Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

Monster

O Benfica se tiver vergonha na cara nunca contratara este jogador... o jogador que diz que não quer jogar no Benfica nunca pode ser opção...

Ricardim19

O Schettine é um jogador com qualidades e está bem no "meu" Santa Clara. Ele já manifestou que não quer ir para o Benfica porque sabe que não vai jogar. O Santa Clara e conhecendo as pessoas colocadas lá, principalmente o presidente...pensam que o Benfica vai comprar.

O Pacheco que é o nosso capitão prometeram lhe mais minutos,  mas afinal vai só treinar por causa dos jogadores novos...

mitro11

Citação de: Monster em 12 de Agosto de 2019, 22:20
O Benfica se tiver vergonha na cara nunca contratara este jogador... o jogador que diz que não quer jogar no Benfica nunca pode ser opção...

Ele quer jogar no Benfica, não quer é ser tratado como mercadoria

mramalhadas

Quem?

(Caso o Vieira fosse Benfiquista e não um tricolor inclinado para as negociatas já tinha cortado relações com o braguilha).

slbenfica_croft

desde o pacote Leixões que BENFICA e braga andam desanvidos.

O Vieira que se deixe de merdas e cague para parvoíces destas.

SLBCARLOS

Com o lagarto Gonçalo ex-sic, agora no departamento de comunicação do Braga não se esperava outra coisa.

Andris

Porra, nem brinquem. Que fique onde está.

Schuldiner

Tanto confusão só porque o Santa Clara vai fazer umas obras.

PORTUGUESE_GIANTS

O Braga vê nesta época a hipótese ser campeão... o curioso é que reparou nisso logo depois da 1a jornada... o porto está como sabemos, o sporting nem vale a pena falar, logo o adversário que lhes trará mais problemas é o Benfica. Quando é que o Braga teve melhores resultados contra nós??! Precisamente quando as relações entre eles (porto/braga) estavam bem e connosco a relação de cortar à faca...

Como já disse atrás quero que o braga se foda, este ano são eles que vão tentar fazer barulho a mando de alguém...

( goncalinho ex-sic no novo projeto do Braga!!! Coincidências...)

Kyoto

Citação de: DeSousa em 12 de Agosto de 2019, 18:11
Claro vamos todos acreditar em tudo que os meninos que comem à mesa com os Corruptos dizem.
quem é que come à mesa com.os corruptos? diz-se que o presidente LFV entrava no gabinete do Jorge Nuno sem bater a porta. se jantavam juntos ou não ja nao sei

BlankFile

Mas porque raio é que estamos interessados neste gajo, sequer? Já não bastou um Cadiz?

O Benfica que se preocupe em colmatar as lacunas que tem no plantel actualmente e que se deixe de contratar refugo. Já chega.

arSa_SLB

O Benfica tem que contratar alguém para depois emprestar aos clubes pequenos, porquê? talvez para algum esquema não sei.

_JonasThern_

Ainda gostava de saber a verdadeira história por trás deste Schettine...

SLBCARLOS

A cláusula é de 2M se o Braga o quer assim tanto que pague os 2M.

É mais um não caso, mas por alguma razão levaram para lá o anti benfiquista lagartao do Gonçalo para o departamento de comunicação.

Não se esperava outra coisa de um tipo que inventou uma investigação usando actores de cara tapada fazendo de conta que eram jogadores do marítimo para acusar o Benfica.......