Época 2019/2020

Nuno Machado

Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2019, 13:30
Citação de: Tamarindus em 12 de Julho de 2019, 12:33
Pelos vistos os porcos estão só à espera do De Thaey para fechar o plantel.

Coach, o que achas dos 2 novos estrangeiros deles?

Oliveirense fica só com o Barbosa do 5 inicial bicampeão
De Thaey e Sasa vão formar uma boa dupla.

São 2 bons interiores, mas no capítulo do ressalto não são dominantes.

messias10

Citação de: Tamarindus em 12 de Julho de 2019, 14:07
Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2019, 13:29
Hoje no facebook das modalidades alguém comentou que vem um americano do clube onde estava o Betinho,não referiu que posição.

Aaron Craft, Devyn Marble e Dustin Hogue.

O 1o é base, talvez seja ele  ::)
Era lindo, mas tenho ideia de o Craft já ter renovado. Adoro-o! Era um dos meus bases preferidos quando andava pelo college em Ohio State, num dos anos faz um march madness incrível. Quem me dera que viesse, mas não é um base lançador portanto de qualquer das formas estaria riscado.

diogo32

Donar e mornar no caminho do Benfica para a Liga dos Campeões.  Não vai ser fácil

Mauritânio

BENFICA ANUNCIA REGRESSO DE DAMIAN HOLLIS

Damian Hollis, extremo de 30 anos, que jogou de águia ao peito em 2016/2017, está de regresso à equipa de basquetebol do Benfica.

«Regressar aqui é um sentimento muito bom. Haverá mais pressão, pois os últimos dois anos não correram tão bem como na temporada que aqui estive. Toda a gente me recebeu de braços abertos e estou a adorar estar aqui», congratulou-se Hollis, em declarações à BTV, traçando os objetivos neste regresso ao clube da Luz, tanto coletivos como individuais: «Tentar ganhar tudo quanto possível. Pessoalmente, quero ser um bom colega de equipa, ajudar a que a energia do grupo flua bem durante a temporada.»

Domingos Almeida Lima, vice-presidente dos encarnados, saudou o regresso ao Benfica do jogador de nacionalidade norte-americana e húngara.

«É um jogador que já conhecemos bem, já aqui tinha jogado com grande destaque, ótimo jogador, ótimo profissional e proporcionou-se agora regressar», referiu.

De águia ao peito, Damian Hollis  venceu o Campeonato Nacional, a Taça de Portugal e a Taça Hugo dos Santos.

iREDBLOOD

Meh. Nao ficamos melhor nem pior, antes pelo contrario.

Coach_Gouveia

Citação de: Tamarindus em 12 de Julho de 2019, 12:33
Pelos vistos os porcos estão só à espera do De Thaey para fechar o plantel.

Coach, o que achas dos 2 novos estrangeiros deles?
Acho o Max uma boa adição para jogar com o Tinsley, acho que se completam bem no ataque...
O outro do pouco que me lembro quando andou pela Suécia, não era daqueles que diria que seja uma grande adição, mas isto é como os melões...

Com o De Thaey, acho que partem um pouco atrás na corrida, ficam com um jogador que até pode dar descanso ao Sasa, mas com a saída do Monteiro ficam sem nenhum 4 para esticar o jogo e com mobilidade...

Coach_Gouveia

Citação de: messias10 em 12 de Julho de 2019, 15:33
Citação de: Tamarindus em 12 de Julho de 2019, 14:07
Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2019, 13:29
Hoje no facebook das modalidades alguém comentou que vem um americano do clube onde estava o Betinho,não referiu que posição.

Aaron Craft, Devyn Marble e Dustin Hogue.

O 1o é base, talvez seja ele  ::)
Era lindo, mas tenho ideia de o Craft já ter renovado. Adoro-o! Era um dos meus bases preferidos quando andava pelo college em Ohio State, num dos anos faz um march madness incrível. Quem me dera que viesse, mas não é um base lançador portanto de qualquer das formas estaria riscado.
Já renovou sim.
https://sportando.basketball/aaron-craft-resta-alla-dolomiti-energia-trentino/

Coach_Gouveia

no name user

acho que muito pessoal ainda nao percebeu que para o lugar do Micah temos o Betinho. Em termos de valia e qualidade individual equivalem-se, sendo que o Betinho possa ser ate um pouco mais completo.

Um norte-americano nao tem necessariamente que ser substituido por outro.

Betinho depois de Espanha esteve em destaque em finais de campeonato em Italia.

messias10

Este é que era, para o Coach Car(ter)los. Sempre a descarregar de fora  :bandeira1:

JoaoPedroLopes

De Thaey não vai para o Porto, vai para Espanha.

ForçadoBloqueio

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Julho de 2019, 10:54

Boas notícias!

afcs1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2019, 14:26

Boas notícias!

Depende.. Eu não acho o De Thaey um jogador que fosse fazer muita diferença no Porto.. Podem bem arranjar melhor

ForçadoBloqueio

Citação de: afcs1904 em 13 de Julho de 2019, 14:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2019, 14:26

Boas notícias!

Depende.. Eu não acho o De Thaey um jogador que fosse fazer muita diferença no Porto.. Podem bem arranjar melhor

Prefiro incógnitas a gajos que já sei o que rendem. Mas sim, acabas por ter razão, porque se consegue arranjar Yankees bem melhores. Vamos ver se o conseguem...