Época 2019/2020

zero07

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2019, 20:06
Kairat valeu sempre pelos Treinador primeiro o Cacau e o Kaká, porque a competitividade do campeonato deles e zero...
Tinham planteis inferiores aos colossos.

Neste caso fica evidente a diferença do treinador.
O Kaka na Russia ganhou 2 campeonatos e perdeu 4 , mas não sei quais os contextos...

A vantagem que vejo na vinda do Velasco é que deve sair, não acredito que lhe apeteca ir para um rival em espanha. Sobra:
-ficar parado
-treinar um outsider
-Benfica
-Campeonato Italiano de dimensao internacional....baixa
-Ir pró outro lado do Mundo...qd já não é um jovem

Kaka e Cacau....É possivel que tenham propostas para renovar. Portugal é sempre melhor mas não sei qt recebem.

zero07

P.S.
Eu sou a favor de um orçamento para titulos europeus no Futsal, Hoquei (onde talvez seja mais barato mas onde confio zero no treinador)
E o sacrificado para mim devia ser o Andebol: deviamos reduzir para metade e acabar em 4o, ou reduzir 80% e mantermo-nos na 1a divisao.

Aquele plantel foi perder na Taça frentebao pior ABC da decada.
Foi perder pró campeonato na Madeira, uns dias antes do Madeira ter uma final europeia da 3a divisao.

Vamos continuat a gastar dinheiro qd o porxx e zbordxx investem mais e vencem entre eles?

cristiano_1904

Às vezes falam como se o plantel do Benfica fosse bem mais fraco que o do Sporting...

Jonasmatador

O jogador que fomos buscar ao El Pozo e parecido com o Franklin.
Neste jogo jogou 2 minutos e num lance com o Esquerdinha foi comido.
Que diferença para o Marc.
Tava doente.

TeamRocket37

Eu só espero não ver o Raul Campos e o Torla no Sporting daqui a 1/2 anos tipo Torra no hóquei...

Lisboa_e_Benfica

Despedirmos Joel Rocha seria uma parvoíce tremenda.

Em 5 fez 2.

Mas depois há que ver o contexto dos outros 3.

Nos outros 3, os lagartos tinham um plantel muito superior em dois dos anos. No outro continuavam a ter um plantel melhor e mesmo assim fomos melhores na final mas não tivemos sorte nos pênaltis.

Joel Rocha para além de bom treinador é quem conhece melhor o Nuno Dias.

Este ano na final fomos melhor 4 em 5 jogos.

Se querem tudo perfeito? Mas onde é que isso existe? O problema é que muitos já pedem a cabeça do Joel há algum tempo e querem que ele saia mesmo não tendo razão.

Trazer um novo treinador para mim era quase começar do zero. Até pode ser melhor que o Joel, mas a diferença nao seria suficiente para colmatar o gap do conhecimento do Joel para com o sporting comparativamente com o novo treinador.

É que para mim nestes 4 anos o sporting continuou sempre a ter melhor plantel.

Maldini

Deixo aqui a minha opinião ...

Parece-me claro e natural que Joel saia do Benfica, São 5 anos em que perdeeu mais títulos do que ganhou e o futsal jogado fica muito aquém ...

Para mim trazia o ex treinador do ricardinho...

Na baliza ..

Roncaglio ia embora ...
Emprestava Cristiano e André ...

André Sousa e um Gr tipo Junjo pois para mim os redes São para defender.

Dos NFL ... para mim não saiam garantidamente tolra e raul ... São grandes jogadores e nas mãos de velasco eram top ...

Fernandinho e  Robinho ficavam ... mas não me parecia estranho quererem voltar a casa ...

Em emprestava afonso e miguel Ângelo, bruno graça e silvestre varela ...

Cecilio, bruno, andre coelho, tiago brito e henmi a base FL ...

Contratava Ricardinho, Elisandro

Diogo.Cris

Citação de: Maldini em 20 de Junho de 2019, 10:33

Parece-me claro e natural que Joel saia do Benfica, São 5 anos em que perdeeu mais títulos do que ganhou e o futsal jogado fica muito aquém ...

Na baliza ..

Roncaglio ia embora ...

Dos NFL ... para mim não saiam garantidamente tolra e raul ... São grandes jogadores e nas mãos de velasco eram top ...

Fernandinho e  Robinho ficavam ... mas não me parecia estranho quererem voltar a casa ...

Significava que mandavas o Roncaglio embora e ficavas sem um dos pontos fortes da equipa.
Que gastavas 1M€ pela transferência do Ricardinha mais 1M€ por ano em sálario (tem quase 34 anos).
Gastavas 500m€ no Elisandro que este ano apenas jogou 20 jogos, teve sempre lesionado.

Excelente gestão que seria!

SLBffg

Quem critica o Joel pelo futsal esta epoca é de quem não acompanhou a epoca do futsal este ano. As competições que perdemos à excepção da supertaça foram competições que foram perdidas em pormenores individuais e não pelo que a equipa jogou durante esses jogos. Para mim a derrota na Liga dos Campeões até se deve mais à nossa direção que não fez um esforço para que os jogos fossem no pavilhão Fidelidade em vez do João Rocha mas pronto isso são outros quinhentos.

E na final do campeonato contra o campeão europeu fomos melhores em 3 dos 5 jogos e dos 5 não perdemos nenhum no tempo regulamentar, se achavam que iamos dominar uma equipa que é provavelmente a melhor da europa em 5 dos 5 jogos estão iludidos.

Dito isto ...  aceito qualquer que seja a decisão em relação à continuidade do Joel, nestes ultimos dois anos claramente houve uma evolução linear da qualidade da equipa em função do tempo mas podemos arranjar melhor se fizermos um esforço para isso, mas mudar por mudar não vale a pena pois o Joel é neste momento o melhor treinador em Portugal

iREDBLOOD

Citação de: Jonasmatador em 20 de Junho de 2019, 10:06
O jogador que fomos buscar ao El Pozo e parecido com o Franklin.
Neste jogo jogou 2 minutos e num lance com o Esquerdinha foi comido.
Que diferença para o Marc.
Tava doente.

Foda-se.

Maldini

Citação de: Diogo.Cris em 20 de Junho de 2019, 11:17

Na baliza ..

Roncaglio ia embora ...

Significava que mandavas o Roncaglio embora e ficavas sem um dos pontos fortes da equipa.
Que gastavas 1M€ pela transferência do Ricardinha mais 1M€ por ano em sálario (tem quase 34 anos).
Gastavas 500m€ no Elisandro que este ano apenas jogou 20 jogos, teve sempre lesionado.

Cada um tem a sua opinião, como deves de entender ...

E sendo assim volto a repetir ... não temos vantagem nenhuma com roncaglio pois as vezes que faz a diferença à frente são muito menores que ss vezes que ele dá ouros na baliza ... não gosto deste tipo de gr, é minha opinião enquando benfiquista e treinador de futsal ... se é a melhor? Não sei ... é a minha.

Ricardinho já tem estatuto suficientemente para dizer ao inter que quer regressar sem pagar cláusulas ... até pelos 34 anos como dizes ...

O elisandro ... é o elisandro .. um dos melhores pivots do mundo e que já passou pelo Benfica, concordo com o ponto das lesões e por isso admitia outra hipótese, mas melhor que fits que acho bom mas curto.

Diogo.Cris

Citação de: SLBffg em 20 de Junho de 2019, 11:19
Quem critica o Joel pelo futsal esta epoca é de quem não acompanhou a epoca do futsal este ano. As competições que perdemos à excepção da supertaça foram competições que foram perdidas em pormenores individuais e não pelo que a equipa jogou durante esses jogos. Para mim a derrota na Liga dos Campeões até se deve mais à nossa direção que não fez um esforço para que os jogos fossem no pavilhão Fidelidade em vez do João Rocha mas pronto isso são outros quinhentos.

E na final do campeonato contra o campeão europeu fomos melhores em 3 dos 5 jogos e dos 5 não perdemos nenhum no tempo regulamentar, se achavam que iamos dominar uma equipa que é provavelmente a melhor da europa em 5 dos 5 jogos estão iludidos.

Dito isto ...  aceito qualquer que seja a decisão em relação à continuidade do Joel, nestes ultimos dois anos claramente houve uma evolução linear da qualidade da equipa em função do tempo mas podemos arranjar melhor se fizermos um esforço para isso, mas mudar por mudar não vale a pena pois o Joel é neste momento o melhor treinador em Portugal

É isto mesmo!

Óbvio que o Joel teve duas épocas péssimas enquanto treinador do Benfica (1 por culpa própria e outra por falta de qualidade de plantel). É mais do que óbvio que 9 títulos em 5 época é pouco para um treinador do Benfica mas não nos podemos esquecer do poderio do Sporting.

Agora existe uma coisa que se chama EVOLUÇÃO, e a evolução do Joel nestas 5 épocas é evidente, principalmente nesta época.

É bom relembrar que 2 das melhores 5 equipas do mundo estão no campeonato português, nem sempre iremos ganhar mas com um treinador com o conhecimento do campeonto português, do Sporting e de Nuno Dias estaremos sempre mais perto de o conseguir.

Maldini

Citação de: Diogo.Cris em 20 de Junho de 2019, 11:24
Citação de: SLBffg em 20 de Junho de 2019, 11:19

É isto mesmo!

Óbvio que o Joel teve duas épocas péssimas enquanto treinador do Benfica (1 por culpa própria e outra por falta de qualidade de plantel). É mais do que óbvio que 9 títulos em 5 época é pouco para um treinador do Benfica mas não nos podemos esquecer do poderio do Sporting.

Agora existe uma coisa que se chama EVOLUÇÃO, e a evolução do Joel nestas 5 épocas é evidente, principalmente nesta época.

É bom relembrar que 2 das melhores 5 equipas do mundo estão no campeonato português, nem sempre iremos ganhar mas com um treinador com o conhecimento do campeonto português, do Sporting e de Nuno Dias estaremos sempre mais perto de o conseguir.

É precisamente no ponto evolução que parte Joel ... não houve evolução nenhuma ... nem no discurso

Diogo.Cris

Citação de: Maldini em 20 de Junho de 2019, 11:23

Na baliza ..

Roncaglio ia embora ...

E sendo assim volto a repetir ... não temos vantagem nenhuma com roncaglio pois as vezes que faz a diferença à frente são muito menores que ss vezes que ele dá ouros na baliza ... não gosto deste tipo de gr, é minha opinião enquando benfiquista e treinador de futsal ... se é a melhor? Não sei ... é a minha.

Ricardinho já tem estatuto suficientemente para dizer ao inter que quer regressar sem pagar cláusulas ... até pelos 34 anos como dizes ...

O elisandro ... é o elisandro .. um dos melhores pivots do mundo e que já passou pelo Benfica, concordo com o ponto das lesões e por isso admitia outra hipótese, mas melhor que fits que acho bom mas curto.
Óbvio que cada um tem a sua opinião mas podes contar quantos golos foram marcados com guarda redes avançado (Roncaglio) pelo Benfica. Enquanto guarda redes é curto, é certo, mas dá algo que neste momento só o Higuita daria. Sem ele irias estar todos os jogos a deitar a bola no Robinho ou a mandar a bola para o pivot.

O Movistar não deixa o Ricardinho sair, não deixa mesmo.

O Elisandro é fantástico mas em duas épocas falhou mais de 50% dos jogos por problemas físicos, penso que seja uma aposta arriscada.
Chiskala, Humberto, Mati Rosa seriam melhores opções e menos arriscadas, parece-me.

TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 20 de Junho de 2019, 11:28
Citação de: Maldini em 20 de Junho de 2019, 11:23

Na baliza ..

Roncaglio ia embora ...

Óbvio que cada um tem a sua opinião mas podes contar quantos golos foram marcados com guarda redes avançado (Roncaglio) pelo Benfica. Enquanto guarda redes é curto, é certo, mas dá algo que neste momento só o Higuita daria. Sem ele irias estar todos os jogos a deitar a bola no Robinho ou a mandar a bola para o pivot.

O Movistar não deixa o Ricardinho sair, não deixa mesmo.

O Elisandro é fantástico mas em duas épocas falhou mais de 50% dos jogos por problemas físicos, penso que seja uma aposta arriscada.
Chiskala, Humberto, Mati Rosa seriam melhores opções e menos arriscadas, parece-me.

Eu gosto de ler muito as tuas intervenções aqui no SB no futsal...

Eu discordo em relação a ti sobre o Roncaglio, tu dizias não a um Juanjo, Herrero e Mamarella? Porque querias ficar com Roncaglio pelo 5x4?