CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

mistersilva74

Tremenda vitória que já nos vinha a fugir há muito tempo de forma muito injusta.

Perdemos o campeonato o ano passado nos penalties, tendo jogado tão bem como o sporting e fomos eliminados da europa este ano, apenas porque acertamos com uma bola na barra a 7 segundos do fim.

Hoje, a fortuna inverteu-se e sorriu para nós quando precisámos.

Este é daqueles campeonatos que dá mesmo gosto vencer. O sporting tem um super plantel e nós, se calhar com menos opções de qualidade, conseguimos jogar melhor e conquistar o título.

Parabéns a todos, com destaque para o treinador que teve o azar de encontrar o opositor mais bem apetrechado de sempre na modalidade.



Flavius

A MENSAGEM DE LUÍS FILIPE VIEIRA AOS CAMPEÕES NACIONAIS

Luís Filipe Vieira felicitou a equipa de futsal do Benfica pela conquista do título de campeão nacional, que fugia às águias desde 2014/2015.

«Parabéns a toda a estrutura dirigente, equipa técnica liderada por Joel Rocha e jogadores por esta brilhante reconquista do título de campeão nacional de futsal!», começou por felicitar o presidente dos encarnados, em nota publicada no site do clube.

Vieira agradeceu o apoio dos adeptos e deixou um elogio ao Sporting.

«Vibrante e incansável o apoio dos nossos adeptos num extraordinário jogo disputado por duas equipas de enorme qualidade que muito dignificaram a modalidade. Carrega, Benfica», congratulou-se.

Songoku

Só agora consegui acalmar.

Grande Benfica. Tremendo orgulho nos jogadores que deram tudo.

Para o ano é para repetir e tentar chegar à final 4 da UEFA. A partir daí é sonhar com a segunda orelhuda

Mestre30


Roting


Orgulhosamente_SLB

Sou só eu que estou como se tivesse corrido a maratona?

Estou exausto fisicamente e emocionalmente,  dass!


Manny-Calavera

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Junho de 2019, 17:19
Sou só eu que estou como se tivesse corrido a maratona?

Estou exausto fisicamente e emocionalmente,  dass!

Não és o único não. Naqueles 3 minutos finais, que foram para aí 15, ou pelo menos pareceu, eu pensava que me ia dar uma coisa má. Tava a tremer, com uns nervos do caraças.

antonioslb

Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2019, 17:05
Títulos do Campeonato de Futsal:
Sporting - 15
Benfica- 8
Miramar - 2
GDC Correio da Manhã - 2
AR Freixieiro - 1
SFC Venda Nova - 1
O saporting tem ai uns 6 ou 7 que nao sao futsal. Sao futebol salao com regras diferentes, ainda nao existia futsal. Desde que o Benfica entrou no Futsal, creio que so tem mais um que o Benfica.

diabo maiato


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 16 de Junho de 2019, 17:19
A RTP transmitiu a entrega da Taça de Campeão?

Sim.

Mas com o pivot sempre a debitar merda. Estatística para aqui, estatística para ali... até que o Catita lhe disse que a estatística agora valia zero e que s final foi muito equilibrada mas hoje o Benfica foi melhor.

Kurt Cobain 10