CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

Jack Bauer

Citação de: der_kaiser em 16 de Junho de 2019, 12:14
Citação de: kneissl em 16 de Junho de 2019, 11:25
Vou tentar entrar sem bilhete mais um amigo, vamos lá ver como corre.
Não sei se vais ter sorte amigo, já estive no estádio de manhã e eles já tem tudo cheio de grades e já estavam a vedar as escadas depois do túnel dos graffitis

Normal.

O OPC deve andar por aqui e "assustou se" com o que o pessoal foi inventando.

😂

flavioslb


Filipe710

Acham então que vai ser difícil entrar sem bilhete ? Queria arriscar mas se dizem q é difícil fico a pensar se vale a pena ir....

TeamRocket37

A pergunta:

Sr. Presidente Luís Filipe Vieira vai estar presente no jogo?

Static[x]

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 12:34
A pergunta:

Sr. Presidente Luís Filipe Vieira vai estar presente no jogo?
Hoje é dia de família, ainda por cima à hora de almoço.

Unpopular Opinion


der_kaiser

 :bandeira2:
Citação de: Filipe710 em 16 de Junho de 2019, 12:32
Acham então que vai ser difícil entrar sem bilhete ? Queria arriscar mas se dizem q é difícil fico a pensar se vale a pena ir....
Houve rumores por aqui e por ali que iriam estar as portas abertas para todos, mas custa me a crer depois do que vi lá hoje de manhã

T21

Bem,  almoço já está! Agora vou largar um Andrade e lagarto na sanita! Depois arrancar para o pavilhão!


Filipe710

Citação de: der_kaiser em 16 de Junho de 2019, 12:37
:bandeira2:
Citação de: Filipe710 em 16 de Junho de 2019, 12:32
Acham então que vai ser difícil entrar sem bilhete ? Queria arriscar mas se dizem q é difícil fico a pensar se vale a pena ir....
Houve rumores por aqui e por ali que iriam estar as portas abertas para todos, mas custa me a crer depois do que vi lá hoje de manhã

Vou arriscar então, deixar a família no aeroporto e arranco para o estádio! Pelo Benfica tudo!

T21


Royal_Flush



to202002

Começou bem o dia com os miúdos.
vamos la festejar o 2 titulos hoje 

Hummels

Um titulo hoje já foi ganho, o de juvenis no futebol  :slb2:

Vamos ao segundo do dia rapazes, sejam Benfica, sejam campeões de futsal  :bandeira1: