CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

BudSpencer

Acho que o grande reforço desta época para sermos CAMPEÕES NACIONAIS foi o Chaguinha........Parabéns a TODOS e em especial ao Joel Rocha que sempre soube cagar para as criticas dos velhos do Restelo!!!!!!!

Muito bom esforço e muita raça.......

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:


Ned Kelly

Procura-se a garrafa do Deo para devolver. É para regar um melão...

VermelhoEBranco

Eu disse que acreditava no carma. Quando o Sporting foi um justo vencedor da Liga dos Campeões, o festejo mais audível foi o insulto fácil ao Benfica. Hoje, fez-se, justiça. Fomos melhores que o Sporting ao longo de toda a época e isso culminou neste lindo título. Pavilhão sobrelotado (centenas de adeptos do Benfica entraram sem bilhete) a cantar apenas e só pelo Benfica. Linda festa vermelha e branca, muito orgulho.
Acrescento também o bicampeonato de juvenis que aconteceu em detrimento da, segundo vários sportinguistas "melhor geração de Alcochete dos últimos anos".
O nosso país é maravilhoso, com praia e serra, mar e rio. Mas é, sem dúvida, muito mais bonito pintado de vermelho e branco. O maior e melhor clube português, que nunca encontrou (e acrescento encontrará) rival neste nosso Portugal! Viva o Benfica!

andymc

Uma palavra para a RTP. Porque razão vão pôr um taberneiro como o Naná a comentar os jogos?!?

Os comentários do Pedro Catita dão gosto ouvir. Além de perceber o jogo, expressa-se muito bem.

sportbilly

Citação de: benficaslb1 em 16 de Junho de 2019, 18:44
Juniores vão para prolongamento.
até marcaram o jogo dos juniores para esta hora com a intenção de irem festejar para o pavilhão, mas lixaram se kkkkk, agora o pavilhão está quase vazio e vão ter que plantar uns melões hehehehe

P311



RS_SLB1904

#2663
Fomos campeões e, à imagem do que tinha acontecido no volei e no futebol, respira-se, salvo algumas exceções, um ambiente de felicidade mas acima de tudo de DESPORTIVISMO.

Sem cânticos de anti, sem provincianismos bacocos com o intuito de ridicularizar o adversário como TODOS os outros nos fazem SEMPRE que ganham ou nos ganham.

Ser Benfica é precisamente isto, ganhar e saber festejar, por isso somos diferentes.

Digo isto, porque pela 1ª vez nos últimos 4 anos de futsal, o que eu vejo é valorização do jogo, da competitividade, da rivalidade, quase que deixando para 2º plano a parabenização dos campeões.

Hoje é importante valorizar o espetáculo (concordo!), só estranho não ter visto esta postura nos outros 3 anos, por parte da FPF e de alguma comunicação  social.

matavelhos

Por acaso, acho que o Roncaglio defende a bola para o poste, mas não consegui ter a certeza.

pamalmeida79

Citação de: matavelhos em 16 de Junho de 2019, 19:10
Por acaso, acho que o Roncaglio defende a bola para o poste, mas não consegui ter a certeza.

Também me parece uma grande defesa com o braço esquerdo.

Chelas

Citação de: andymc em 16 de Junho de 2019, 19:03
Uma palavra para a RTP. Porque razão vão pôr um taberneiro como o Naná a comentar os jogos?!?

Os comentários do Pedro Catita dão gosto ouvir. Além de perceber o jogo, expressa-se muito bem.

O Catita dá 20-0 a qualquer um nos comentários do futsal, percebe muito mesmo

ForçadoBloqueio

Citação de: Lurgee em 16 de Junho de 2019, 18:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: Peter Buck em 16 de Junho de 2019, 16:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:35
QUE ENORMES! MUITO OBRIGADO! CAIU PARA O NOSSO LADO! SEMPRE O DISSE AQUI DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA QUE TINHA MUITA FÉ NO CAMPEONATO E ELE AÍ ESTÁ! ALGO ME DIZIA QUE UMA COISA MUITO BOA ESTAVA RESERVADA PARA NÓS!

Tinhas o tanas

Passas a vida aqui com os teus posts a chorar, se todos no Benfica fossem como tu ganhava-se bola

lol

Procura e dá-me um post meu antes de ter começado a final onde tenha dito que não acreditava.

Se encontrares deixo-te vir-me ao cu!

Foda-se.....😂

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2019, 20:40

Tenho pouca confiança nesta equipa. Obviamente vai cair para os lagartos.






Brincadeira 😋

:rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: pamalmeida79 em 16 de Junho de 2019, 19:11
Citação de: matavelhos em 16 de Junho de 2019, 19:10
Por acaso, acho que o Roncaglio defende a bola para o poste, mas não consegui ter a certeza.

Também me parece uma grande defesa com o braço esquerdo.

Também!

Anti-Corruptos

Parabéns à equipa.

Não vi o jogo por superstição, porque geralmente dou azar. Mais logo puxo atrás.

Agora é manter os melhores e o objetivo tem de ser a UEFA Futsal Cup.