ao nivel do Pavon é 2%. A % de o ultrapassar é 0,5%.
E sim, o passe do Neto é bem mais caro

Monstro_SLB

Citação de: zero07 em 19 de Junho de 2019, 10:09
Mas quem é quer um Neto???
É quero É o Pavon. Um jogador que aos 21 e 22 era provavelmente o melhor jogador d campeonato argentino

Agorao Neto, há 2 anos parados, e que nunca provou nada a nivel senior?

Tá tudo doido a comparar jogadores destes?

A % do Neto chegar ao nivel do Pavon é 2%. A % de o ultrapassar é 0,5%.
E sim, o passe do Neto é bem mais caro

Concordo, só não vamos buscar o Pavon se não quisermos o Pedro Neto nem na nossa equipa B era titular. O Mendes que o leve para o Monaco.

Kyoto

Citação de: Red2802 em 19 de Junho de 2019, 09:31
Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2019, 08:52
Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 20:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 19:40
Pagar 20 milhões por 2 jogadores de que NÃO PRECISAMOS é absolutamente vergonhoso. Mas não surpreendente. Já todos devíamos estar à espera do camião de lixo que o Mendes vai despejar aqui para abater no valor da venda do Félix.

Entretanto continuamos sem um GR de 1º nível, com o André Almeida como titular, com o Grimaldo como único lateral esquerdo e com o que resta do Jardel como 3º central. É rezar que não nos calhe uma Atalanta do pote 4 da Champions, caso contrário nem à Liga Europa vamos depois do Natal.

Por acaso até precisamos de, pelo menos, um extremo.

Que não será o Pedro Neto, admitamos que sim.

Agora, só temos Pizzi, Rafa e Caio Lucas (se Lage o quiser). Jota e Willock são ainda incógnitas.

De resto, sabemos que Salvio, Cervi e Zivkovic não são deste filme. Trocava o Pedro Neto por qualquer um destes três, mas de caras.

Posto isto, acho que o Benfica precisa de um extremo de qualidade, que entre de caras no onze ou, pelo menos, esteja ao nível de Pizzi e Rafa.
jota e Willock sao incógnitas. mas o Pedro Neto para alem de ser barato é ja uma certeza

Leste bem o que escrevi?

Se for para contestares a vinda do Neto, estás no teu direito. Só não percebo porque citas o meu post, mas enfim...
tipo por isto:

"Jota e Willock são ainda incógnitas."

"De resto, sabemos que Salvio, Cervi e Zivkovic não são deste filme. Trocava o Pedro Neto por qualquer um destes três, mas de caras."

Ru10

Vem mesmo, mas se for pelos valores falados é crime.
Primeiro porque é uma posição não-carênciada de todo. E segundo porque valorizou no banco de uma equipa inferior à nossa.