Pedro Neto (Lazio) - TVI24

Monstro_SLB

Era tão bom sinal que este tópico fosse fechado.

NSC

Citação de: Thorondor em 03 de Julho de 2019, 08:07
Citação de: NSC em 02 de Julho de 2019, 23:09
Citação de: Thorondor em 02 de Julho de 2019, 21:50
Citação de: Lost_88 em 02 de Julho de 2019, 18:19
Vi o Pai dele e perguntei se vinha para o Benfica, começou a rir-se :/


fds...

Só para recordar:

Longe CEPO!!!!
Não vale 17 milhões, mas também não é cepo.
E não faz sentido, é um jogador hiperinflacionado para uma posição onde temos jogadores. Até temos emprestados Castillo, Diogo Fernandes e ainda o Willock encostado. Não faz sentido nenhum.

Quem são o Castillo e o Diogo Fernandes?
:estrelas:
É o sono. Diogo Gonçalves e Carrillo.  :crazy2:

Pedro R.

Chamem.me sonhador. Mas eu ainda acho que com um treinador como deve ser o Carrillo ainda fazia miséria por aqui.

Redceltic

Citação de: 20COMER em 03 de Julho de 2019, 08:35
https://www.calcionews24.com/lazio-pedro-neto-bruno-jordao-benfica-dettagli-operazione

Em Itália dizem que estão praticamente fechados para o Benfica.

Em Itália ja dizem isso ha semanas e em espanha o felix já esteve para ser apresentado umas 5 x. Vale o que vale, nao que duvide que o jogador assine, mas não é por jornais da treta (uma vergonha a atual imprensa desportiva mundial sempre ao serviço de lobbys) o dizerem que passa a estar mais ou menos certo.

Torgal

Não podemos ter Navas nem nada parecido, mas podemos dar uns 20M por 2 jogadores com um par de minutos na equipa principal da Lazio?

jpcafe

Citação de: fmtorgal em 03 de Julho de 2019, 14:14
Não podemos ter Navas nem nada parecido, mas podemos dar uns 20M por 2 jogadores com um par de minutos na equipa principal da Lazio?

vá não sejas garotão  :cool2:

Torgal

Citação de: jpcafe em 03 de Julho de 2019, 14:17
Citação de: fmtorgal em 03 de Julho de 2019, 14:14
Não podemos ter Navas nem nada parecido, mas podemos dar uns 20M por 2 jogadores com um par de minutos na equipa principal da Lazio?

vá não sejas garotão  :cool2:

Não sendo para levar a letra, as críticas e comparações têm de ser feitas...

PedroCerqueir

Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2019, 09:58
Chamem.me sonhador. Mas eu ainda acho que com um treinador como deve ser o Carrillo ainda fazia miséria por aqui.

És um sonhador  O0

Renegado


paulocc

Ainda vai entrar este primeiro que o RDT para nosso sofrimento


tiago_alexx

agora so falta confirmar Este grande negocio para podermos mudar o nome do clube para $port Mende$ e Benfica

King_06

Preparem-se que este e o seu sidekick já aí vêm

Pedro.SLB.71

Mas este assunto voltou à baila? Já não estava esquecido? O sr. Brás voltou a falar no rapaz?


Nuno_SLB

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Julho de 2019, 19:51
Mas este assunto voltou à baila? Já não estava esquecido? O sr. Brás voltou a falar no rapaz?



Já deve estar mais do que cozinhado, só deve faltar o dia e hora para darem a nova.