CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

joao12soares

O Deo não deve ir a jogo, aposto que o vão deixar de fora, no entanto aquele banco está cheio de nojentos para lhes poder f****, porco dias, o secretário José Manuel (que no 1° jogo na luz, também mandou água para dentro de campo quabdo tivemos um livre perto do banco deles), o merlim, o erick, o cavinato...é f***-lhes a cabeça até mais não.

Benficaenadamais

Eterno Benfica

Ja tenho os bilhetes. E paguei por eles.

Há 1 bancada e 1 setor que nem abriu para venda. Tenham vergonha na cara!

T21

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2019, 15:24

Fdx a sério???

J.P.

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2019, 15:24

Fdx a sério???

Ontem quando fui comprar bilhetes para o basket, para o jogo de segunda-feira, perguntei se havia bilhete para os sectores 1 ou 2.

Responderam-me que já não havia... e eram 10 e picos da manhã...

Já se sabe para onde foram, claro.

T21

Bilhetes esgotados! Em meia hora! Pó caralho!

EDIT: afinal ainda não, foi só a minha Maria a trollar-me, já tenho bilhete!  :cool2:

MrJohnny

Tive de sair do trabalho de propósito resolver assuntos ao banco para comprar bilhetes para mim e um amigo na loja da Baixa...  ;D

fc94

本菲卡

Esgotou em menos de uma hora.

Quero ver que casa vai estar no basket.

本菲卡

Este jogo 5, nem que fosse num pavilhão de 10 mil lugares, esgotava fácil.

Adeptos das festas e dos jogos grandes... estou para ver se o basket hoje também esgota.

mistersilva74

Quantas vezes foi o piso limpo junto ao banco dos lagartos? Ver os camelos nas bancadas, junto ao nosso redes, fazê-lo é algo que já considero habitual. Agora, ver isso a acontecer sistematicamente junto ao banco de suplentes é a primeira vez. Uma vez pode ser acidente, três, ou quatro, é mais do que intencional.

Já agora, aquele troll do Nuno Dias tem liberdade para fazer e dizer tudo o que quer aos árbitros durante o jogo? É em todos os minutos de todos os jogos, sempre ali a azucrinar o juízo e nem uma chamada de atenção leva... Num dos jogos, também lá estava o otário do Cardinal a fazer o mesmo...sempre a meter nojo. Passam a vida a fazer asneiras e estão sempre a fazer queixinhas dos outros. Nojentice pura!!!

benficaslb1

Como sempre nem consegui ir comprar um bilhetezinho, enquanto não der para comprar online não vale a pena, se alguém tiver um a mais mandem-me MP please

J.P.

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2019, 15:59
Como sempre nem consegui ir comprar um bilhetezinho, enquanto não der para comprar online não vale a pena, se alguém tiver um a mais mandem-me MP please

Comprar bilhetes online para as modalidades???? Onde é que isso já se viu...

Tínhamos que estar 10 anos à frente...