Época 2019/2020

Lebohang Mokoena

Citação de: solee em 03 de Dezembro de 2019, 10:16
Podem dizer o que quiserem, pegar por onde quiserem, mas o Benfica tem o melhor plantel. Com um treinador, éramos campeões com maior ou menor dificuldade.

Subscrevo.

Quem tem 6 estrangeiros e mais lá para a frente na época vai ter que se dar ao luxo de deixar um de fora só tem a obrigação de ganhar seja qual for a equipa que os adversários apresentem. E veremos se o número final de estrangeiros fica nos 6, como esta direcção gosta de dar brinquedos novos ao Lisboa se calhar ainda vamos trocar um em Janeiro...

MrJohnny

Citação de: Dealer 88 em 03 de Dezembro de 2019, 11:26
Tal como eu já dizia o ano passado o Travante é muito bom para os highlights mas o jogador que eu queria realmente da Oliveirense era o Ellisor. O rapaz não sabe jogar mal e é dos americanos mais "atinados" e profissionais que já passaram pelo tugão.

Não me importava nada de ter o Travante, mas também prefiro o Ellisor.

fabioLupi

Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Dezembro de 2019, 10:19
Citação de: fabioLupi em 02 de Dezembro de 2019, 23:18
Citação de: mcribas em 02 de Dezembro de 2019, 22:26
O próximo jogo entre FCP e SCP vai ser interessante. Vai dar para ver a real valia das duas equipas (a do Sporting e a do Porto sem McGrew)
O sporting para mim tem melhor 5 inicial e pressiona muito. Tem 2 grandes jogadores (elissor, melhor da liga para mim desde que cá está, e o williams, cada vez está melhor). Se estiverem em forma os 2 vai ser difícil para lós. O elissor joga o tempo de jogo quase todo, já era assim na Oliveirense. É um jogador do crl é uma grande vantagem para eles.
O Travante nem se tem destacado tanto como fazia na Oliveirense. O Ellisor sim, é um jogador do caralhão e o Abu tem sido muito importante na pressão que o Sporting faz.
Sim. Não estava, por outros motivos. Aliás, de início nem estava a jogar. Mas é um jogador do crl também. Evoluiu muito desde que chegou.

Dealer 88

Citação de: solee em 03 de Dezembro de 2019, 10:16
Podem dizer o que quiserem, pegar por onde quiserem, mas o Benfica tem o melhor plantel. Com um treinador, éramos campeões com maior ou menor dificuldade.

Apesar de achar que este vai ser o campeonato mais equilibrado dos últimos anos, também acho que temos o melhor plantel, se estiver toda a gente disponível para jogar.

Sobre o Lisboa já nem consigo falar.

Universo Benfica

#2974
Liga Portuguesa de Basquetebol 2019/20 | 1ª Fase | 9ª Jornada


Benfica 74-70 Ovarense

Betinho (14), Arnette Hallman (3), Rafael Lisboa (6), Damian Hollis (16), Gary McGhee (3), Anthony Ireland (8), Toure' Murry (8), José Silva (12) e Eric Coleman (4)


V. Guimarães 89-81 Illiabum Clube


Classificação Geral:



Universo Benfica

#2975
Taça de Portugal Basquetebol 2019/20 | 5ª Eliminatória


Guifões SC 63-58 Beira-Mar


Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Dezembro de 2019, 18:39
Citação de: solee em 03 de Dezembro de 2019, 10:16
Podem dizer o que quiserem, pegar por onde quiserem, mas o Benfica tem o melhor plantel. Com um treinador, éramos campeões com maior ou menor dificuldade.

Subscrevo.

Quem tem 6 estrangeiros e mais lá para a frente na época vai ter que se dar ao luxo de deixar um de fora só tem a obrigação de ganhar seja qual for a equipa que os adversários apresentem. E veremos se o número final de estrangeiros fica nos 6, como esta direcção gosta de dar brinquedos novos ao Lisboa se calhar ainda vamos trocar um em Janeiro...

Eu acho que isso já esta tratado , deve ser o MCGEE .
Digo que acho , porque não vejo a equipa a solicita lo com mais frequência e a linguagem corporal indica que não esta bem (de cabeça provavelmente) . No final do ultimo jogo não se reuniu com a equipa , o coleman parece te lo chamado mas ele não ligou e seguiu para dentro.

Universo Benfica

#2977
Liga Portuguesa de Basquetebol 2019/20 | 1ª Fase | 11ª Jornada

07 Dez (Sábado)

Benfica - CAB Madeira 15h00

____________________________________________________________________

Terceira Basket - Barreirense 16h00

____________________________________________________________________

Lusitânia - Maia Basket 18h00

____________________________________________________________________

Esgueira - Ovarense 21h30

____________________________________________________________________

08 Dez (Domingo)

UD Oliveirense - Illiabum Clube 14h30

____________________________________________________________________

Porto - Sporting 15h00

____________________________________________________________________

V. Guimarães - Galitos 15h00





本菲卡


Universo Benfica


BlankFile