CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*




Pedro Nunes 28

Citação de: Maldini em 16 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Junho de 2019, 15:18
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Junho de 2019, 15:15
Roncaglio é bom guarda redes e espero bem ver muita gente aqui a meter a mão na consciencia quando no final formos campeões.
Seremos campeões apesar do Roncaglio.
Se ele fosse metade do Juanjo eu já ficaria feliz

O roncaglio é efetivamente bom gr ... em 5/4 ofensivo ... mas no Benfica têm de estar os muitos bons e no caso do redes ... para defender
O GR é essencialmente para defender....para o 5 para 4 existem outras opções

pedromrm2

Sem qualquer desrespeito por ninguém. Espero que dê uma valente caganeira ao guarda redes do Benfica agora no intervalo e que o impossibilite de entrar na segunda parte.

No fim do jogo, agradecer-lhe por tudo o que nos deu. Pela ajuda que deu no título conquistado e desejar-lhe o melhor para a sua carreira noutro clube na próxima época

Katsumoto

Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2019, 15:17
Este Roncaglio parece-me um misto de Quim, Moretto, Artur Moraes e Varela.

Para mim tem cara de Roberto.

FaithNoMore


Red Eagle_90


flavioslb

Nestes jogos os grupos de apoio deviam de estar por trás dos bancos

joao12soares

Acho que nos tem faltado alguma calma nos momentos de vantagem no marcador, sujeitamos-nos muito aos erros e eles têm sido letais a aproveitar esse aspecto, há que ter mais cabeça fria.

Benficaenadamais

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Junho de 2019, 15:17
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Junho de 2019, 15:15
Roncaglio é bom guarda redes e espero bem ver muita gente aqui a meter a mão na consciencia quando no final formos campeões.

Não vai passar a ser bom por isso. É um GR mediano e temos que arranjar melhor.

No ano passado a conversa era "porque é que esta a jogar o cristiano, fds sideshow bob mete o roncaglio o outro nao defende os penaltis". Este ano já nao presta. Todos os anos aqui no forum é preciso arranjar um bode expiatório, este ano calhou ao roncaglio pronto.

Eagle Heart

 :clap1: :clap1: :clap1:
CASHBALL

:clap1: :clap1: :clap1:
CASHBALL

:clap1: :clap1: :clap1:
CASHBALL



Deveria ser isto que se devia ser berrado agora pelo pavilhão todo.

alves6

Continuar com este ambiente no pavilhão e ganhar isto. Os 20 min mais importantes das vossas vidas. Ninguém pode ficar calado 1s.

rsd

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Junho de 2019, 15:22
Citação de: iREDBLOOD em 16 de Junho de 2019, 15:17
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Junho de 2019, 15:15
Roncaglio é bom guarda redes e espero bem ver muita gente aqui a meter a mão na consciencia quando no final formos campeões.

Não vai passar a ser bom por isso. É um GR mediano e temos que arranjar melhor.

No ano passado a conversa era "porque é que esta a jogar o cristiano, fds sideshow bob mete o roncaglio o outro nao defende os penaltis". Este ano já nao presta. Todos os anos aqui no forum é preciso arranjar um bode expiatório, este ano calhou ao roncaglio pronto.

O Roberto é melhor guarda redes que eu. Isso faz dele bom?

MiguelPalma92

O Roncaglio é muito mau. Espero que isso no fim não tenha feito diferença