Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

mi mi miccoli

O facto de estes jogadores carrossel nunca chegarem a vestir a nossa camisola não anula os milhões gastos desnecessariamente nas suas contratações, dinheiro esse que podia ser aplicado em ordenados aos jogadores que precisamos mesmo de manter

ForçadoBloqueio


Vermelho Infinito

Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2019, 15:04
aqui o pessoal tudo o que for abaixo Robert Lewandowskis, cavanis, é tudo merda. e acredito mesmo se esses viessem não estriam contentes também..

O lima tb era um cepo, e foi o que se viu..

Opa, há aqui um marroquino no Fátima, custa uns 10 mil euros e marcou 2/3 golos na época passada. Que dizes? O gajo no recreio da escola era um craque. Deve dar jogador

diplomat

Craque !
Ouvi dizer  que na cozinha o bicho e fera mesmo

Jorge.P_


Benfanatic



Andris

Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 16:05
Nem vale a pena discutir estes jogadores. Eles são contratados e nunca vestem a camisola, pelo que é indiferente.
É indiferente não, que não deixas de gastar imenso dinheiro neles. Depois não há para o que deveria haver.

rudra28

Benfica com princípio de acordo por Guilherme Schettine
Avançado chega à Luz proveniente do Santa Clara e o negócio deve ser oficializado nas próximas horas

O Benfica tem um princípio de acordo por Guilherme Schettine, sabe o Maisfutebol.

O entendimento entre as partes está alcançado, pelo que é de esperar que nos próximos dias o negócio fique fechado e Schettine seja oficializado como novo reforço das águias.

Segundo foi possível apurar, o emblema da Luz pagará 1,5 milhões de euros pelo avançado, sendo que o Santa Clara fica com 20 por cento de uma futura transferência do jogador.

Ora, em cima da mesa está ainda a hipótese de Schettine permanecer mais um ano nos Açores, por empréstimo, mas isso depende sempre do que o Benfica queira para o seu novo pupilo.

Guilherme Schettine chegou ao Santa Clara em 2016, proveniente do Atlético Paranaense. Foi depois emprestado ao Al-Batin e ao Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, e regressou ao emblema açoriano em janeiro deste ano, tendo feito ainda 18 jogos e apontado sete golos.

https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/santa-clara/benfica-com-principio-de-acordo-por-guilherme-schettine

Androico

Citação de: Andris em 18 de Junho de 2019, 17:13
Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 16:05
Nem vale a pena discutir estes jogadores. Eles são contratados e nunca vestem a camisola, pelo que é indiferente.
É indiferente não, que não deixas de gastar imenso dinheiro neles. Depois não há para o que deveria haver.
Dizia que era indiferente para a construção do plantel na próxima época, que é o que me interessa.

AlexanderMostovoi

Jogador interessante, a meu ver com mais qualidade que Cadiz...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


Stanic

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Junho de 2019, 17:19
Jogador interessante, a meu ver com mais qualidade que Cadiz...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


Este pelo menos sabe jogar futebol e tem qualidade técnica, se é suficiente para o Benfica já é outra questão (eu tb estava contra a contratação do Lima), já o Cadiz é o contrário.

tiagoterceira

como estoirar 1,5M....
já vi melhores maneiras....podiam ter convidado uma banda conhecida e dar um bruto concerto no Estádio da Luz...tudo grátis para adeptos
sei lá...era ideia....
mas pronto...bora lá comprar o Schettine


2fenix2die

PUTA QUE PARIU, isto é só craques este ano, vou já encomendar a camisola deste ::bater::